cabeça, ombro, joelho e pé

967 62 160
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que Daichi amava Koushi não era segredo para ninguém, muito menos que o platinado amava o moreno por igual, amavam sair juntos, estarem juntos, morarem juntos.

Se amavam.

Koushi sabia muito bem o tanto que Daichi amava transar lentinho, com as mãos juntas, as peles grudadas, ofegando um contra a boca do outro completamente trêmulos e excitados, apaixonados.

Mas o que Koushi poderia fazer se justo quando estavam testando coisas novas Daichi resolveu chegar mais tarde?

De farda!

O peitoral grande quase arrebentando os botões daquela roupa justa, a camiseta erguida até os cotovelos e as botinas fazendo barulho quando batiam no chão.

O colete era a prova de balas, e não a prova daqueles peitões!

Daichi se virou de costas ainda na porta retirando os sapatos e revelando as meias rosadas da Moranguinho.

Fofo.

Ainda mais com aquela bundona empinada para cima.

Fechou o livro que lia e abriu sutilmente as pernas.

- boa noite amor - Daichi desejou enquanto se desfazia da gravata e abria os botões de cima da roupa liberando a sua respiração.

Koushi perdeu o ar com um grande sorriso nos lábios.

- muito boa noite! Eu tô sonhando?

- desculpa amor, é que hoje foi dia de patrulha e eu já estava cansado de mais para trocar de roupa lá.. - o maior admitiu sem jeito se aproximando para deixar um rápido beijinho na boca do namorado.

Koushi não o deixou sem afastar.

- veio armado?

- nós já conversamos sobre isso Koushi, eu não vou te dar um tiro.

- mas amor..

- não adianta insistir.

- nem se for com a de choque? - o biquinho que os lábios rosados fizeram logo foi destruído pela boca do maior.

- muito menos a de choque - o deu mais um beijo se forçando a levantar finalmente podendo descolar o colete de seu corpo o jogando em qualquer canto do longo sofá.

Koushi suspirou sem fôlego.

- e o cacetete? Eu aceito um cacete também! Soca as minhas costas? Igual você fez da outra vez?

- amor.. - o moreno suspirou cansado apoiando as mãos na cintura.

- vem aqui.

- eu vou! - o platinado se levantou de uma vez ficando frente a frente com o namorado.

Daichi não o deu tempo para pensar.

Segurou a cintura fina antes de o virar de costas para si empurrando os joelhos alheios com os próprios para que ele subisse no sofá em L que tinham na sala.

You (me) assOnde histórias criam vida. Descubra agora