𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮 𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲:
Quando acordo do meu sono da tarde (que já era a noite) tenho uma notificação no celular com a logo do Instagram e desbloqueio a tela para lê-la.
Ao abrir a notificação era uma mensagem de Rayla, me surpreendi pois Rayla nunca havia me enviado mensagem, mais mesmo assim fico muito feliz e até um pouco boba. Nessa mensagem de Rayla ela falava:
"Oii,Emma!
Você está bem?
Tive um pesadelo com você em um cochilo que tirei a tarde.."Então respondo com:
"Não precisa ficar preocupada comigo Ray🤍"Até que Rayla me chama para sair..,falei para mim mesma:
--O QUE? A RAYLA ME CHAMANDO PARA SAIR? -quase entrei em Pânico mais mesmo assim aceitei,respondi:
"Claro Ray,apenas me passe o endereço que eu irei!" -nem parecia que eu estava entrando em pânico com aquele pedido para sair.Rayla responde:
"Okok,irei passar aí na sua casa para te buscar,mas por favor não vá tão bonita"Pensei comigo mesma:
"MANO? Mas porque que ela não quer que vá tão bonita?,mais agi normal..
Respondo ela com apenas um "Ok".Respirei fundo e vou me arrumar..
Penso:
--Não acho que eu esteja querendo ela, não sei ainda o que é isso, mas ela me deixa nervosa.Vou até o meu quarto para achar uma roupa para sair com Rayla. Abro o meu guarda roupa e só tenho roupas pretas.
Penso:
--Uma roupa mais elegante ou uma mais simples?Até que lembrei das nossas trocas de olhares na sala de aula, então decidi ir com uma roupa bem elegante para mim impressionar ela.
(inspiração de roupa de Emma)
Até que me arrumei e fiquei bem bonita para o meu "encontro" com Rayla.
Até que escuto alguém bater na porta da minha casa,fui até lá e abri,era Rayla.
(Inspiração de roupa de Rayla)
Rayla estava com um terno todo branco,ela estava magnífica,a mulher mais linda que eu já havia visto.
Não consegui disfarçar a minha expressão quando vi Rayla, então claramente ela notou que eu estava impressionada.--Gostou da minha roupa? -disse Rayla após ver eu olhando para ela com uma cara de impressionada.
--Gostei sim.. Rayla! -disse eu toda envergonhada- Vamos?
--Vamos então Emma!
Ainda bem que Rayla não fez mais nenhuma pergunta,pois se não eu iria entrar em Pânico ali mesmo.
Rayla me levou até o carro dela,era uma bmw um carro de luxo,muito lindo por sinal.
(Carro de Rayla)
Rayla abriu a porta para mim entrar,e eu entrei.
Fomos até o lugar que Rayla havia me convidado para sair,era um restaurante muito chique.Até que chegamos ao restaurante,me impressionei quando cheguei. Fomos para a mesa que Rayla havia reservado,e me questionei como que eu iria pagar,mas é só pedir o mais barato.
--É.. -ela tira os olhos do cardápio e olha para mim, sorri e eu sorrio de volta. --Você pediu para eu não ficar nervosa e eu estou.. -dou risada e ela continua apenas me encarando. --Enfim, eu gostei do que vi sim. -ela já sabia, mas resolvi falar. --Você está perfeita. - Começo a beber a água, que um dos garçons trouxe de graça. Ela sorri e coloca sua mão na minha por cima da mesa e acaricia. Sorrio. Ela chama o garçom.
--O que você gosta, Emma? -ela pergunta para mim e eu engasgo um pouco antes de responder.
--É.. -olho o cardápio novamente. --Pode ser apenas um macarrão ao molho branco e um suco de laranja. -falo para o garçom. --Para mim pode ser o mesmo, porém no lugar do suco, eu aceito um vinho tinto. -olho para ela, sorrio no meu pensamento e ela olha para mim. --O que foi? -ela sorri.
--Nada..apenas pensei que você não bebia. -ela coloca o cabelo todo para um lado, expondo seu pescoço e seu perfume suave de avelã chega até mim.
--Bom perfume. - Sorrio.
-- Quer sentir mais de perto?
Não é possível que ela me perguntou isso sem se quer ter bebido nenhuma gota de álcool ainda.
--Seu sorriso é tão lindo. -eu sorri tímida,e ela mexe no cabelo novamente,depois ela olha para mim com aqueles olhos marcantes dela,desse vez não aguentei..
-Seus olhos são lindos,sabia? -eu disse envergonhada.
--Obrigada..
Logo a nossa comida chegou na mesa.
--Obrigada. -falo alto para o garçom.
--Obrigada. -ela fala para o garçom,e volta a olhar para mim,sorrimos e começamos a comer.
Comemos e depois andamos até o caixa. Ela vê eu tirando meu cartão da bolsa.
--Deixa que eu pago, não se preocupe. -ela empurra minha mão antes que eu tirasse o cartão da carteira.
--Não, não... Eu posso pagar, Ray. -sorrio um pouco tímida, mas ela insiste em pagar para mim então apenas aceito antes que eu me ferre, sorrio também com meu pensamento, sim, ela me trás um pouco de medo. Talvez seja a alta confiança dela ao falar, ao andar, tudo. Ela paga tudo e ao saímos do restaurante pega minha mão novamente, ela olha para mim.
--Você está bem com tudo isso? -que fofa. Sorrio e apenas aperto mais minha mão na dela como resposta. Ela sorri e caminhamos até a porta do restaurante.
-- Eu moro aqui perto. -ela fala já fora do restaurante. --Vamos até lá comigo, fica mais fácil para ir para a faculdade amanhã. -fiz um "sim" com a cabeça e fomos até o carro dela.
Até que chegamos a um hotel enorme de uma vidraria verde, ele também era bonito por dentro, ela solta para minha mão para apertar os botões do elevador e não a segura mais, me sinto um pouco mal porém nada relevante, até que ela olha para mim.
--Tem certeza que está tudo bem com você? -fiz um sinal com a cabeça falando "sim".--Acho que estou me esquecendo que você é tímida. -ela dar risada e eu também dou.
Ao a porta do elevador abrir,entramos no elevador de mãos dadas e subimos até o apartamento dela.
Ela já havia arrumado o quarto de visitas para mim dormir lá.. fiquei meio estranha mais continuei lá.
--Já irá dormir? -ela pergunta com um sorriso em seu rosto.
--Sim Rayla,uma boa noite para você!
-Ok Emma,para você tbm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO (dark romance lésbico)
RomantizmOlá! Me chamo Evelin,e sou a escritora desse dark romance lésbico. Aviso que nesse dark romance terá um pouco de drama, tensão, cenas hot(+18) e claro principalmente um amor proibido.