❲05❳ 𝓐 𝓑𝓻𝓲𝓰𝓪 𝓷𝓸 𝓡𝓮𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓸

129 50 2
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐏𝐎𝐕: 𝐇𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍

Lentamente a minha mandíbula se abriu para baixo,afastando-se da maxila enquanto meus olhos verdes encaram a cena que acontece bem na minha frente,embora seja um pouco longe de mim e ainda sim tem muita neblina que dificulta a visualização há noite.Movimentei os meus quadris para frente e começando a andar um pouco mais rápido até chegar perto o suficiente deles,ficando ao lado de Legoshi.

Consigo ver perfeitamente as orelhas compridas daquela coelha tremendo de medo e o pequeno corpo coberto pela pelagem branca e usando uniforme,o corpo pequeno preso entre os braços do lobo cinzento que estão ao arredor dela impedindo de fugir enquanto ela está sentada no chão frio.Legoshi está com o corpo tenso e lutando contra a sua natureza de devorar a coelha,com as suas íris tremendo e o olhar confuso.A mão direita pousou no braço esquerdo da coelha - pois ele tem os braços ao arredor dela,senti o cheiro da coelha e a identifiquei sendo a Haru.

Até que os olhos mudaram,as escrelas antes brancas agora se tornaram um vermelho brilhante.Os dentes afiados da boca de Legoshi se apertando com muita firmeza,enquanto a boca lentamente se abria e um rosnado selvagem saia do fundo da garganta dele.A mão direita dele apertou tanto o branço da pobre coelha que as garras curtas,mas afiadas perfuraram o tecido do uniforme e cravaram na carne sensível.Ele ergueu a cabeça e abriu a boca ainda mais,preparando-se para devorá-la.

─ LEGOSHI!! ─ Imediatamente gritei o nome dele,que saiu da minha boca tão alto que ecoou pelo pátio escuro e lotado de névoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ LEGOSHI!! ─ Imediatamente gritei o nome dele,que saiu da minha boca tão alto que ecoou pelo pátio escuro e lotado de névoa.

Ele piscou e as escrelas voltaram a ser brancas e sem brilho algum,virando o rosto para me encarar confuso com a situação.O lobo cinzento percebendo que segura uma herbívora e está a ferindo,retirando a mão do braço de Haru e a soltando.A coelha anã correr desesperada enquanto a manga do uniforme com manchas de sangue,e deixando um rasto do seu cheiro para trás enquanto corre desesperada e depois sumiu.

Assim que o cheiro de sangue atingiu minhas narinas,levei ambas as mãos até meu nariz - tampando e evitando o cheiro pois sei que pode me afetar,mas é um cheiro forte e metálico,com um odor doce ou adocicado.Apenas de sentir o arroma de sangue faz meu estômago se revirar e a baba escorrer pelas minhas presas.

─ Merda. ─ Murmurei nervosa enquanto limpo com a mão direita a saliva que cai da minha boca e pousa no chão.Legoshi se levantou imediatamente enquanto olhava na direção da qual Haru correu,as orelhas do canino se abaixando.

─ HELLEN,LEGOSHI ME AJUDEM!! ─ A voz desesperada de Zoé gritou correndo até nós com o som dos seus sapatos ecoando pelo pátio até chegar em nós,diminuindo a correria.Um tempo depois o cheiro da coelha sumiu.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entramos dentro do grande auditório,que tem um palco comprido e largo feito de madeira com leds azuis no chão em frente a ele,as paredes são revestidas de concreto e lixadas - depois pintadas de branco,muitas fileiras de poltronas vermelhas,o chão é forrado com uma espécie de tapete vermelho.Na verdade a única luz que ilumina um pouco todo o lugar é a azul dos leds do palco.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐀𝐍𝐓 ─ 𝐋𝐄𝐆𝐎𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora