Primeiro Flashback

11 8 0
                                    

[Magali Narration of Aunt Nena story]

A muito tempo atrás, Numa cidade misteriosa e subterrânea, Chamada Irandrem, o primeiro mundo subterrâneo dando início a vários outros mundos.

Explicando melhor as vítimas dessa história, Senkly Waltter StarkenPots o primeiro rei da História dos Mundos subterrâneos

Senkly era um homem muito sábio em momentos nessecarios, com um leve temperamento de raiva, ele era do reino de Cresternyn, e o símbolo era um dragão de fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senkly era um homem muito sábio em momentos nessecarios, com um leve temperamento de raiva, ele era do reino de Cresternyn, e o símbolo era um dragão de fogo.

[Recadin Cebola-* Ah, vermelho..raiva, saquei. ]

Assim como seus avós e sua mãe. Ryenn "Nena" Tynkli StarkenPots.

A família começou Irandrem do zero, Cada dia alguém fazia alguma coisa, primeiro contrataram pessoas para cuidar e depois alguns servos. Ou com c eu não sei desses trem.

Depois de terminarem, Senkly foi coroado rei de Irandrem, fazendo assim darem a ele várias vantagens.

Ele não se tornou só rei de humanos, mas também de Elfos, Místicos, bruxas e tudo que vocês pensarem que existem.

O reino inteiro estava sempre em harmonia, os Deuses viviam em harmonia também, Até Anabell nascer.

[Cebola recadinho: *Eita que?*]

Não a Ana que a gente conhece, sim Anabell Reylei StarkenPots, Anabell odiava ser chamada de Ana, mesmo desde recém nascida.

Ela podia enganar qualquer um com seu olhar mansinho e sua voz doce e meiga, mas ela era uma garota muito muito má, de início ela fazia pequenas mdades e colocava culpa em outros saindo ilesa.

Apenas Nena sabia o que ela estava fazendo, mas com medo de Anabell fazer algo com ela, ela apenas ficou calada todos esses anos até eu chegar claro.

Enfim, Depois de Anabell nascer tudo começou a desandar, O reino foi invadido depois de 15 minutos até Anabell ter o surto de crescimento élfico.

O Rei Fijigüry Sinclair Do reino Mandieivleeiy ou Manldevirll
Lutou com o rei Senkly, os súditos de Sinclair estavam certos de matar Anabell, a princesa da destruição, herdeira de Handesty um negócio muito louco que no segundo flashback vai ser explicado.

Um poder maligno caia sobre as veias de Anabell, ela se sentiu se descontrolando, Senkly tentou ajuda- Lá enquanto  Sinclair apenas lamentava em deboche de maldade.

Foi enquanto que Nessas voltas de Sinclair Handesty se revelou estar controlando Anabell desde que ela nasceu, e na profecia se Handesty atacar desde bebê significa que não tem mais volta, e o mundo pode morrer.

[Cebola recadin- *15 minutos.... A conta num Deu.*]

[Magali recadin- *para elfos e para o tempo em forma oficial são anos e para bruxas são minutos porque elas não envelhecem*]

[Denise recadin- *A Louca, tempo é uma coisa que a gente não fala então hehehe.*]

Então o único jeito de acabar com Anabell seria alguém que tem todo o poder do fogo em suas mãos, tivesse algum parentesco que Ame muito que adora a água, especificamente nessa ordem eu também estranhei.

Bom, O importante é que Irandrem até hoje tem aquela parte inteira do reino todo está destruida, Zumbificada, Mortífera, e tudo que é palavra para: xoxo, capenga e espatifado, O Castelo caiu depois de Anabell usar o poder máximo com Handesty, fazendo parecer que ela morreu junto.

Mas, depois de quase três séculos, Anabell voltou mudando de aparência, e com vontade de matar cada universo, por isso ela acabou fazendo clones da Ana, esse nome até para ela dava raiva.

Por isso Anabell fez todos os clones parecerem com ela mas com um jeito diferente, para que nós da linha do tempo que... Ahn, para Chuack deu errado digamos assim usando esse termo para ficar fácil de entender.

Ou seja, nosso destino e dos outros tava marcado para se cruzar eu diria porque todos os nossos ancestrais estavam lá no castelo de Senkly.

Assim, nós não iríamos desconfiar de nada, mas acabou que nenhum clone dava certo, E Anabell que por causa de tanto poder, parecia ser Deus de todo o universo que envolvia poder e essas coisas, ela se tornou tão mais tão poderosa com o tempo que ela fez todo mundo esquecer dos clones, mas não funcionou comigo e tia Nena.

Num momento de fraqueza, Anabell não conseguia mais criar nada que dava certo, como Handesty é claro, mas então Anabell pediu para que ela tomasse conta do corpo para ajudar nos clones, As duas fizeram um acordo de ser a última vez, Anabell mesmo sendo ela mesma ela era malvada e queria ficar com Handesty, garota teimosa aí aí.

Então Anabell fez A Ana, a garota perfeita literalmente, perfeita até demais, então Anabell fez a história dela com livre arbítrio, livre arbítrio até demais e quando terminou Handesty tomou conta de novo.

Até hoje, Não sabemos se Anabell naquele dia estava consciente do que estava acontecendo, e por isso ela fez a Ana ser do jeito que é, para derrotar Handesty ou se apenas elas queriam isso.

Cebola- Certo, história legal, maneira mas... ONDE ISSO AJUDA COM A ANA PASSANDO MAL MAGALI ?!

Magali olhou para Ana, ela sentou perto e então fez magia nela para que ela ficasse em fios de vida real e Vida subterrânea.

Magali- Tia Nena me disse que eu precisaria lembrar disso para que eu usasse a magia encantada para levar vocês dois dentro da vida que ela tá passando agora.

Cebola piscou e olhou para Denise, eu narrador vejo um dom de entender pelas frases curtas nascendo em Cebola.

Denise- Ah, explica direto que eu não tô entendendo nada ainda.

Cebola revirou os olhos e suspirou. Meu Deus meus amigos, é a Ana purinho ó.

Cebola- Fica quieto narrador! Enfim, a Magali quis dizer que nós vamos tomar conta de pessoas... olha Dê, eu acho que estamos sem tempo.

Denise- Chegando lá eu entendo então.

Os dois olharam para Magali, Magali fez a magia encantada rápido para os dois entrarem lá dentro já que A dor de poderes estaca se descontrolando.

É, E vamos a um enquanto estava acontecendo tudo isso né meus caras clichês?

Magali- Cala boca narrador!

                    .  .  . Continua.  .  .(Veio         
                        Cedo)

A Infância De Anabell Stark ( LV:1)Onde histórias criam vida. Descubra agora