Wednesday continuava levando Enid rapidamente pela mão pelo vasto corredor sem dar nenhuma explicação à loira confusa a seu lado.
Ao encontrar uma sala vazia, a colocou para dentro e soltou sua mão ao fechar a porta.
— Pode me explicar? — A loira olhava para Addams, que parou em sua frente. Enid estava de costas para a porta e, com um passo de Wednesday, ela encostou na mesma.
— Eu... Droga! — Tentou falar, mas nada saía. Enid estava tão confusa quanto a gótica, sem palavras.
— Não quero que saia com ele! — Foi tudo que Wednesday disse, encarando Enid com uma feição séria.
— Oi?
— Eu não quero que saia com ele! — Disse novamente.
— Não estou entendendo! — A loira disse antes de ser segurada pelas bochechas e ter os lábios de Wednesday sobre os seus. De olhos arregalados, Enid ouviu seu próprio coração e o da morena dispararem em quase sincronia.
— Não saia com ele, por favor! — Wednesday encostou a testa na de Enid, e a mais alta suspirou. Foi a vez de Enid selar os seus lábios outra vez. Wednesday segurava a cintura da loba com posso, os beijos continuaram por alguns minutos.
A porta foi forçada e, por estar trancada, não abriu. As duas garotas se afastaram e olharam para a mesma, escutando a voz de um de seus professores.
— A tranca deu problema outra vez. Vai chamar o zelador, Torpe. Eu vou pegar um lanche no refeitório e volto quando ele tiver resolvido. — Quando os passos se dispersaram, as duas correram para sair da sala e acabaram esbarrando em Mortícia.
— Filha! — A senhora Addams olhou para as garotas e observou a filha e a loba minimamente. Wednesday estava com a franja bagunçada, o que não era costume. A filha sempre estava impecável, e os lábios estavam um pouco mais coloridos do que o habitual. Já a loira estava com as bochechas coradas e o batom um pouco borrado no canto da boca.
— Eu tenho que ir! — Enid disse saindo rapidamente, e Wednesday a olhou se afastar enquanto o olhar de Mortícia estava sobre a filha.
— Seu pai e seus irmãos estão lá no refeitório, vamos? — A Addams confirmou, seguindo a matriarca, mas seus pensamentos estavam na loira de cabelos coloridos.
Enid correu para encontrar Yoko e contar tudo, mas antes acabou esbarrando em Tobias.
— Desculpa! — Disse rapidamente.
— Tudo bem. Então, o que você ia responder antes de sua amiga te levar?
— Desculpa, Tobi, mas eu ainda não tô pronta para sair. — O garoto parecia triste, mas acenou e se afastou, respeitando a decisão de Enid.
Ao encontrar Yoko com a mãe e Divina, a loira acenou de longe, e a vampira veio em sua direção a um canto mais afastado onde não tinha ninguém.
— Wednesday me beijou! — Enid disse andando em volta de Yoko.
— Ela, Addams, te beijou?! — Yoko parecia espantada com a notícia. Certo que elas já haviam se beijado, mas a que tomou iniciativa foi a loba; agora a Addams havia feito o mesmo, o que fez o queixo da vampira cair.
— Eu acho que ela estava com ciúmes do Tobias! — Yoko escutava atentamente.
— O que ela falou exatamente?
— Ela disse: "Não saia com ele, não saia com ele, por favor!" — Enid disse rindo para si mesma.
— Você acha? Eu tenho certeza! Wednesday Addams não pede por favor por qualquer coisa! — Isso fez o estômago da loba revirar de uma forma boa.
— Acha que ela gosta de mim? — A loba mordeu o próprio lábio e Yoko começou a rir.
— Por Drácula, você está caidinha por ela, e ela por você. O casal mais diferente da vida: uma loba arco-íris e uma gótica baixinha mal-humorada.
— Para, Yoko! — Enid riu e olhou em volta, vendo Wednesday do outro lado do pátio junto com a mãe, a observando. Wednesday estava de olho na garota já que Esther estava por perto e ela ainda tinha que proteger a jovem loba da mãe.
Wednesday foi com a mãe até o refeitório mais tranquila ao ver que Enid estava com Yoko. Sabia que, por mais irritante que a vampira fosse, nunca deixaria nada acontecer com a loba.
— Minha nuvenzinha de chuva! — O pai de Wednesday foi até ela com os braços abertos e a garota ficou parada até o homem a soltar.
— Olá, papai! — Disse, sentando-se à mesa onde a família estava.
— Oi, Wednesday! — Pugsley disse enquanto devorava um bolo de chocolate todo de uma vez. Pubert, que estava sentado ao lado do irmão, foi até a irmã, abraçando seu braço.
— Olá para você também, fedelho! — Wednesday disse ao garotinho de quatro anos, de roupas pretas, que tanto adorava.
— Oi, We...ssd! — Um fragmento de sorriso apareceu na garota ao ver o seu irmãozinho.
Mortícia não parou de olhar a filha desde que a encontrou e a matriarca sabia que algo havia mudado em sua morceguinha, e a causa tinha nome e sobrenome acompanhado de cabelo colorido.
— Enid não vai nos acompanhar? — Gomez perguntou enquanto comia um prato de comida.
— Ela tem assuntos familiares a tratar! — Disse, dando de ombros. Seu olhar foi para a porta do refeitório e, quando viu Esther, um arrepio percorreu sua espinha.
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Is This Love?- Wenclair
ФанфикEnid, agora como Alfa, se vê passando por mudanças tanto físicas quanto emocionais. Lidar com o desprezo da mãe a está afetando bastante. Enquanto isso Wednesday e suas visões esquisitas novamente, deixam a primogênita dos Addams confusa quando tem...