«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
𝐂omo Seungmin havia machucado o dedo e o curativo que Jessica fez não poderia molhar, ele ficou supervisionando Christopher enquanto o mesmo terminava de fazer o fondue.
- ... Agora é só ligar a panela de fondue pra não endurecer o chocolate. - o Kim explicou e o mais velho fez o que lhe foi dito rapidamente.
- É, acho que tá pronto. - Christopher sorri orgulhoso de seu trabalho.
- Ow, que fofo vocês dois.. - Jessica sorri e entra na cozinha - Não queria atrapalhar os preparativos, mas já que o Seung já tá calmo, eu preciso ir pro hospital agora. Fiquem bem, ok? E Christopher, cuidado com o Seung, não deixa ele molhar o curativo pelo menos daqui a uma hora, tá? Depois eu mando tudo certinho como faz o curativo de novo.
- Tá, mãe. - o Bang responde e abraça a mesma, que lhe dá um beijo na testa.
A Bang também abraça o Kim que parece surpreso de início mas corresponde ao abraço.
- Tchau, meninos! Ah, filho, a chave do seu carro tá na garagem, tá? Se vocês forem no mercado, você leva o Seungmin, tá?!
- Ta bom, mãe, o Seungmin não é uma criança! - Christopher revira os olhos.
- Mas ele pareceu muito quando tava chorando nos seus braços. - da um sorrisinho e sai do local.
Será que eles esqueceram que o garoto estava ali?
Jessica saiu da casa e os garotos continuaram preparando as coisas. Christopher pos dois colchões dos quartos de hóspedes no chão da sala e Seungmin foi buscar travesseiros e lençóis. Quando o Kim voltou, colocou o mais velho para forrar os colchões e foi até a cozinha pegar um copo d'água.
- Eu tenho que arrumar as coisa enquanto você bebe água? Isso não e justo. - o Bang aparece na cozinha.
- Eu tô dodói. - faz drama. O garoto se aproxima do mais velho e desfere um beijinho perto dos lábios do mesmo, em troca ele recebe um beijinho rápido no pescoço.
- Você só cortou o dedo, Seung.
- Idaí? É um dodói. - desfere um beijo rápido nos lábios do maior com a mão em seu peitoral nu.
- Mas você diz como se estivesse incapacitado, não com um corte.
- Só fica quieto e para de ter razão, ok? Vou gostar mais de você se fizer isso. - revira os olhos.
- Ah, não to afim, valeu. - sai de perto do menor e vai até a dispensa.
Seungmin revira os olhos e observa o Christopher voltar com duas pipocas de microondas em mãos.
- Eu vou estourar pipoca de cinema, seus amigos gostam?
- Acho que sim. - pega o próprio celular e começa a falar com seus amigos em um grupo.
𝐁𝐚𝐫𝐛𝐢𝐞𝐬 𝐛𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲𝐬 🧚♀️😍
𝚅𝚘𝚌𝚎̂:
Ô suas piranhas
Cês vão trazer negócio de skin care?
Trás maquiagem tbm, nois vai fazer um salão de beleza hj 💅
𝚅𝚒𝚜𝚝𝚘 [𝟷𝟾:𝟺𝟸]𝙿𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚂𝚞𝚗𝚜𝚑𝚒𝚗𝚎 🐣:
Oi pra vc tbm, sua poc
Vou levar minhas coisas de skin care, make é outro patamar
Já sei, o Jeongin leva! 😘
𝚅𝚒𝚜𝚝𝚘 [𝟷𝟾:𝟺𝟸]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐌𝐄, 𝐅𝐀𝐂̧𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐶𝐻𝐴𝑁𝑀𝐼𝑁
Fiksi Penggemar≪ 𝐎𝚗𝚍𝚎 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚖𝚒𝚗 "𝚘𝚍𝚒𝚊𝚟𝚊" 𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚝𝚘𝚙𝚑𝚎𝚛, 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚜𝚎 𝚟𝚎̂ 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘, 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚒𝚍𝚘... 𝐎𝐮 𝐎𝚗𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚝𝚘𝚙𝚑𝚎𝚛 𝚜...