❲03❳ 𝓞 𝓔𝓷𝓿𝓮𝓵𝓸𝓹𝓮 𝓭𝓸 𝓣𝓮𝓶

149 59 31
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐏𝐎𝐕: 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

A cabra de angorá e a sua amiga Ureha caminham até a porta de entrada do dormitório das herbívoras,a lêmure no teatro havia percebido o medo e preocupação vindo da cabra angorá fêmea e decidiu acompanhá-la até o prédio.Sendo dois animais de pequeno porte andando nas calçadas consumidas pela densa escuridão da noite.

─ Aquele lobo estava me avisando que eu vou ser a próxima! ─ A voz da cabra de angorá saiu medrosa e nervosa,com a mão direita segurando a sua bolsa escolar com a alça no ombro esquerdo. ─ Eu ainda tem a única descendente dos lobos-terríveis no teatro! Bem pretinho de mim!

A luz atravessando os vidros das portas duplas são a única coisa que chamam atenção no escuro da noite.O vento chaqualha as folhas das árvores meio afastadas do dormitório.Os dois animais herbívoros são os únicos vistos até agora.

Os dois animais herbívoros são os únicos vistos até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Para com isso. ─ Uhera tranquilizou caminhando ao lado da amiga. ─ O Legoshi tem mesmo um jeito meio estranho né? ─ Sorriu. ─ Já a Hellen é bem irritada,mas tem um bom coração.

Els parou quase logo no pé da escadaria de seis degraus - diferente dos carnívoros.A cabra de angorá fêmea girou nos próprios calcanhares com a cabeça baixa se virando para sua amiga que parou de andar e pegou as duas mãos da outra fêmea.

A cabra de angorá fêmea girou nos próprios calcanhares com a cabeça baixa se virando para sua amiga que parou de andar e pegou as duas mãos da outra fêmea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Se precisar de qualquer coisa,me procure no meu dormitório a qualquer hora. ─ Ela sorriu com a sua cauda preta e cinza erguida como sempre. ─ Nós lêmures somos todos divertidos e alegres! ─ Riu.

─ Obrigada. ─ Ela agradeceu.

─ Uma boa noite para você! ─ Uhera tranquilizou mais ainda a cabra de angorá fêmea.Ambas as duas sendo iluminadas pela luz na entrada do dormitório.

─ Pra você também. ─ Els forçou um sorriso por ainda estar meio com medo.

A lêmure sorriu e soltou as mãos brancas da outra fêmea,dando de costas para a cabra escondendo seu medo para a sua amiga.Uhera começou a caminhar para o lado contrário e sumiu na densa escuridão que já está se formando.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐀𝐍𝐓 ─ 𝐋𝐄𝐆𝐎𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora