Capítulo 77: o nascimento, parte 1👶🏻👶🏻

20 3 0
                                    

Fernando, narrando:
______________________

Eu* como pai e marido,, fiquei Muito angustiado e preocupado,, ver, minha mulher com dor e eu* não poder fazer nada para ajudar, é muito ruim,, saber que, minha mulher precisa de ajuda da minha ajuda e eu* não saber como ajudar....  

Maiara:👩🏾‍🦰
💬
O cunhado,, Não fica assim não tá" Você pode até não saber como ajudar,, mas só de você estar aqui comigo ao lado dela, saiba que você já está ajudando muito viu, é tão bom saber que ela agora é amada de verdade, saber que você agora faz parte não só do nosso trabalho mas da nossa família" isso me agrada muito..

Marco:🧔🏻‍♀️
💬
Falou tudo filha,, daqui a pouco o irmão de vocês vai chegar,, só não sei* como vai ser a reação dela depois de muito tempo sem ver ele, a mãe de vocês ainda está se torturando pelo que ela fez mais cedo, sei quando ela* as netas vão achar que ela é um monstro,, já tentei acalmar já tentei fazer de tudo mas ela não para de chorar,, bom ela vai ficar lá embaixo para receber o irmão de vocês e caso ele queira subir eu vou falar para ele subir só depois que as meninas já tiveram nascido ok?

Nesse mesmo instante, se ouve um gemido de dor,, e barulho de, estalos de dedos....

Rita:👩🏼‍⚕️
💬
Maraísa, só escuta o que vou falar agora ok? Quando a dor vier, você vai levantar seu corpo suspender ele para frente que nós eu sua irmã e seu marido vamos fazer massagem para aliviar a dor ok, você também pode sentar na beira da banheira e ficar re..bolando o corpo para frente e para trás isso também ajuda no alívio da dor...
Maraísa:👧🏻
💬
Ai meu Deus de novo essa dor até quando eu* vou sentir essa dor?

Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vemnmmmmm

Fernando:🧔🏻‍♀️
💬
Eita,, amorzinho de novo" Cadê,, as princesas do papai, venham com calma tá bom para suavizar a entrega da mamãe, papai sabe que vocês amam a mãe de vocês e vocês não vão querer machucar ela vem minhas princesas Maria e Marina eu! Não,, sou o pai,, de sangue de vocês mas pai não é quem faz pai é quem cria....

As palavras doces e delicadas de Fernando foram suficientes para que as dores aumentassem e só se ouviu o grito mais ardido, do que nas primeiras contrações
Maraísa agarrada à irmã e ao marido faz toda força que ainda lhe restavam, ela fica em pé com as pernas abertas, e com mais algumas forças Maria nasce,, as,, 3,50 da madrugada, pesando 3 kg 900 G e no mesmo horário nasceu Marina,, com 4 kg e 500 gramas
Maraísa: 👧🏻
💬
Obrigada meu Deus,, por ter me capacitado e me segurado até aqui, porque teve momentos que eu pensei em fazer cesária mas, o senhor não deixou,, Por que,, eu" tinha que sentir tudo que eu senti dor medo aflição mas,, graças a ti meu pai, e eu não desisti e tenho hoje aqui comigo a Maria e a Marina o pai e o quarto, você me garantiu que quando,, elas viessem conhecer" você a vovó Almira elas teriam um quarto lindo mas cadê o quarto que eu* não vi?
Seu Marco dá risada da pressa da filha para ver o quarto das filhas, pronto,, conversa vai conversa vem e Maraísa volta a sentir as dores e entrega as filhas para Fernando segurar, ele fica com medo de derrubar então ele senta na cama ao lado dela e lá ele segura Marina com uma mão e a outra ele dá para Maraísa segurar no caso de muita dor, Marina chora Claro querendo a mãe mas a sorte é que Maiara estava lá então pegou a sobrinha no colo a enfermeira colocou uma roupinha escrito, querida titia te convido através dessa roupinha  nossa Dinda minha e da minha maninha você aceita?

E aí para ou continua?
Como Maiara, vai reagir,, ao descobrir,, que além de tia ela também será madrinha das bebês?

deixem nos comentários para eu* saber, amanhã tem mais......

AnaCleideSilva8

CarmemLucia744

CarolSousa838

DeboraFarias158

CeiaSouza6

ClariceAraujo7

giovana10209

IrllaMaria

heleneluiza

MayaradeOliveira4

MayaraFernanda934

HistoriadoraSemRumo

KarolFreitas2000

merdergreysmerder

Kelly_mem

KemillyAlvesDeSouza

Naty_Maraisa

patroas_mylove

RebekaSantos699

SocorroSousa282

SocorroSousa861

TatieleCristina8

TaynaMariano5

YasmimMariaGuarnieri

fanfic, felizes para sempre:🤗Onde histórias criam vida. Descubra agora