Céus, aquilo chegava a ser irritante de tão rotineiro.
Chegar em casa depois de um dia exaustivo e ser agraciado com a visão de um Daichi deitado no sofá de sua sala ou na cama de seu quarto era o que fazia a sua vida ter um sentido real.
Ele resolvia questões de trabalho em seu computador e aquilo seria extremamente tranquilo, isto é, caso ele não insistisse em querer fazer aquilo com aqueles shortinhos minúsculos que estavam mais para cuecas do que qualquer outra coisa, céus, Daichi tinha uma bunda tão grande que mais parecia uma cama king size.
Não apenas a sua bunda, o Sawamura era inteiramente grande, aqueles peitões, enormes, os braços fortes, céus, era realmente sortudo por namorar aquele homem.
- por favor Dai. - e mais uma vez estava ali, se humilhando por cima do corpo do namorado para que ele concedesse um desejo seu. - eu nunca te pedi nada.
- você mais do que ninguém sabe muito bem o quanto está mentindo - o moreno riu continuando de bruços concentrado no notebook em sua frente.
Koushi se sentou em suas costas.
- o que te custa? Não é por nada não capitão, mas que bela bunda, não vai te doer nada sentar com ela na minha cara, bater no meu rosto, que tal uma chave de coxas?
- Koushi! - teve que encarar o namorado por cima do ombro completamente envergonhado.
- eu estou falando sério! Você tem o maior bundão e não se aproveita disso! Sabia que se você mandar eu latir para que eu possa passar um dia inteiro apenas olhando para a sua bunda eu faço? Você tem um enorme poder no seu traseiro e não se aproveita disso! - não se continha em seu drama e chegou até mesmo a esbofetear uma das nádegas do mais velho.
- eu não sei nem o que te dizer - ele finalmente largou toda aquela tecnologia idiota para se focar unicamente em seu constrangimento.
- não diga nada, apenas me dê a sua bunda!
- Koushi.. você quer me fuder?
- não é isso Daichi! Você não me entende? Eu faço de tudo para te agradar e você não me concede nem sequer a chance de me aproveitar desse seu corpinho! - dessa vez se levantou enfiando sua cabeça diretamente na bunda do moreno.
- Koushi! Enlouqueceu? - Daichi teve que se levantar constrangido tentando não rir da situação.
- porra Sawamura, me sufoca com a sua bunda! - dessa vez suplicou.
- o que..
- que tal um beijo grego? Eu posso chupar você inteiro se quiser! Me sufoca com as suas coxas Sawamuraaa - alongou a última vogal em forma de birra.
- você precisa rezar Koushi, com muita urgência. - apavorado era um eufemismo para o que sentia naquele momento.
- pode ser durante um boquete, um beijo grego, eu sei lá, eu não ligo! Pode usar as suas mãos, quer me dar um soco? Eu deixo!
- céus, eu desisto.
- isso significa que vai me sufocar? - seus olhos pareciam brilhar em ansiedade.
- não Koushi, vai rezar!
🥰🤯😋
Eu descobri o que caralhos é soco na costela, vocês que me aguardem muhahahahahahaa
Sim, eu extravasei nesse cap kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (me) ass
FanfictionNão é por nada não capitão, mas que bela bunda. Nem questiona mana, minha cabeça não tá boa não.