Se tinha algo que Jimin prezava bastante, era sua tranquilidade. Não era à toa que preferia mil vezes ficar em casa assistindo séries cercado de suas plantinhas do que seguir Taehyung em suas aventuras noturnas. No entanto, entre ficar sozinho naquela cabine sem nada pra fazer com uma televisão que vez ou outra perdia o sinal e poder sair para se distrair com seu melhor amigo que provavelmente iria lhe proporcionar aventuras duvidosas, preferiria a terceira opção que seria realizar as atividades com os idosos que seu amigo tanto caçoava.
Taehyung aparece novamente no quarto, com a toalha enrolada na altura da cintura e os cabelos bem molhados, ainda pingando um pouco. O empresário abriu as as portas do guarda roupas, mas não gostou muito das opções. Queria vestir uma roupa diferente das que havia trazido consigo. — Fiz a burrice de trazer somente roupas sociais.
— Por quê? — Jimin estava deitado na cama sem camisa, apenas vestido com sua calça de pijama. Ele folheava uma revista velha que havia achado na cabine.
— Cruzeiro... — Taehyung respondeu rápido — Somente casais e idosos...
— Você não pensou na possibilidade de fazer parte de um trisal? Ou arrumar um idoso rico? — Jimin riu quando o travesseiro voa em sua direção. Seu amigo puxou algumas camisas, jogando em uma poltrona que ficava no quarto — Você está com seu preconceito sobre cruzeiro de novo.
— Eu poderia estar agora em um bar em terra firme enchendo a fuça. — resmungou novamente — Não vou me cansar de reclamar.
— E você não inventou de ir nesse tal de "Armadilha"? — Taehyung puxou uma das camisas do guarda-roupas e ao invés de jogar na poltrona junto das outras, ele jogou sobre o amigo. Por fim, decide ficar com uma blusa social básica.
— Por sorte eu trouxe uma jaqueta pelo menos, para complementar. — vestindo a camisa, ele puxa também uma das calças escuras que estava pendurada.
— Você poderia ter pego uma das minhas também. — Jimin decidiu se levantar, não tinha muito o que pudesse fazer. Estava fadado ao destino da noite, seu amigo havia decidido e também precisava agradá-lo um pouco. Se sentia nesse dever, visto que o mesmo havia ido consigo num tipo de viagem que odeia. O guia deixou Taehyung se vestindo e seguiu para o banheiro. Com a palma aberta, ele passou no espelho que estava embaçado graças ao banho quente que seu amigo havia tomado ali momentos antes. Depois, Park retirou suas roupas e seguiu para o chuveiro, onde a água estava bem agradável. Havia também uma banheira, porém não havia nem mais tempo para pensar sobre relaxar. A noite estava caindo e não sabia qual seria seu itinerário antes de ir para o bar escondido.
Park deixou a água cair em suas madeixas, que grudaram em sua testa. O vidro estava levemente embaçado quando o guia resolveu apoiar uma de suas mãos ali, deixando marcado. Ele fechou os olhos e sua mente começou a lhe trair novamente, aquele homem voltou à tona. De repente, era como se sentisse uma mão subir por seu peitoral e chegar ao seu pescoço, arrepiando cada centímetro de sua pele desnuda.
Aquele toque, que imaginava ser quente e forte.
Ele sentiu seu maxilar ser segurado, por dedos tão longos que envolviam facilmente sua derme a ponto de apertar um pouco deixando avermelhada, forçando sua cabeça a ir para trás. Podia jurar que o suspiro contra seus ombros seria tão agonizante daquele jeito, o que deixava Jimin tão ansioso para que aquilo tudo fosse verdade. Os lábios quentes tocaram seu pescoço, lhe causando arrepios pelo contato intenso que, com certeza, deixariam marcas reais que ficariam bem expostas comprovando tamanha indecência que cometeriam dentro daquele box. Jimin acordou do transe, sem entender porque parecia desejá-lo com cada parte de seu ser por causa de um beijo que, em sua concepção, não teria feito a menor diferença para o ladrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire Trap | Jikook
FanfictionTentar descobrir os segredos profundos de alguém é como andar em um labirinto vendado. Jimin se pegava pensando nisso todas as vezes que se lembrava do beijo que o ladrão de artefatos lhe deu durante seu expediente de trabalho, o que resultou em sua...