Enquanto isso 6:00 de manhã 🏡 Ana POV.
Amanheci o dia com uma visão De um viralrejo pegando fogo, e de pessoas gritando e correndo. Preciso tirar algum dia pra descobrir isso. Mas não vai ser hoje.
Me levantei, me sentei na minha cabeceira pra arrumar meu cabelo não tão grande ruivo com luzes brancas, porque meu pai falou uma vez: " já que seu nome é Ana que tal uma brincadeira?" E eu fiz, quando eu crescer eu pinto ele inteiro.
(Vim do futuro pra avisar que deu ruim isso e o meu cabelo voltou a ser ruivo de novo)
Molhei ele um pouco, botei meu boné meio vermelho meio rosa, uma calça, e uma camisa meio preta com um arco íris nele e fui na cozinha.Levi estava concertando a luz sem camisa mostrando os músculos, ahn credo. Junmy deu uma roupa pra ele, e se sentou com Evans. Beny me abraçou.
Beny- Bodia.
Falou fofa sorrindo e me dando um pãozinho quentinho, eu sorri de volta
E fiz carinho no cabelo dela.Ana- Bom dia meu bem.
Eles me olharam, eu pigarrei.
Jumny- Uiii, meu bem né?
Falou me zuando e com certeza shippam nós.
Olhei e balançei a cabeça, Beny ficou um pouco feliz e me deu um beijo na bochecha, dei de volta.Evans- Nyna.
Bateu palmas e separou as mãos, nome oficial do shipp parece. Eu e a Beny rimos.
Ana- É só uma amizade fofa ué.
Dei de ombros, não é porque eu não sorriu, e sou seria que eu não tenho coração, calma lá meu Jovem, eu sei rir. Fui tomar meu remédinho, água e peguei um Toddy.
Beny pegou o tablet e foi ver tv, olhei pra Evans e Junmy e balançei a cabeça Junto com as mãos, nada haver, nada haver. Levi saiu do lugar dele e pulou no chão só pra com certeza opinar sobre, cruzei os braços.
Levi- Eu sei que rola, não minta.
Tá bom né, se isso era um desafio, um: "fala duvido" eu me virei e fui na Beny, peguei ela na cintura e dei um beijo nela bem totoso.
Ana- Estamos namorando agora Beny.
Cruzei os braços e olhei pra os gurizes, eles olharam chocados, Beny riu.
Beny- Quero não valeu amiga.
Eu assenti e sorri pra eles.
Evans- Tá, vocês não namoram a gente entendeu.
Coça o olho e pigarra tossindo.
Evans- Não insiste se não ela faz pior.
Falou em pigarro pra as meninas que coçaram a nuca e assentiram. Beny riu e eu fui tomar água feliz que deu certo, sempre dá certo.
"Dêem o que eles querem, ganhe a confiança deles, e logo em seguida os traiem."
Frase que eu achei que nunca usaria de um livro, mas usei então tanto se faz.
Levi se virou e sentou se virando pra mim.
Levi- Mas se fosse pra namorar alguém, quem seria?
Eu pensei um pouco, ele mal me deixou abrir a boca e botou palavras nela.
Levi- Sim, eu exatamente.
Olhei achando isso meio estranho, mas entrei na brincadeira um pouco, Levi é de fazer essas brincadeiras, mas ele costuma conferir se eu gostei da brincadeira pra continuar a brincadeira, algo de errado não tá certo, mas ao mesmo tempo tem algo incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infância De Anabell Stark ( LV:1)
De Todo"Então... é aqui? Nós chegamos." A fala de uma garota que tinha apenas 10 anos, quando sua vida que era apenas levada de clichês, era apenas um Hobby normal, acabou se transformando em um jogo de The lest of us... Sua vida vira de cabeça para baixo...