❲02❳ 𝓓𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓷𝓸 𝓒𝓵𝓾𝓫𝓮 𝓭𝓮 𝓣𝓮𝓪𝓽𝓻𝓸

193 71 171
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐏𝐎𝐕: 𝐇𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍

Quando terminei de ler a notícia principal do jornal da escola,sem muita demora os meus olhos começaram a manejar e querer se machar de lágrimas,mas engoli o choro.Afinal quem mataria o Tem? Ele sempre foi uma alpaca de mente aberta e tão sociável com todos principalmente com os alunos carnívoros,mas aquela alpaca sempre foi tímido e também honesto com seus amigos mais próximos.

─ É duro ainda saber que mesmo que todos os animais evoluíram tanto,mas alguns carnívoros ainda estão com sede de sangue. ─ Uma voz distante começou a se tornar mais próxima.

─ Chefe! ─ Samuell acenou para a raposa-vermelha com as mãos enfiadas nos bolsos da calça do uniforme e chegando bem mais perto de nós,eu e as meninas nos sentamos nas cadeiras viradas para a mesa.

Peguei o jornal novamente em minhas mãos enquanto me sentava e largava a mochila no chão,com os meus olhos verde esmeralda estudando a imagem ao lado do texto da notícia.É a imagem de uma porta dupla de alguma das salas de aula lacrada com um retrato do Tem no chão e cercado de buquês de várias flores coloridas,mas o mais interessante é que as portas são de metal e estão amassadas na região para abri-las.Dobrei minha orelha para a minha direita pela perturbação quando uma cadeira é posta ao lado da Nara.

Eu virei a minha cabeça para a direção do Gabriel,mas nós demos o apelido de Chefe que é uma raposa-vermelha de pelagem normal ou seja com laranja e branco,orelhas de interior branco e por fora contornado com preto.A pelagem é felpuda e volumosa,e bem penteados e tem lindos olhos de íris azul glacial e ele também é alto.

A pelagem é felpuda e volumosa,e bem penteados e tem lindos olhos de íris azul glacial e ele também é alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Eu não entendo por que o Tem foi devorado por alguém.Ele era tão pacífico e amigo de todos. ─ Soltei o jornal em cima da mesa,com um suspiro escapando da minha boca meio entreaberta.

─ Eu não conhecia o Tem,mas eu apenas posso dizer que a Hellen conhecia aquela alpaca muito bem. ─ Nara concordou e olhou para a única descendente dos grandes Lobos-Terríveis. ─ Já que você faz parte do clube de teatro. ─ Ela acrescentou ao próprio comentário.

─ O Tem era uma alpaca muito amigável,não consigo pensar no que motivaria alguém para devorá-lo. ─ Dei de ombros enquanto batuco a ponta dos dedos da mão esquerda em cima do jornal sob a mesa do refeitório.

─ Eu e a Nara vamos buscar comida lá. ─ Emilly apontou para as bancadas logo lá pra trás de uma das grandes árvores afastadas das várias mesas no grande refeitório.

─ Hellen vai quer o que? ─ Nara perguntou empurrando a cadeira para trás e se levantando,a outra gata fêmea fez a mesma ação.

─ Qualquer coisa serve pra mim. ─ Respondi tediosa abanando a mão direita para elas irem enquanto a outra os dedos e as garras batucam contra o papel.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐀𝐍𝐓 ─ 𝐋𝐄𝐆𝐎𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora