Capítulo 35: dia de festa parte 2🎉

25 3 4
                                    

Maiara, narrando:
______________________

Ver,, nossos pais brigando,, foi horrível mas não consegui evitar pois eles estavam nervosos demais com a situação. Depois que tudo acabou nós fomos embora para casa e Maraísa fez um convite para nossa mãe, que até,, agora,, não deu resposta nenhuma,, como eu* conheço bem a irmã que,, tenho mas Nem precisou,, que eu.. fizesse a pergunta" de novo ela mesma respondeu sem hesitar!

Almira:👧🏿
💬
Filha,, a mãe foi pega de surpresa mas é lógico que a mãe guarda,, segredo,, se é da sua vontade assim será feito. Eu só
sei por quanto tempo,, vou conseguir
Guardar,, esse segredo, Por que você me escolheu pra ser a guardiã desse segredo?

Maraísa: 👧🏻
💬
Por,, quê,, eu* escolhi,, a,, mãe,, e, não o César para ser Guardião do segredo por.. que.. eu.. sei que ele vai dar com a língua nos dentes antes da hora e eu não quero isso....

César: 👨🏻
💬
E essa,, é a consideração que você tem por mim Maraísa? Não muito obrigado,, Eu também sou tio caramba, tenho direito tanto quanto a mãe de saber o sexo da criança...
Maiara: 👩🏻‍🦰
••••••••••••••••••••••••••••
💬
Ô,, irmão,, também estou curiosa pra saber o sexo das crianças mas" não é por causa disso que nós vamos deixar de respeitar a decisão dela não é mesmo,, se ela confia tanto na mãe é melhor a gente dar um voto de confiança também você não acha?

No meio da conversa entre os irmãos o celular de César toca,, era Renata avisando,, que não deu para fazer o exame pois,, Maraísa estava precisando do apoio dos Pais e da irmã mais que ela mesma já havia marcado uma consulta particular para fazer o seu acompanhamento

Renata:👱‍♀️
💬
Vida,, não deu para fazer a consulta porque a Maraísa começou a passar mal então e ela exigiu a presença dos pais e da irmã então eu* vou marcar para outra ocasião,, o exame de sexagem para a gente saber se é menino ou menina..

o dia tão esperado por Maraísa chega,, era o dia de finalmente descobrir se seriam duas meninas um casal ou dois meninos,, e Maraísa continuava achando que seria duas meninas E ela como sempre nervosa,, para tentar acalmar,, Maiara faz o que sabe fazer de melhor cantar....

Maiara: 👩🏻‍🦰 🎵
💬
Sobre,, o trono,, de, Justiça,, eternamente haverá um rei, ele voltará para governar, as nações em amor que ruja o leão e que a terra estremeça,, diante da majestade de Jesus, sobre o trono de Justiça eternamente haverá um rei ele voltará para governar as nações em amor Que ruja o leão e que a terra estremece diante da majestade de Jesus Que ruja o leão e que a terra estremeça diante da majestade de Jesus,, ooooooo o descendente de Davi,, o homem mais Notável, ele ama a justiça odeia iniquidade o descendente de Davi o homem mas Notável Ele ama a justiça odeia iniquidade...

Depois disso,, ela ficou mais calma e tranquila pois sabia que Deus estava com ela

Doutora Alice:👩🏻‍⚕️
💬
Vamos lá,, hoje é o dia de descobrir se você sempre esteve certa de que será mãe de duas meninas...
E sem Muita enrolação Maraísa,, logo deita na cama e Almira fica o tempo todo ao lado dela para descobrir o sexo de todo mundo......

E aí para ou continua?

Como,, Maraísa irá reagir ao descobrir que está à espera de duas meninas pela sua mãe?

Deixem nos comentários para eu" saber amanhã tem mais.....

AnaCleideSilva8

CarmemLucia744

CarolSousa838

CeiaSouza6

ClariceAraujo7

DeboraFarias158

giovana10209

heleneluiza

HistoriadoraSemRumo

IrllaMaria

Kelly_mem

MayaradeOliveira4

KarolFreitas2000

MayaraFernanda934

merdergreysmerder

Naiara_pimentel

Naty_Maraisa

patroas_mylove

KemillyAlvesDeSouza

RebekaSantos69

SocorroSousa282

SocorroSousa861

TatieleCristina8

TaynaMariano5

YasmimMariaGuarnieri

fanfic, felizes para sempre:🤗Onde histórias criam vida. Descubra agora