Alvo part 1

628 53 146
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu não aguento mais! - Koushi reclamou em voz alta se debatendo no banco do carro.

Odiava, verdadeiramente odiava com todo o seu ser viagens longas e aquela parecia extremamente interminável ao seu ver, estava a apenas três horas na estrada e por mais que adorasse a companhia de Daichi e sentir o cheirinho dele com tanta frequência, fazer isso em um carro todo fechado sendo que tudo o que ocupava sua visão era mato e árvores grandes era insuportável.

Estava a um único passo abrir a porta do carro e pular, talvez ao menos as dores do impacto ao cair fizessem o tempo passar mais rápido.

Já havia comido.

Apertado os peitos de Daichi.

Dormido.

Parado para ir ao banheiro.

Apertado os peitos de Daichi novamente.

Comido mais uma vez.

Dormido.

Sonhado que apertava os peitos de Daichi.

Acordado.

Apertado os peitos do namorado.

E agora, depois de acordar de mais uma longa soneca tudo o que tomava a sua visão continuava sendo mato e árvores altas.

- eu não sabia que a minha presença te incomodava tanto assim - o moreno comentou ainda bem humorado, muito ao contrário do amante, o Sawamura realmente adorava longas viagens principalmente com o platinado ao seu lado.

A mão do garoto estava sobre sua coxa e vez ou outra -muitas, muitas vezes mesmo- subia até os seus peitos os alisando antes de cair no sono e colocar mais uma vez a mão em sua perna também era adorável, era quase como um lembrete constante de "ei, eu estou aqui" era completamente devoto a aquele garoto, o amava com todo o seu coração e alma então todo o tempo que pudesse passar ao seu lado considerava uma verdadeira dádiva.

- sabe que eu te amo Dai, mas.. porra, só tem mato aqui, tá planejando o quê? Me dar um tiro e sumir com o meu corpo? Não vejo um rastro humano à quilômetros! - três, três quilômetros para ser mais exata.

- me desculpa meu amor - o moreno apoiou a mão em sua coxa deixando um carinho em sua pele, haviam atravessado toda a cidade onde moravam até finalmente poderem chegar onde estavam no atual momento - é só que eu queria aproveitar esse nosso final de semana de folga juntinhos, é o primeiro em meses e eu não pensei que fosse ficar tão estressado assim, mas se você quiser, nós podemos dar meia volta e ir para casa, tudo bem se não estiver gostando.

- não precisa.. sabe que eu adoro passar um tempo só com você - apoiou a mão por cima da do maior entrelaçando os seus dedos - é só que é tão longe, eu não queria descontar a minha raiva em você, me desculpa.

- está tudo bem, mas eu posso fazer algo por você?

- deixa eu te pagar um boquete? Vai que o tempo passa mais rápido - o platinado sorria de forma angelical contrapondo totalmente com as suas palavras e sua mão boba que subia firme pela calça do moreno.

You (me) assOnde histórias criam vida. Descubra agora