Boa noiteee!! Demorei mais aqui vai um dos capítulos mais esperados por vocês, quero saber o que vão achar dele, sem muita conversa as três musicas são:
Habitual by Justin Bieber
Planos by BK feat. Luccas Carlos
Mó paz by IZA feat. Ivandro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV LUIZA
[...]
Dois meses depois...
Conseguimos enfim a tão sonhada guarda de Olivia, e estava eu e Valentina dirigindo para a Casa de tutela de menores, que nesse tempo já conhecíamos o caminho de olhos fechados, e no apartamento deixamos todos nossos amigos, minhas mães e minha irmã que fizeram questão de encher o lugar de bexigas coloridas, preparavam uma verdadeira festa para comemorar a volta da pequena Bennett.
Confesso que não foram nada fáceis esses longos dias, mas nunca perdemos a esperança que estaríamos vivendo esse momento juntos. Valentina nesses dois meses se desdobrou em mil, se manteve focada em conseguir a guarda da irmã, ser a melhor aluna na Academia, ser muito eficiente no trabalho, e a melhor namorada que poderia sequer sonhar. Sim, isso mesmo, estamos namorando, como diria Claire, Valu finalmente aconteceu, estamos namorando a um mês e meio.
Flashback on
Valentina teve finalmente a coragem de me chamar para um encontro oficial, estávamos sempre juntas, eu diria ainda mais unidas com toda a coisa da guarda de Olivia correndo na justiça, pelos umas 4 vezes na semana nós íamos juntas ver Olivia, alguns dias nossos amigos se juntavam nas visitas, mas nunca todos por conta do controle da própria casa. Mas mesmo com todas as dificuldades, nós partilhamos em vários noites nossos planos para o futuro, como seria quando Olivia estivesse conosco, nossas formaturas, e todos nossos desejos de futuro, e cada dia eu me via apaixonada na mulher que Valentina era, seu coração era tão lindo e puro, comprovando que toda a marra dela era só fachada.
Ela me buscou em casa e fomos até um parque, era bem tranquilo o lugar que ficamos perto do lago, uma canga foi estendida no chão para nosso piquenique, era fofo ver o quanto Valen estava nervosa com tudo para que saísse perfeito. Passamos a tarde entre beijos, conversas até o momento que ela se desvencilhou do nosso abraço, e se colocou na minha frente, olhando dentro dos meus olhos e respirando fundo.
-Eu posso estar sendo a pessoa mais egoísta do mundo nesse momento... mas eu não posso mais guardar isso, mesmo que dê errado por conta da minha vida complicada... eu quero ser honesta com você... - Valentina dá uma pausa e novamente respira fundo e segura minhas mãos - Luiza, eu nunca fui levada ao meu limite como eu fui nesses últimos meses, a minha vida virou literalmente uma montanha russa, e eu encontrei meu porto seguro, a minha pessoa ... você, que diz que não importa o que aconteça, vai estar do meu lado. Eu no fundo soube desde a primeira vez que ouvi você falar naquele hospital, quando fez a promessa... e todas as promessas que você fez e faz, você cumpre, eu fico presa na forma como sua energia ilumina a sala, sua energia me basta, seu carinho é milagroso, eu nunca conheci alguém assim, você me encoraja sem nem tentar, a menor chance de ter uma vida perfeita com você é infinitamente melhor do que uma vida imortal sem você. Lu, teu abraço juntou tudo em mim, teu ombro e teu peito, que são meus portos para retornar. Luiza, você é meu forte, meu cais, meu sorriso e minha paz no mundo, eu te amo Luiza, como nunca pensei em amar alguém, alguns podem dizer que é muito pouco tempo pra isso, mas eu sinto que dois segundos sem você são como dois meses e isso é demais...então Luiza Campos, o que eu quero te perguntar a algum tempo é se você aceita oficialmente estar comigo nessa montanha russa que é minha vida, se você aceita ser minha namorada ? - Depois de ouvir tudo isso eu já me encontrava com os olhos marejados, com algumas lágrimas escapando, a respiração acelerada, o coração acelerado. Valentina estava do mesmo jeito, e suas mãos geladas de nervoso, eu não confiava na minha voz agora, então a beijei, com todo meu amor, com todo sentimento que eu nutria por ela, eu passei nesse beijo tudo o que eu queria, para que ela entendesse que era recíproco esse sentimento. Nos separamos do beijo quando não podíamos mais respirar direito, mas deixei vários selinhos em seus lábios, o que arrancou uma risada dela. - Hey não me enrola Luiza Campos, eu quero minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Speak - Valu
Fanfic"Queremos o que todo mundo quer. Um amor que nos consuma. Queremos uma paixão e aventura, e talvez até um pouco de perigo" Uma noite turbulenta faz com que Valentina cruze seu caminho com Luiza. E Luiza naquela noite faz a promessa que não importa o...