Prometi que voltava e aqui estamos!
Músicas para esse capítulo:
More than a band by "Lemonade Mouth"
Bruises by Lewis Capaldi
Ghost by Justin Bieber—————————————————————————
...Continuação...-Valentina , já que eu precisava ter algum adulto junto, e você ficou aqui com a Olivia, eu chamei a minha mãe para ajudar, eu espero que não tenha problemas, essa é minha mãe Rebeka... e mãe essa é a Valentina . - A Bennett estende a mão mas é recebida por um abraço da mais velha.
-Eu sinto muito pela sua perda querida, gostaria que estivéssemos nos conhecendo em outro momento. No que precisar estaremos aqui!
-M-muito obrigada Senhora Campos, eu nem sei como agradecer por tudo que sua filha e agora a senhora estão fazendo por mim e pela Olivia - Valentina abre um sorriso fraco para a mulher a sua frente- Pode me passar quanto ficou tudo na funerária, Luiza? - Direciona o olhar para outra que a olha confusa.
-Já está tudo resolvido, eu disse que iria resolver, amanhã às 8 horas será o funeral, só precisa avisar os amigos deles, já falei com as meninas e elas não vão parar enquanto não conseguirem falar com os gêmeos.
-Eu agradeço mas já quero deixar tudo pago, preciso ir até a funerária ou eles aceitam transferência? -Ela esperava que Luiza não tivesse escolhido tudo muito caro, ainda que seus pais merecessem o melhor, ela não poderia pagar no momento.
Valentina nessas horas aproveitou que Olivia tinha novamente adormecido e fez suas contas, pensando com calma lembrou da poupança que tinha com a ajuda dos pais e com o dinheiro que havia trabalhado no último verão, era para uma viagem entre os amigos mas agora o importante era pagar o hospital e o funeral dos pais, ela sabia que nada sairia barato, a conta do hospital já ia levar um pouco mais da metade do valor guardado, e nem estavam ali a 24 horas, ela esperava que sobrasse algo para alugar um quarto de hotel para ela e a irmã, passarem esses primeiros dias.
-Valentina , querida fique tranquila enquanto a isso, já está resolvido, eu já deixei tudo certo com a funerária. - Rebeka quem responde a garota, que nega com a cabeça.
-Não é certo isso, vocês nem conheciam eles, e-eu não quero a pena de ninguém, vou pagar pelo funeral dos meus pais! - A Bennett mais velha não queria pena por ser órfã, e pra ela era isso que as Campos estavam sentido dela, pena.
-Não se trata de pena Valentina , só queremos ajudar vocês duas, mostrar que tem nosso apoio, faria isso por qualquer amiga de Luiza. - Essa era a questão, elas nem eram amigas, ou eram? Ninguém faria o que Luiza estava fazendo por ela e pela irmã se não tivesse uma amizade. Antes que ela pudesse retrucar Rebeka volta a falar - Esse assunto já está encerrado, vamos lá quero ver como sua irmã está.
-Eu vou devolver tudo o que gastaram, não vou esquecer o que estão fazendo por nós, vamos lá ver a Olivia.
A loirinha estava dormindo novamente, poderia ainda ser o efeito do medicamento tomado algumas horas antes, Rebeka examinou e olhou os resultados dos exames feitos, Olivia estava bem, somente devia continuar com a inalação uma vez ao dia por conta de toda fumaça inalada.
-Luiza, meu plantão acabou, vou pra casa descansar, e comer alguma coisa porque ainda não jantei. - Valentina olha pra Luiza, e pela primeira vez liga os pontos do motivo da outra estar no hospital e com uma lasanha - Você quer uma carona?
-Eu acho que vou ficar com a Valentina ... com as meninas aqui - A garota maior se corrige.
-Não Luiza, vai pra sua casa e descansar, eu nem tenho palavras para o que você fez hoje por nós aqui. - Valentina olha pra sua irmãzinha dormindo tranquilamente - Oli provavelmente só irá acordar amanhã, vai pra casa já está tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Speak - Valu
Fanfiction"Queremos o que todo mundo quer. Um amor que nos consuma. Queremos uma paixão e aventura, e talvez até um pouco de perigo" Uma noite turbulenta faz com que Valentina cruze seu caminho com Luiza. E Luiza naquela noite faz a promessa que não importa o...