▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🎭𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐓𝐑𝐎🎭
;; Cᴀʀɴɪ́ᴠᴏʀᴏs ;;Dolph - um hipopótamo cinza de grande tamanho e constituição grande.Ele tem olhos escuros e redondos,assim como a enorme boca e dentes característicos da sua espécie.
Kai - um pequeno mangusto de pelo marrom com corpo e rosto esbeltos,e suas feições são pequenas.
Aoba - uma águia careca macho de constituição atlética e estatura alta.Sua plumagem é principalmente branca,enquanto a área do peito tem plumagem marrom.Ele tem olhos pequenos e ligeiramente alongados,pequenas pupilas pretas com um pescoço longo e grosso e um grande bico amarelo em forma de gancho.
Bill - um tigre de bengala,tem uma constituição alta e robusta com uma cauda longa.Ele tem pelo laranja com listras com listras pretas e na cor creme - barriga,uma listra no pescoço e abaixo do focinho se estendendo até na nuca.O seus olhos e íris são menores e suas sobrancelhas são finas e anguladas.
Riz - um grande urso pardo com dois metros de altura.Ele tem pequenos olhos escuros,boca larga e pelo marrom-acinzentado claro.
Sheila - é uma chita alta e esbelta com pelo amarelo e manchas pretas.
Tao - uma pantera negra e praticamente tem todo o seu corpo na cor preta.Ele tem uma estatura mediana e corpo esbeldo e atlético,tem orelhas redondas e bigodes longos com olhos azul-acinzentados.
Legoshi - um lobo cinzento alto com em média 1,85 cm que tende a se curvar.O seu tamanho e estatura podem fazê-lo parecer bastante imponente, especialmente para herbívoros menores.A maior parte do pelo de seu corpo é cinza-azulado; enquanto o pelo do rosto,pescoço e peito é de cor creme.E os seus olhos tem íris pretas.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
;; Hᴇʀʙɪ́ᴠᴏʀᴏs ;;
Sanu (Diretor do Clube) - um jovem pelicano de constituição esbelta e baixa estatura. Ele tem plumagem branca com pele facial rosada, pequenos olhos pretos, bico amarelo claro e usa óculos.
Dom - um pavão grande com plumagem aqua,bico amarelo e um topete de penas levemente enroladas no topo da cabeça com olhos grandes e escuros,cílios grossos e magentas.
Sally - uma esquila bem baixa com pelo marrom e creme.Ela tem quatro listras marrons escuras no topo da cabeça,além de grandes olhos escuros.
Els - uma cabra de angorá com pelo branco e rosto rosa claro.Seus chifres se inclinam para fora longe da sua cabeça.
Mina - uma girafa magra com pescoço comprido,sendo bem alta e olhos cinza claros.
Moro - uma rinoceronte robusta de alta estatura e chifres bege.
Ellen - uma zebra com uma altura média e de pelagem branca e listras pretas por todo o corpo,e ao contrário das outras zebras ela tem a sua crina totalmente preta.Ela tem cílios meio grossos e com olhos de íris cinza.
Kibi - um tamanduá cinza de corpo robusto e baixa estatura.Ele tem um focinho comprido com boca pequena na ponta,seus olhos são pequenos e suas orelhas são redondas.
Zoé - uma cabra macho com pelos brancos,pupilas retangulares pretas e chifres amarelos.
Louis - um cervo vermelho de constituição esbelta e rosto louro com traços bonitos.Ele ostenta chifres longos,marrons e elegantes.
Fudge - é um panda vermelho de baixa estatura com pelagem laranja com algumas partes destacadas em branco - bochechas,em seu focinho curto,orelhas,sobrancelhas,e sua cauda é longa que apresenta um padrão de cores laranja e branco em anéis.
Ureha - ela é uma lêmure.
Também há um flamingo chamado Flam e um babuíno com seu nome sendo desconhecido.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🗝𝐂𝐀̄𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 701🗝
Kolo - um jovem cão pastor inglês de estatura média e constituição atlética.Ele tem pelagem branca com abundantes franjas desgrenhadas que cobrem os seus olhos,enquanto o resto do corpo tem pelagem curta.Ele tem orelhas longas e caídas com uma cauda longa e fofa.
Durham - um um jovem coiote de constituição atlética e estatura mediana.Sua pelagem é castanha com pêlo marrom nos olhos, focinho, acima da testa e nas pontas das orelhas,a metade inferior da cauda é mais leve que o resto do corpo.
Jack - um labrador de constituição esbelta,pelo amarelo claro e grandes olhos castanhos.
Miguno - uma hiena malhada de tamanho médio e constituição esbelta. Seu pelo é marrom claro com várias manchas marrom-escuras irregulares na testa.Ele tem pêlo marrom escuro em várias partes do corpo, incluindo orelhas,focinho,tórax,mãos,pés e cauda.Seus olhos são completamente castanhos.
Voss - um jovem raposa feneco de constituição esbelta e corpo muito pequeno.Ele tem pêlo castanho claro, olhos castanhos escuros, orelhas grandes e cauda pequena.Como o menor membro da sala canina 701.
E também tem o Legoshi.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🗂𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 🗂
Gon (Diretor da escola) - um tigre siberiano de pelagem curta amarelada, mas tem uma pelagem um pouco mais comprida em volta do queixo,boca.Ele te o pelo mais claro em sua mandíbula com listras pretas por todo o corpo e uma cicatrize tripla no seu olho esquerdo.Com pequenos olhos castanhos e usa óculos de grau.
Mizuchi - uma coelha arlequim alta,mas pequena e ameaçada de extinção com pelo de dois tons diferentes: o lado direito do corpo é preto e o lado esquerdo é branco.
Haru - uma coelha anã branca pura e bem dotado.Ela tem o pelo de cor creme claro e olhos grandes e escuros de um coelho de verdade.
Legom - é uma galinha branca um tanto atarracada, com pernas finas e pescoço longo.Ela tem olhos e pupilas pequenas,um bico amarelo e três lóbulos vermelhos (wattles) que ficam abaixo do bico.
Lycaon - é um cachorro pintado esbelto,mas também conhecido como cão selvagem africano, de estatura média.Seu pelo é marrom e amarelo areia,com manchas brancas por baixo das roupas.
Xian - é uma raposa-vermelha esbelto,de pelagem alaranjada e também são curtos.As íris dos olhos são castanhas e abaixo do queixo seguindo no pescoço até a barriga são cor creme.
Oryx - um antílope de uma pelagem marrom clara,chifres longos e finos que se projetam para cima.Seus olhos são expressivos e ele usa óculos de grau.
Lennox - um coelho arlequim tem um pelo de dois tons diferentes sendo branco meio cinza enquanto algumas partes dele são castanhas,orelhas grandes e feições refinadas.Ele tem olhos grandes e expressivos.
(Alguns deles não apareceram ainda,mas irão em breve e será avisado no capítulo quando terá um personagem novo original da série para vocês verem nesse capítulo a descrição do animal)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐀𝐍𝐓 ─ 𝐋𝐄𝐆𝐎𝐒𝐇𝐈
Aventura𝐀 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 ─ 𝐋𝐄𝐆𝐎𝐒𝐇𝐈 Hellen é uma loba conhecida como 𝓐 𝓤́𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓓𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮, já que é a única que restou da forte linhagem dos grandes 𝐋𝐨𝐛𝐨𝐬 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐢𝐯𝐞𝐢𝐬 - 𝓁ℴ𝒷ℴ𝓈 𝓆𝓊ℯ 𝓃ℴ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝒹ℴ...