장10 - 빨간불 ~[🔥]

1.8K 126 162
                                    

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

𝐂hristopher estava estático, não conseguia raciocinar quase nada. Parte disso vinha do álcool em seu sangue, mas 80% era por causa do Kim.

- Pôr que o Jisung escolheria uma roupa assim pra você?..

- Num' sei... - parece pensar um pouco, mas depois desiste.

O Kim estende os braços, como se pedisse colo. Christopher se aproxima do garoto e acaba por o pegar no colo. Ele se senta na cama com o garoto ainda no colo, pondo-o de frente para si, com as pernas uma de cada lado de sua cintura.

- Com quem você aprende essas coisas de bebê, em? - o Bang suspira.

- Meu irmãozinho, Channie - passa os braços em volta do pescoço de Christopher.

O mais velho ri da forma infantil que o garoto fala, mas não deixa de achar fofo. Kim Seungmin era doce, meigo e fofo; mas também tinha seu lado perverso, provocativo e excitante o que -em resumo- lhe transforma em praticamente uma vadia. Enfim, Kim Seungmin é um doce pecado.

- Eu não sabia que você tinha um irmão.. Precisa me falar mais sobre você, sabia? - deita a cabeça no ombro do Kim.

- Hm.. Eu esqueci... - faz um biquinho.

- Tudo bem, eu esqueci de te contar algumas coisas também. Estamos kit. - beija o pescoço do menor, que se arrepia por inteiro, fazendo o mais velho dar um sorrisinho interno. - Acho melhor a gente se deitar, ta tarde.

- Mas a gente podia fazer outra coisa.. Por que dormir agora? É sábado!

- Seung, eu tenho um compromisso amanhã e preciso estar descansado, e você está bêbado, amanhã vai estar acabado. - tira o menor de seu colo, o deitando na cama.

- Ah, Channie.. - resmunga.

- Conta carneirinho e tenta dormir, tá? - se levanta da cama, indo até o interruptor e o apagando. O Bang vai até a mesa do PC e pega o controle dos leds que haviam no quarto, rapidamente os liga num tom vermelho.

Christopher retorna a cama, apagando os abajures e deitando ao lado do Kim, o envolvendo em um conchinha. Seungmin era a conchinha de dentro, estava de costas para Christopher, que os cobriu com o edredom branco.

Eles acabaram por ficar ali; de conchinha, com a luz do luar iluminando o quarto juntamente com o vermelho dos leds. O momento era aconchegante, talvez mais do que aparenta ser.

O fato de que Christopher ia morar com seu pai por um mês ainda não afetava tanto a preocupação do mesmo, mas mesmo assim se sentia agoniado, pensando se conseguiria aguentar o próprio pai. Precisaria de muitos abraços do Kim. Muitos mesmo.

- No que tá pensando agora? - o menor quebra o silêncio, com um sussurro.

- Em amanhã. E você? - aconchega o rosto na curvatura do pescoço do Kim. Estava quase virando um hábito, mas era maravilhoso sentir o cheirinho doce e fraco -porém marcante- do garoto.

- Nada... - eles voltam ao silêncio. - Já pensou nas probabilidades de algo rolar entre a gente? Tipo.. Nos não somos amigos, certo? E não gostamos um do outro. Só um tipo de atração física.

𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐌𝐄, 𝐅𝐀𝐂̧𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐶𝐻𝐴𝑁𝑀𝐼𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora