CAPÍTULO 2 - PRECISO ARRUMAR UM MARIDO

130 12 6
                                    

-EU NUNCA VOU CORTEJAR PENELOPE FEATHERINGTON, NEM EM SEUS SONHOS MAIS LOUCOS FIFE.

E todos em volta riram, nenhum dos rapazes presentes na roda viu que ela havia escutado, muito menos Colin.

Como Penelope Featherington acreditou que um dia Colin a notaria? Ela era uma sonhadora mesmo, e durante muito tempo sonhou e acreditou que poderia casar e ter uma vida feliz ao lado dele. Na noite em que ela criara coragem e revelaria a ele que sempre foi apaixonada, ela acabou escutando sem querer e em alto bom tom, que ele jamais a cortejaria... Que desastre!!!

Penélope ficou arrasada, saiu correndo para trancar-se em seu quarto com lágrimas nos olhos e ficou assim reclusa durante uma semana. E foram com essas palavras que Penélope adormeceu aquela noite, ouvira da boca do homem que amou durante muito tempo, que nunca a cortejaria.

***********************************************************************************************

Dois dias depois, Colin partiu para mais uma de suas viagens para desbravar o mundo, soube pela amiga Eloise da partida dele.

Naquele momento, Pen reuniu coragem de contar a Eloise sobre os sentimentos que nutria por Colin, precisava desabafar, e contar a amiga sobre tudo... Quase tudo... Não teve coragem de contar sobre o que ouviu seu irmão falar, aquilo era humilhante demais, e Pen não queria causar um mal estar entre os irmãos. Eloise a ouviu com paciência, e sorriu para a amiga, dizendo que sabia o tempo todo dos sentimentos de Pen por Colin, e agradeceu a amiga por confiar nela para lhe contar tudo.

-Eu te adoraria ter como cunhada! - Disse Eloise

-Sério? - Perguntou Pen

-Claro Pen, eu tenho um grande carinho por você, você é minha melhor amiga, minha companheira, meu irmão é um tolo e burro se ele não notou os seus sentimentos por ele, quem perde é ele! - Respondeu Eloise. Uma pena ele ter viajado, queria que vocês pudessem ficar juntos, se quiser, posso pedir a minha mãe abrir os olhos dele com relação a você. Você quer que fale com ela? Perguntou Eloise

-NÃO!!!!! Vamos manter entre nós, por favor, El! - disse Pen

-Ah! Tudo bem! Juro de dedinho que não conto a ninguém sobre nosso segredo.

-Obrigada, El, tenho sorte de ter você na minha vida! Você é como uma irmã pra mim! - Respondeu Pen

E as duas se abraçaram em cumplicidade

Naquele mesmo dia, Penélope estava pensativa, e após a visita de El, ela resolveu deixar o coração e os sentimentos de lado, e tudo que ela sentia por Colin, e colocou na cabeça a decisão mais racional que existia.

PRECISO ARRUMAR UM MARIDO! -

CONVITE DE CASAMENTO por Ariane Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora