Boa tarde!! Voltei
As músicas de hoje são:
Lovely by Billie Eilish feat. Khalid
Before you go by Lewis Capaldi———————————————————————
-Vocês duas são namoradas igual minhas titias? Elas se casaram já sabia? E tem uma filhinha igual a de vocês- Luiza e Valentina se separaram rapidamente e olham em direção a voz, encontrando um menino com gesso vermelho no braço.-O quê? Nós? Mas é claro que .... - Luiza começa a dizer, mas é interrompida por um homem moreno.
-Luke! O papai não disse que era pra esperar sentadinho enquanto seu papai Josh ia no banheiro e eu conversava com a médica? - O homem se abaixou falando com o filho que concordou.
-Desculpa papai, eu só queria andar um pouco e olha essas duas moças tem uma filhinha igual as titias ! - Fala todo empolgado, as duas garotas ficam vermelhas.
-Incrível isso filho, mas já temos que ir, o papai deve estar procurando a gente, dê tchau as moças.
-Tchau moças e tomara que o dodói da filhinha de vocês fique "sarado" logo! - As duas nem tem tempo de retrucar, ficam sem ação e logo os dois somem da vista delas.
Luiza e Valentina ficam totalmente sem graça sem saber como agir, mas salvas pelo gongo a voz de Olivia que corta o silêncio constrangedor das duas.
-Mamãe? Mamãe! - Valentina olha pra Luiza e respira fundo indo em direção a Olivia.
-Ei baixinha! Eu tô aqui!
-Tá mas agola eu quero a mamãe! O dodói dela já sarou? Ela e o papai não vai vim ati ver eu? - Os olhinhos da pequena parecem procurar os pais e ela foca em Luiza - Titia Lu você pode chamar a mamãe e o papai? A Tina não chama eles, vai chamá eles logo pá eu - A loirinha contrariada cruza os braços, Valentina trava sem saber como explicar pra irmã que os pais não estão ali com ela não porque não querem e sim porque eles estão mortos, como explicar pra uma criança de 3 anos que ela nunca mais vai ver os pais, que agora elas são órfãs, estão sozinhas agora.
-Oli o papai e a mamãe e-eles... e-les estão... - Valentina senta na cama e segura a mãozinha da irmã- E-eles não vão vir aqui...
-Pô quê? Eles vão esperar a gente em casa? Tina eu não gosto mais daquela casinha, ela fez dodói na Olívia, na mamãe e no papai também, pede pá gente mudar de casa - Valentina só pensava em ter que dizer nem sequer pais elas tinham mais, quem dirá uma casa pra voltar. - Eu queria também o Senhor Usinho, ele ficou lá no seu quartinho, ele tá com sadade de eu, ele ficou sozinho, pede pra mamãe trazer ele e ai ela vê eu!
-Olivia o papai e a mamãe não... não podem trazer o Senhor Ursinho e nem vir aqui porque....
-Valentina, você quer que eu chame o psicólogo daqui pra te ajudar a dar a no... a te ajudar a falar com ela? - Luiza diz baixo e tenta mas Valentina nega.
-Eu quem tenho que falar, tenho que ser forte pra isso, e contar.
-Você não vai deixar de ser forte se precisar de ajuda, ninguém vai duvidar da sua força, olha pra mim, precisar de ajuda não é ser fraca, muito pelo contrário. - Luiza diz olhando para Valentina em forma de apoio e de uma forma que ela não entende vê que a outra estava com medo e pedia por ajuda com o olhar, deixando algumas lágrimas caírem que ela logo enxuga.
-Então me ajuda, por favor Luiza, e-eu não .... n-não c-consigo sozinha. - Luiza se senta do outro lado da cama e estende a mão para Valentina que pega e aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Speak - Valu
Fanfic"Queremos o que todo mundo quer. Um amor que nos consuma. Queremos uma paixão e aventura, e talvez até um pouco de perigo" Uma noite turbulenta faz com que Valentina cruze seu caminho com Luiza. E Luiza naquela noite faz a promessa que não importa o...