Habitual

408 63 10
                                    

Boa noiteee! Desculpem a demora, um capítulo bem família para vocês. As três musicas de hoje são:

Eu quero ser teu Sol by Jorge & Mateus

Habitual by Justin Bieber

Sugar by Maroon 5

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV LUIZA

No intervalo entre as aulas, eu e Jason vamos juntos até o café no Campus, lá encontramos Maya, Claire e Alison numa mesa e nos juntamos a elas.

-Eu juro que se tiver que fazer trabalho com aquele cara de novo, eu tranco viu - Jason diz quando se senta depois de deixar um selinho na namorada e comprimentou as meninas.

- Vai trancar nada, não quero perder meu parceiro de aulas práticas ! - Digo rindo ao moreno, me sento ao lado de Claire.

- Eu não vejo a hora de acabar isso, ainda temos dois anos!! - Maya bufa, fazendo todos rirem- Se eu soubesse que seria pior que o ensino médio não teria pedido para que chegasse logo a faculdade.

Todos entram numa conversa divertida sobre o sofrimento dos nossos cursos, e acabo me distraindo quando vejo que Valentina parou de me responder há um tempo. Fazia mais de um mês que minha namorada estava em "ação", todos os dias ela fazia valer sua promessa de deixar meu café da manhã pronto, e deixar Olivia na escolinha e eu na faculdade, agora ela se dedicava 100% a polícia e não trabalhava mais com minha mãe.

Eu amava e odiava que minha garota me deixasse na faculdade, o odiar era relacionado aos olhares e comentários que eu percebia que a morena de olhos verdes arrastava quando me deixava aqui, piorava a situação quando ela estava uniformizada. Valentina uniformizada era um show à parte, volto pra realidade com Claire me chamando.

-LU?! Luiza!! ....

- Oi?! Desculpa eu viajei aqui - Dou um sorriso sem graça.

- Eu percebi, tá tudo bem? - O tom preocupado da morena.

- Sim, só fiquei preocupada, a Valen não me responde tem um tempo, e hoje ela ia fazer um plantão de manhã.

- O Josh disse que estavam investigando alguma coisa sobre um roubo de eletrônicos da prefeitura. - Alison quem fala enquanto abraça o namorado.

- É então eles focados em resolver isso logo, eu só...- Suspiro e nego com a cabeça.

- Fica tranquila Lu, a Valentina sabe se cuidar, ela é uma das melhores em campo e eu sei que ela e Josh juntos vão estar sempre se protegendo.- Maya fala e alcança minha mão para apertar em forma de apoio, de todos ali, ela era quem sentia o mais parecido que eu, afinal Josh mesmo sendo da inteligência da polícia, às vezes precisava entrar em campo.

- Ainda assim eu fico preocupada, piora quando ela fica sem me dar notícias, vou focar em pensamentos positivos, tá tudo bem certo? - Falo meio na dúvida.

- É assim que se fala Luluzinha!! - A animação de Claire me faz rir. Vejo que já é hora de voltar para a aula e assim nós fazemos.

Na aula o professor explicava que agora que estávamos com um bom conhecimento teórico, iríamos dividir nossa grade entre aulas e práticas no hospital do próprio campus, e que nosso atendimento seria com o público em geral que muitas vezes não tinha acesso a um plano de saúde. O burburinho já tomava conta da sala, e eu não me segurei quando um grupinho ao meu lado ria e falava absurdos.

Angels Speak - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora