장3 - 거짓말쟁이!

1.3K 137 452
                                    

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
𝚂𝚎𝚡𝚝𝚊 - 𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝚋𝚒𝚋𝚕𝚒𝚘𝚝𝚎𝚌𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚂𝚎𝚞𝚕

    𝐒eungmin estava na biblioteca junto com Christopher, já que eles têm de fazer um trabalho que a diretora mandou como advertência. E, porra, que trabalho demorado, estava acabando com as noites de sono dos dois adolescentes.

     A biblioteca era um lugar calmo e eles estavam em um pequeno sofá que se dobrava assim que chegava na quina da parede. Eles tinham a visão de uma boa parte do lado de fora, graças a uma janela enorme, que fazia o sol entrar e refletir nos olhos dos garotos.

— Seung, já tá acabando?... — Christopher choraminga, posteriormente bocejando.

— Não, Bang. Ainda temos que fazer mais 3 folhas, estou terminando a 4ª folha. — diz tomando um gole de seu café. Nesses últimos dias ele estava se mantendo em pé a base de café.

— Na boa, da próxima vez eu mando aquela velha tomar no cu dela. Minha mãe até xingou ela depois da veia ter a chamado de senhora.

    O Kim ri frouxo, dando outro gole em seu café.

— Que tal você fazer algo que preste ao envés de falar da velhota, hm?

— Arg, da aí. — pega o fichário do Kim e começa a anotar algumas coisas.

    O Bang começa a olhar algumas coisas no fichário do Kim e acaba por encontrar algumas notas, as quais lê sem que o garoto saiba.

— "Atualizar o Burn Book com os FJH" — lê um dos post-it que havia lá como importante. — O que é "Burn Book"?

— Você tá lendo minhas coisas?! — arranca o fichário da mão do mais velho. — Pra sua informação, se você nunca assistiu Meninas Malvadas o problema não é meu.

— Sério que vocês gostam desse filme? A minha irmã de 13 anos fala que é a "Regina George" da escola dela e quando pergunto ela diz ser deste filme. E outra, quem se refere aos amigos em siglas?! Vocês são malucos.

— Christopher Bang, você poderia fazer o favor de calar a porra da sua boca? — revira os olhos.

— Vem fazer. — encosta no sofá.

— Dúvida quanto?

— Nada. — o Kim o olha incrédulo. — O que foi? Você é previsível, ué.

    Seungmin revira os olhos, fazendo Christopher rir. Seung pega uma almofada e a joga no Bang.

— Já percebeu que já virou rotina você tacar uma almofada na minha cara?

— Já sim, é a melhor parte do meu dia. — sorri forçado.

    Depois de um tempo, de todas as pessoas do mundo que poderia aparecer, Hwang Yeji chega sentando no colo de Christopher, fazendo Seungmin voltar sua atenção de volta ao notbook. Ele pôde jurar sentir uma pontada de ciúmes dentro de si, mas ignorou.

— Oi Chanchan. — o beija. — Achei que iria pra minha casa hoje, não?

— Bem, eu ia. Mas eu acabei tendo que vir terminar o trabalho com o Seung, se não ele iria jogar outra almofada em mim.

— Christopher, eu só te joguei uma almofada duas vezes, arrombado! — exclama.

— Muitas vezes, Seungmin-ah!

𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐌𝐄, 𝐅𝐀𝐂̧𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐶𝐻𝐴𝑁𝑀𝐼𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora