장2 - 문제 없다...

1.4K 152 241
                                    

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

    𝐃epois das três primeiras aulas, Seungmin foi até o vestiário, mesmo estando receoso.

    Ele encontrou Christopher secando o cabelo perto de uma salinha de zelador. Ele estava sentado em um banco enquanto mexia no celular. Parecia ter acabado de treinar.

— O que você quer, Christopher? — Seungmin questiona quase sussurrando, para que não fossem pegos matando aula.

— Você esqueceu lá em casa. — entrega o celular do garoto. — Tem uma correntinha lá também, mas eu não trouxe.

— Ah, valeu. — agradeceu, e nem sabe como tirou forças para dirigir aquelas palavras a ele.

— De nada. — encara Seung — Olha, sobre o que você disse mais cedo, eu não traio a Yeji com qualquer um. Você é o primeiro amante.

— Quer eu diga o que? Obrigado? Ou "parabéns, Chris, você só traiu sua namorada comigo!"

— Porra, só quis deixar claro que eu não sou de trair! Eu tava tirando onda com você de manhã. Pôr que você faz tudo ser mais complicado, em?

— Ah, agora eu sou o causador dos problemas da sua vida maravilhosa, né? — da um sorriso irônico

— Você não pode dizer nada sobre mim, nem me conhece! Dentro dessa porra de escola não sou eu de verdade, tá legal?! Ou talvez até seja, mas não é nem um terço do que eu sou!

— Nossa, que fofo, me comovi. — diz sarcasticamente.

— É sério, vai se foder! — põe a mão na cabeça, completamente transtornado de raiva.

— Não quer fazer isso por mim? Ah é, você já fez isso quando eu estava bêbado!

— Porra, eu também estava Seungmin! — quase grita com o garoto, se aproximando do mesmo. — Você tem ideia do quão difícil é conviver com aquela louca da Yeji? — prensa o menor contra um armário. — Seria tão fácil eu ter um deslize e ficar com qualquer outra pessoa mesmo estando sóbrio, imagine bêbado!

    Seungmin apenas ficou quieto e desviou o olhar um pouco envergonhado por tudo. A distância que Christopher mantinha entre os dois era mínima, tanto que o mesmo ouvia a respiração do menor, que estava completamente vermelho.

— Chan, eu...

— Agora vai me chamar assim? Olha, eu realmente não te entendo. — põe a mão direita do lado da cabeça de Seung, fazendo um barulho pouco alto por causa do material do armário. — Sabe, eu sempre te olhava no meio da aula e pensava: "ele não deve namorar ninguém pois se valoriza mais e é do tipo que posta #amorpróprio no insta todas as manhãs", mas sabe qual conclusão eu tirei? — da um risinho irônico. Sua mão esquerda segura o queixo de Seungmin e vira o rosto alheio para si, encarando o mais novo. — Tirei a conclusão de que ninguém consegue te compreender.

— Isso não é verdade. Eu sou do tipo que não sai falando por aí que ficou com as pessoas. — levanta mais a cabeça, olhando no fundo dos olhos do Bang.

— É, eu tô sabendo disso. — após a fala, um silêncio constrangedor se instala no local. — Pôr que me odeia?

— O que? — questiona confuso pela pergunta repentina.

𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐌𝐄, 𝐅𝐀𝐂̧𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐶𝐻𝐴𝑁𝑀𝐼𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora