장7 - 외박!

1.3K 121 248
                                    

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

        𝐄m questão de minutos eles estavam em frente a sorveteria ditada pela Bang, que havia acabado de chegar.

— Ah, meu Deus! — exclama descendo do carro. — Você é mais fofo do que eu imaginei! — aperta as bochechas do Kim.

— Ahm.. Obrigado. — sorri sem mostrar os dentes com um pouco de dificuldade.

— Mãe, solta ele! — o Bang mais novo interrompe.

— Ok, desculpa. — solta o rosto do Kim. — Enfim, vamos logo pegar os sorvetes.

         Dito isso, os três entram no local, indo direto para o balcão. Seungmin pede uma taça de sorvete de morango, Christopher pede uma torta de chocolate com sorvete de creme e sua mãe um milkshake de maracujá.

          Ao fazer os pedidos, eles vão para uma mesa e se sentam.

— Então, tia, eu perguntei pro Christopher se eu poderia fazer uma festinha do pijama hoje. Nós vamos estar em oito, mas eu prometo que não vamos bagunçar a casa toda! — o Kim diz com as mãos juntas na frente do seu próprio rosto.

— Tudo bem, podem fazer essa festa, eu não vou estar em casa. Todos vão dormir lá em casa?

— Não, se for pra alguém ficar vai ser eu, pra ajudar o Chris com a bagunça.

— Tudo bem então. — sorri — Tem salgadinhos, refrigerantes e chocolate na dispensa. O Christopher sabe onde é.

— Ta bom, muito obrigado, tia! — o Kim exclama animado.

         Enquanto eles conversam o pedido chega. Eles começam a tomar seus respectivos sorvetes.

— Seung, sua boca ta suja. — Christopher começa a rir.

— Sério? — pega um pouco de chantilly da torta do Bang mais novo com o dedo e suja seu nariz. — Nossa! Seu nariz ta sujo, Chris! — ri.

— Idiota. — ri frouxo.

             Enquanto isso, a Bang apenas olhava a cena com um sorrisinho.

— Então, vocês tem alguma coisa? — os outros dois se viram de olhos arregalados para ela. — Não precisam tentar esconder nada...

— Não, não temos nada. Somos só.. Amigos. — o Kim fala rápido.

— Uhum, é isso aí. Eu.. Vou no banheiro. — Christopher se levanta e vai em direção ao banheiro, até sair do ponto de vista da Bang e do Kim.

— Eu vou fingir que acredito em vocês, ok?

— Tia, eu também preciso ir no banheiro.. — se levanta envergonhado e vai na mesma direção que Christopher, deixando uma Bang sorrindo maliciosamente.

           Quando entrou no banheiro, Christopher estava lavando as mãos e seu nariz já estava limpo.

— Pôr que me deixou sozinho com sua mãe? — questiona se aproximando e encostando na pia.

— Porquê eu estava super desconfortável. Foi mal.

— Tudo bem, eu acho. — desvia o olhar para a porta. — Você pode.. Limpar minha boca? Você disse que estava suja, sim? — o Bang se vira para ele e ri frouxo.

𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐌𝐄, 𝐅𝐀𝐂̧𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐶𝐻𝐴𝑁𝑀𝐼𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora