Capítulo um

30 4 12
                                    

Os longos cabelos castanhos não podiam ser encontrados no momento. As madeixas brilhantes estavam presas em um coque, escondidas abaixo de uma peruca extremamente realista de cor azul. Está que não era tão longa quanto seu próprio cabelo, pois alcançava apenas até seus ombros.

Provou mais um óculos, virando-se para fitar seu primo e perguntar o que achava de sua aparência. Qi Rong revirou os olhos.

"A peruca disfarça bem. Mas esses óculos não mudam em nada a sua aparência." Xie Lian suspirou.

Sabia que não era bom em disfarces, mas estava se esforçando ao máximo para ficar diferente de como realmente era e passar despercebido por todos. Estavam gastando muito dinheiro nisso. Sua sorte era ter levado consigo uma grande quantia de  dinheiro ao fugir de sua prisão domiciliar.

Qi Rong por sua vez, havia preferido pintar o próprio cabelo. Não se importava muito com isso e não precisou pensar muito para decidir a cor que passaria em seu cabelo natural. Agora os fios tornaram-se de um tom de oliva escuro. Havia uma franja que caia pela lateral de seu rosto.

Escolheram algumas peças de roupas para poderem se trocar. Qi Rong pegara um par de lentes de contato coloridas enquanto Xie Lian procurava roupas de gola alta e manga comprida para que nenhum pedaço de pele pudesse ser visualizado.

Quando sentiram que haviam pego tudo que precisavam para passar mais alguns dias, se direcionaram ao caixa. A soma total da compra era alta, mas Xie Lian preferiu pagar em dinheiro vivo mesmo assim. Não confiava em cartões pois podiam ser facilmente rastreados.

Saíram carregando as sacolas e foram procurar algum lugar para comer.

Ω

Suas pernas corriam mais do que gostariam. Não sabia bem para onde ela os levaria, apenas corria como se sua vida dependesse daquilo - pois dependia.

Seu coração estava tão acelerado que parecia querer rasgar o peito e pular fora. Mas o tempo inteiro ele permaneceu segurando a mão do primo e o forçando a correr junto. Seus óculos há muito haviam caído na calçada de alguma das ruas em que passaram. Xie Lian não se atrevia a olhar para trás, não queria saber se estavam próximos a eles, apenas corria sem rumo tentando despistar os capangas de Jun Wu que o perseguiam.

Seus pensamentos rodavam a milhões por hora, pensando e analisando todas as rotas de fuga possíveis. Um barulho alto se fez presente, seguido de uma rajada. Conhecia esse barulho muito bem. Estavam tentando atirar neles.

Xie Lian acelerou ainda mais o passo, fazendo Qi Rong tropeçar e por pouco não cair enquanto segurava a alça da mochila em suas costas. O mais novo fungava e se segurava muito para não gritar a cada rajada que se seguia. Xie Lian tentava o acalmar, mas nada em seu ser emanava calma.

As ruas estavam escuras, mal-iluminadas. Podia ouvir os passos rápidos que os seguiam, mas tentava ignora-los enquanto corria. Não poderiam se dar ao luxo de parar, mesmo que suas pernas estivessem prestes a falhar, não poderiam permitir que eles os alcançassem. Não de novo.

Mais um tiro foi mirado neles, esse passando muito mais perto do que os outros. Por um momento Xie Lian se esqueceu de como respirava, sentindo uma ardência em sua orelha e um zumbido extremamente alto dominar sua audição. Não olhou para atrás mesmo assim. Sequer pensou em parar e analisar a situação. Não se perdoaria caso eles os alcançassem.

Entre uma esquina e outra, uma mão forte os agarrou em um beco escuro, tapando a boca dos dois para que não gritassem. Xie Lian gelou na hora, sua respiração travou e todas as suas células foram dominadas pelo desespero de ter sido pego. Todas as memórias da mansão voltaram com tudo e ele poderia jurar que vomitaria.

vermelho como o amor, amarelo como a vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora