𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞:

511 15 2
                                    

𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮

Eu tinha acabado de chegar na faculdade de psicologia alegre e feliz naquele dia até que olhei para a turma que eu caí, respirei fundo pensando que iria começar toda a minha desgraça novamente para conseguir amigos entre aqueles cinquenta alunos... Mas ao menos a professora já estava chegando na sala para dar a aula e começaremos o primeiro bimestre. Eu estava muito ansiosa para a minha primeira aula de direito.

Quando cheguei na sala,fui sentar em uma das primeiras fileiras pois gosto de sentar por perto onde fica quem explica o "conteúdo". Eu estava desenhando em uma folha na minha mesa até que começo a ouvir barulhos de passos chegando cada vez mais perto da minha sala.

Era a professora. Ela era loira,com olhos claros,pele clara,boca meio carnuda porém fina,ela sorria,ela tinha o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida,ela carregava um notebook dentro de sua bolsa. Eu começo a olhar tanto para ela que ela começa a reparar...

Penso: -Ela é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Queria falar isso para ela,mas como eu tinha acabado de conhecer apenas fiquei quieta. Paro imediatamente de olhar para ela,quando a mesma repara que estou olhando para ela,sinto minha bochecha e ela está queimando aposto que estava vermelha! Coloco minha mão por cima da minha bochecha e paro de olhar para ela fingindo que nada aconteceu para começar a ouvir ela se apresentar.

-- Olá turma,meu nome é Rayla,hoje irei apresentar para vocês a programação das aulas e como eu irei avaliar vocês,espero que elegem representantes de turma para que eu possa comunicar com mais facilidade com vocês. Vim do Sul do país,e foi lá que me formei em psicologia segui minha carreira como psicóloga,mas hoje estou aqui como professora. Alguém pode me passar a lista da chamada,por favor? Acabei esquecendo..,desculpa gente -Ela ri- ainda estou meio perdida -Eu dou risada,até que ela olha para mim e imediatamente paro de rir.

Eu começo a pensar se ela não gostou do meu comportamento, porém,logo acabo esquecendo disso. Ela continua explicando o material que havia levado,presto atenção contínua até a lista da chamada passar por mim,assino a lista e volto a prestar atenção. Estava com muita sede,então infelizmente decidi sair da sala para ir beber água.

Volto e ela estava sentada na cadeira da sua mesa, olhando para a porta,assim que eu volto e entro na sala,percebo que ela está  olhando a roupa que estou usando.
Neste dia eu estava vestindo uma saia jeans escura com uma blusa da banda da legião urbana e um all star de cano baixo preto comum.

Nossos olhares se cruzam,corro para me sentar em meu lugar enquanto sou reparada e aparentemente perdi o final da apresentação e terei que conversar com ela. Me sento em meu lugar e bebo a minha água,espero até o horário da aula acabar para poder ir falar com ela. Até que chega o horário que acaba a aula e vou falar com ela,estava prestes a ir falar com a professora mais a minha mente fala "não",não sei por qual motivo eu estava tão nervosa para ir conversar com a professora. Levanto da minha cadeira e caminho até a mesa dela,enquanto os outros alunos saem da sala e vão para a sala com o número 9 ao lado da sala que estou para irem para a próxima aula. Ela se levantava para apagar algumas anotações que ela havia feito no quadro,até que ela olha para mim,eu estava tão nervosa que eu estava tremendo.

--É.. -minha voz quase não estava saindo- Rayla, né?

-- Sim! -ela para o que estava fazendo,se encosta no quadro e olha para mim,ent eu desvio o olhar -Alguma dúvida sobre o bimestre?

--É.. Sim, como você irá avaliar? -minha voz finalmente saí, mas minha mente grita de nervoso, sento em cima da mesa na tentativa de tremer menos e a observo me responder.

--Será uma única avaliação, provavelmente, valendo 10 pontos pelo Google Classroom e vocês vão fazer alguns seminários. -ela sorri, minha mão cai sobre a mesa e ela repara e eu sorrio logo depois. Olho para ela novamente e respondo, caminhando para sair da sala.

--Obrigada professora,tenha um bom dia! -caminho até a sala 9 suando frio.

Por sorte quando chego até lá,o professor ainda não tinha feito a chamada e nem começado nada. Então decido voltar e ir ao banheiro, lavo meu rosto, encosto na pia e respiro fundo.

--Merda, o que é isso? - me abano com a mão esquerda. Felizmente o banheiro estava vazio e eu pudia surtar mentalmente dentro do mesmo, foram mais ou menos 40 minutos de 1 hora dentro da sala 8 e já foi o bastante para me ferrar por todo bimestre com aquela loira.

O dia acabou e eu estava extremamente cansada depois de todas as aulas daquela segunda-feira, o primeiro dia de aula e já tanta coisa, solto o ar do meu pulmão sentada no banco do ônibus enquanto observo a vista do sol se pondo.

Chego em casa, tomo meu banho, coloco meu pijama de gatinho e caio dura na cama de sono.

UM AMOR PROIBIDO (dark romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora