Boa noiteee! Deixei como capa algumas ilustrações do capítulo vou tentar sempre deixar uma por capítulo deixarei também ao final do capítulo, as músicas de hoje são:
Love me Now by John Legend
Raio X by Carol Biazin feat. Dilsinho
Give you heart a break by Demi Lovato—————————————————————————
[...]
POV VALENTINA
Na nossa primeira noite, minha e de Oli, sem casa, sem pais e ainda sem um rumo, passamos na casa dos gêmeos, todos fizeram o possível e mantiveram a loirinha ocupada, e eu só conseguia pensar como seria nossas vidas agora.Decido transferir meu curso para o período noturno, assim posso conseguir um trabalho e pagar as contas e aluguel, já que a casa antiga já não era uma opção. Luiza não saia de perto de mim, sempre checava se na medida do possível eu estava bem e eu sempre dizia que sim, eu deixaria minha mente ocupada pois se eu deixasse iria me afundar no luto e na tristeza, e eu não poderia me dar ao luxo. De manhã eu estava na sala aguardando uma parte do novo grupão fazer o café da manhã, composto por mim, Luiza, os gêmeos, Maya e Claire e claro a mascotinha loira.
-Valen, como vai fazer com a guarda da Oli ? - Alison é quem me tira dos meus pensamentos.
-Daqui algumas semanas eu já sou maior de idade, a guarda é minha, sou a única pessoa que a Olívia tem.- Respondo o que para mim já era óbvio.
-Mas você sabe que a partir do momento que o sistema bater a sua idade verdadeira e constatar o óbvio, vão atrás de vocês, o certo seria tentar uma guarda provisória enquanto você não tem dezoito, minha mãe pode ajudar com isso. - Luiza é quem se pronuncia no sofá, enquanto tem Olivia com a cabeça no colo assistindo o desenho do bendito dinossauro no celular.
-Sua mãe médica pode ajudar com a guarda?- Eu pergunto confusa.
-Não, minha mãe Serena é advogada, a médica é a minha mãe Beka, ela fez uma viagem rápida essa tarde ela já volta e podemos perguntar as opções se quiser.- Concordo com um aceno de cabeça e logo Josh aparece na sala e nos chama para o café.
Mais tarde aquele dia eu e Luiza ligamos em chamada de vídeo para a mãe dela, e tive que contar a verdade sobre minha verdadeira idade, Serena Campos nos deu um sermão sobre falsidade ideológica e como isso poderia complicar o processo, mas que iria estudar meu caso, ela disse que negaria até o último mas que deveria manter em segredo minha idade, para que daqui algumas semanas ela entrasse com o pedido de guarda definitiva de Olivia, mas que para ajudar com o processo eu deveria correr atrás de um trabalho e um lugar para morar com a pequena para demonstrar que eu tinha toda a capacidade de dar um lar seguro para uma criança, e se propôs ver se tinha alguma vaga no seu escritório, para que eu não desistisse do meu curso na polícia de NYC, que eu soube por email naquela mesma tarde que havia sido selecionada.
[...]
Duas semana depoisO pior dia da minha vida não foi quando meus pais morreram, muito menos o dia pós morte deles, sempre tinha pessoas à minha volta, o tempo todo com medo de me deixar sozinha. O pior dia? É agora mais de uma semana do acontecido, quando às vezes só encontro o silêncio, quando eu espero uma mensagem no grupo do whatsapp onde só tínhamos nós três, quando Olivia acorda no meio da noite chorando chamando pela mamãe, quando eu comecei as aulas e o trabalho no escritório e tentei ligar para o papai para contar como foi e só tive resposta da caixa postal com a voz dele pedindo para deixar uma mensagem.
Às vezes, eu penso que não vou conseguir cumprir minha promessa feita aos meus pais, a noite silenciosa me faz sentir o peso da responsabilidade que eu tenho agora, medo de falhar, medo de realmente não dar conta, ou que alguém descubra que perante a lei não tenho idade para ficar com a Olívia, medo de não conseguir ser a profissional que eu desejo ser, e a dor do luto bate mais forte, o choro faz força para sair e às vezes corro ao banheiro para não atrapalhar o sono da baixinha, e o que anda me deixando pensativa é que Luiza ao longo dos meus dias está virando um porto seguro, alguém que eu sei que posso contar, mas com ela é diferente, até fico ansiosa para receber uma mensagem ou encontrar pessoalmente com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Speak - Valu
Fanfic"Queremos o que todo mundo quer. Um amor que nos consuma. Queremos uma paixão e aventura, e talvez até um pouco de perigo" Uma noite turbulenta faz com que Valentina cruze seu caminho com Luiza. E Luiza naquela noite faz a promessa que não importa o...