- por favor, por favor amor - Koushi implorou pela terceira vez em seu ouvido.
Mesmo que Koushi adorasse a forma que Daichi o enchia de carinho na hora do sexo sempre o enchendo de beijinhos e o fodendo devagar tocando todo o seu corpo, aquilo era de mais para suportar.
Não conseguia suportar a forma que ele ficasse sexy por cima de si.
Ele trincava o maxilar enquanto se movia de cima para baixo, o peito suado expandindo e contraindo e porra, quando ele o olhava nos olhos para logo em seguida os revirar pela pressão que sentia no próprio pau.. céus, poderia enlouquecer, admite que as vezes contraia com mais força de propósito apenas para o ver lacrimejar de tesão.
Ele o fodia de forma calma mas mesmo assim não deixava de ser forte, o membro grande e grosso se arrastava por sua próstata de forma tão extremamente lenta que o fazia contrair pelo prazer que sentia, as suas unhas arranhavam as costas do namorado por vezes descendo até a bunda grande a apertando tentando o fazer ir mais fundo do que seria humanamente possível.
- o que você quer meu amor? Eu faço tudo por você - Daichi beijou sua bochecha ainda o fodendo com carinho.
Daichi definitivamente amava fazer amor.
Com as mãos juntas e os olhares conectados, os corpos grudados e molhados enquanto trocavam beijinhos.
- me fode Daí, me deixa sem ar..
- o quê exatamente você quer? - mesmo que perguntasse, sentia medo de saber. Principalmente quando o platinado grunio mordendo a boca e arqueando levemente a coluna quando ele pressionou com mais força seu quadril.
- soca em mim Daí, me fode com força. Me deixa sem ar, me bate. Faz o que quiser comigo amor.. por favor. Por favor.
- é mesmo isso que você quer? - o maior se ajoelhou no meio das pernas brancas o encarando sério.
Koushi se sentiu pulsar ao deslisar as mãos pelo peito do maior.
- sim, eu quero. Por favor.
- como quiser.
O Sawamura não o deu tempo para pensar ou reclamar quando cortou a ligação para o virar na cama, a sua cabeça foi prensada contra o travesseiro e seu quadril erguido em um puxão forte.
- Daichi?
- já desistiu, amor?
- faz o que quiser comigo Sawamura. - a autorização veio junto do empinar de sua bunda, e suas mãos se apoiando no colchão, o platinado olhou para trás por cima do ombro a tempo de ver o namorado se masturbando enquanto o encarava.
Descarado do jeito que era, não mediu vergonha muito menos se restringiu ao rebolar mexendo o quadril de forma lenta de um lado para o outro enquanto arrastava os joelhos pelo colchão separando ainda mais as pernas e deixando a visão do moreno ainda melhor, mais nítida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (me) ass
FanficNão é por nada não capitão, mas que bela bunda. Nem questiona mana, minha cabeça não tá boa não.