algema

1K 70 109
                                    

- Koushi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Koushi.. - o moreno precisou gemer quando a língua molhada tomou outro espaço em sua coxa, suas mãos se remexiam na haste da cama algemadas e juntas, os seus olhos estavam vendados o impedindo de saber o próximo passo do namorado, apenas podia gemer e esperar que ele não fizesse nada de muito estranho.

Mas Koushi.. ah koushi, ele já havia o beijado por inteiro, beijou os seus pés, canelas pela parte da frente e de trás, o abdômen por completo e babado até mesmo em seus mamilos os deixando duros e doloridos, sabia que eles estavam inchados e bem avermelhados, e longe de si reclamar.

A sua boca formigava com saudade da boca alheia, céus ele já havia o beijado durante tanto tempo, chupado a sua língua e mordido até mesmo as suas bochechas, o seu pescoço estava dolorido de tantas mordidas e chupões que havia levado.

E agora ali estava ele, no meio de suas pernas com as mãos por baixo de suas coxas para as deixar firme ao redor do próprio pescoço o instigando a apertar.

Precisava ter controle para não o sufocar, mesmo que fosse justamente isso que Koushi o mostrava querer, o arranhando devagarinho, rodando a língua em pequenos círculos molhados antes de chupar e arrastar levemente os dentes no mesmo local passando apenas um pouquinho para o lado e repetindo o mesmo processo, o ar-condicionado o fazia ficar arrepiado pelo tanto de saliva que havia em seu corpo.

Aquilo era irritantemente gostoso.

- aperta Dai, por favor amor, só um pouquinho - o garoto pediu apertando suas coxas - por favor amor - não resistiu mais, juntou um pouco as pernas até sentir o pescoço dele - isso aí.. mais um pouco - e Daichi assim fez, apertando lentamente e contraindo de leve os seus músculos.

Koushi queria mais.

O empurrava contra o próprio pescoço enquanto ofegava quase sem ar, a forma que ele o sufocava tão lentamente o deixava desesperado para respirar, totalmente tonto de tesão.

Era gostoso.

- solta amor, solta - Daichi fez rapidamente temendo que tivesse o machucado pela força que usara - porra, eu quase gozei..

O escutou dizer e aquilo fez o seu coração se aliviar.

- se vira aí amor, eu te quero empinadinho para mim - o platinado mantinha a voz calma e até mesmo o ajudou a se virar quando viu a sua dificuldade em o fazer sozinho.

Agora estava ali, com o corpo reto e o quadril sutilmente erguido por um travesseiro estar abaixo de si, Sugawara subiu por cima de sua bunda, sentiu o peso dele ali.

Totalmente nú.

- você é tão gostoso Dai.. sabe, as vezes eu sinto vontade de me tornar um criminoso só para você quebrar aquele cacetete na minha cara - foi sincero enquanto amassava os ombros largos e os músculos superiores das costas largas com a massagem de suas mãos.

You (me) assOnde histórias criam vida. Descubra agora