DIANA

38 24 7
                                    

Mansão Stark Narradora Povs, Amanhecendo.

Diana acordou de seu sono de princesa, sorridente é claro, como sempre de seus sonhos legais e de algodão doce, se levantou de sua cama leve e macia de cor Jasmim, com cheiro de lavanda, e foi até a cabeceira pentear seus grandes cabelos Ruivos que estão começando a escurecer, a própria Rapunzel da família.
  Depois de uma bela repaginada no cabelo ela foi
Para a cozinha descendo as escadas, onde Sam fazia o papel de Ana dando morango pra ela com um pequeno sorriso.

Diana- Valeu Sam.

Diz ela sorrindo um pouco, Sam piscou e voltou a ler os livros pra escola, Diana olhou um pouco e foi tomar água, depois foi até O jardim pegar algumas flores do seu gosto, Sam olhou de longe sorrindo e foi lá ser companhia.

Sam- Olha, você... Gosta de flores.

Falou sorrindo e sem jeito tentando puxar assunto, e não demonstrar que tá gostando de uma menina super nova. O que se alguém for inteligente o suficiente pegaria esses sinais.
  Diana riu um pouquinho e assentiu.

Diana- Arram, eu amo fazer isso as vezes, é bom pra pensar ou só se divertir com pequenas coisas.

Sam levou isso como um: " entendi" olhou pra o jardim com as flores e pegou algumas, Diana olhou sorrindo e ela se sentou junto com ele em meio as gramas com as lindas flores, A lá Crepúsculo, os dois se olharam um pouquinho e Diana apontou pra o céu, Sam olhou meio confuso.

Diana- Aquela nuvem parece um pato.

Falou um pouquinho fofa, Sam ergueu as sobrancelhas e olhou direito.

Sam- É, Acho que sim. Parece é.

Concordou sorrindo e assentindo com a cabeça, Diana percebeu que ele sentia alguma coisa, ela só não sabia o que era, e deixou pra lá naturalmente, Diana se levantou pra pegar sua bombinha de asma e respirar, e sorriu pra Sam tipo: " Tubo bem, só levantei rápido demais" e o Sam pareceu entender com um: " Tá" Diana mais Sam foram levar as flores pra serem catálogadas no laboratório de Floricultura da Diana.
  Se preparem pra o ataque dos nerds..
Diana pegou a lupa, e uma luva pondo uma lente no telescópio, Sam deu a flor pra ela.

Diana- Parece ser uma Violeta Canadense, ela costuma nascer em regiões mais frias, onde o sol bate pouco, por isso tem algumas pétalas frias, nosso jardim é exótico pra esse tipo de coisa.

Explicou científicamemte que nem a lógica de Russos falarem russo na Marvel. Sam olhou entendendo e pegou uma flor pra analisar ela, Diana sorriu prestando atenção.

Sam- Essa flor é um Girassol Exemblina, assim como os outros girassois ela gira com o sol, mas só nos eclipses, por isso ela é brilhante assim.

Olhou pra Diana, antes de ele perguntar Diana bateu palmas pra ele, Sam riu e os dois foram estudar e depois lanchar.

Steve- É Bruce, eu sei como é.

Falou Steve se apoiando na bancada falando com Bruce que cruzou os braços.

Bruce- A Natasha já...?

Steve deu um sorriso e Bruce olhou um pouco com ciúmes e um pouco chocado. Diana olhou meio confusa, mas seu sexto sentido fez ela sair da mesa, ir pra o quarto e ligar pra Ana.

Ana- Mas que é isso? Combinamos que seria uma ligação ou duas por mês.

Falou Ana meio confusa e brava vendo Diana andar de um lado pra o outro.

Diana- Eu estou em uma situação.. Seria.

Lambeu os lábios mechendo as mãos e foi ver a porta, trancou e poz a cortina anti- sons.
Ana olhou meio preucupada mas perguntou.

Ana- Que situação tão séria é essa gata?

Falou pondo um cabelo pra trás e cruzando os braços.

Diana- Acho que eu.. tô sentindo um começo de amor, não um amor mas aquele assunto que eu e a mamãe tivemos.

Ana não sabia qual era o assunto pois para irmãs mais velha o assunto só chega aos 17 anos.
Ana piscou olhando tentando entender.

Ana- Não sei de que assunto é esse, mas cê me disse que pra gente era uma conexão sentida pra sempre e com quem a gente sentiria a gente.. teria que ficar com a pessoa.
E daí?

Diana respirou fundo e pegou o celular e fez um biquinho.

Ana- Hum, isso é problema?

Diana- Ele tem 16 anos então..  eu acho que é problema.

Ana- pelo que eu estudei na Academia de Magia e Cia de Houston a idade meio que não importa quando a Pessoa tem poderes e não sabe de onde veio, a maioria veio de outro planeta pelo que eu entendi e escutei.

Diana piscou suspirando.

Diana- Ana, por acaso essa informação não veio da sua própria cabeça né?

Ana piscou um pouco em silêncio, e deu de ombros.

Ana- Ahn, qualquer um que pense e junte as análises...

Diana interrompeu.

Diana- Anaa, pelo amor dê Deus.

Ana- Tu pediu um conselho eu te dei meu conselho.

Da de ombros, Diana sorriu um pouco entendendo.

Diana- Tá valeu, tchau. Talvez eu não te incomode mais.

Riu desligando o celular, tirou a cortina, suspirou abriu a porta e Sam estava esperando, Diana poz a mão no cabelo com o susto.

Sam- Ah, foi mal.. eu só tava preucupado com você. Tu sumiu do nada.

Diana piscou, pensando se ela teleportou sem querer fazendo carinho no cabelo e pigarra.

Diana- Nah aconteceu nada não, só fui ligar pra minha irmã.

Deu de ombros. Sam olhou confuso.

Sam- Vocês não fizeram um tipo de promessa pra ligar duas vezes por mês?

Diana estreitou os olhos um segundo e respondeu mechendo as mãos.

Diana- Emergência de menina.

Sam- Ah, certo certo então beleza.

Diana- é.

Sam- Tchau, vou estudar.

Diana- tchau.

Os dois foram pra sala, Sam saiu pra ir pra escola e Diana caiu no sofá se sentindo ferrada.
Pepper olhou e sentou junto.

Pepper- o que foi meu amor?

Sentou com ela fazendo carinho na Diana.
Diana suspirou e se sentou.

Diana- Tá acontecendo, mas eu não sei se é bom.

Fez uma cara confusa, Pepper pensou um pouco e beijou Diana.

Pepper- Relaxa meu amor, os livros dizem que isso é totalmente normal, e ninguém pode julgar por causa das maldições que vocês têm.

Diana sorri um pouco e abraça ela, Pepper sorri e faz carinho nela.

Diana- O que nós somos mamãe? O que.. significa?

Diz meio irritada por só ficar sabendo quando Ana fazer 18 anos. Pepper deu uma leve risada com a cara Da Diana de Indignação mas respondeu.

Pepper- Nós também não sabemos, só o tempo dirá. Fomos pela lógica dos filmes.

Diana revirou os olhos mas aceitou de boa mesmo assim.

Diana- Claro claro tá bom.

Pepper- Vamos almoçar.

As duas foram almoçar com a Família, Como sempre Nova York estava... Limpa, sem onda de crimes, acho que por enquanto só o sobrenatural mesmo. Também foram acampar, e foram com o Tony pra Londres, Sam e Diana tiveram meio que um encontro que vai ter flashback contado depois, bem depois, e eles foram durmir.

            No dia seguinte......       

A Infância De Anabell Stark ( LV:1)Onde histórias criam vida. Descubra agora