Bem-vindo ao Acampamento Santa Mônica, um refúgio exclusivo para a elite, realeza e celebridades! Situado em um cenário deslumbrante, com vastas florestas, lagos cristalinos e chalés luxuosos, o ambiente é de pura serenidade e sofisticação.
As atividades são tão variadas quanto os convidados que recebemos. Desde esportes clássicos como tênis, golfe e equitação até atividades mais exóticas como arco e flecha, esgrima e escalada em rocha. Além disso, de modo a proporcionar um equilíbrio perfeito entre atividade física e relaxamento, os hóspedes podem participar de aulas de ioga ao nascer do sol, meditação guiada e caminhadas pela natureza, há algo para todos os gostos e habilidades!
Para os amantes das artes, o acampamento oferece cursos de pintura, escultura e fotografia ministrados por artistas de renome internacional. Oficinas de música, dança e teatro também estão disponíveis para aqueles que desejam explorar sua criatividade e talento artístico.
Além disso, palestras e debates sobre temas atuais e questões globais são realizados regularmente, proporcionando uma oportunidade única para os hóspedes aprenderem e discutirem com especialistas em diversos campos.
Os festivais temáticos são o destaque do acampamento, oferecendo experiências únicas e memoráveis. De festas à beira da piscina com DJs famosos a banquetes gastronômicos preparados por chefs renomados, cada evento é uma celebração de luxo e exclusividade.
Além disso, workshops de etiqueta, aulas de culinária com chefs premiados e palestras inspiradoras são oferecidos para enriquecer ainda mais a experiência dos nossos convidados.
No Acampamento Santa Mônica, o entretenimento é incomparável, a hospitalidade é impecável e as memórias são para toda a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Real | ⚢
Teen FictionUma foto um pouco borrada de Nadine estampava a manchete de um jornal que sinalizava: "Princesa é flagrada beijando garota desconhecida". E pronto, todo o país de Ferindor estava especulando sobre a sua sexualidade e se ela não estaria mais vivendo...