Narrador:
_______________Félix,, pensava,, que,, não,, teria,, ninguém" que,, pudesse,, salvar,, Maraísa, das mãos dele,, só,, que,, não* enquanto,, ele,, caminha,, em,,, direção,, ao quarto de Maraísa, Maiara, começa,, a se sentir mal, e comenta com sua mãe...
Maiara: 👩🏻🦰
💬
Mãe,, cadê o pai?Chama ele" por quê,, Não,, estou" bem, mas calma, que não é nada comigo,, sim com ela..
Almira: 👧🏿
💬
Filha,, fala pra mãe meu amor,, o que você está sentindo? Sei que não é nada com você,, tem a ver com a Maraísa?Maiara:👩🏻🦰
💬
O,, Félix,, está indo agora" pra o quarto dela mãe. Agora chama o pai,, pra,, evitar,, o,, pior,, está difícil, de respirar,, mãe,, me ajuda,, É sério ele vai pegar ela..Almira,, percebeu,, que Maiara,, estava perdendo completamente os sentidos,, ela então,, correu atrás,, do marido para pedir ajuda.
Marco,, quando soube,, que Maraísa,, está prestes a ser molestada pelo namorado ele chega " já gritando com o rapaz.
Maraísa:👧🏻
💬
Félix,, você aqui? Quem te deu autorização pra entrar?Félix:😠
💬
Não,, te interessa,, agora,, deita e fica quieta entendeu?Quieta, silêncio para ninguém escutar,, o que a gente vai fazer aqui meu amorzinho!!!!
Ele faz as coisas que ele queria e simplesmente foge pela janela do quarto
Mas bem na hora,, que Félix,, iria fazer o que bem,, queria,, com Maraísa" Maiara gritou da sala..Maiara: 👩🏻🦰
💬
Minha irmã,, ninguém mexeeeeeeee
Paiiiiiiiiiiií
Marco:🧔🏻♂️
•••••••••••••••••••••••••••
💬
Marisa,, Acorda,, meu amor,, Sua irmã já me gritou lá da sala...E aí para ou continua?
Como,, Maraísa,, vai reagir,, ao saber! que,, Maiara Mesmo Longe, sentiu, que ela precisava de ajuda?
Deixem nos comentários para eu! Saber, amanhã tem mais
Por conta do feriado de sexta só terá Capítulo até amanhã só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic, felizes para sempre:🤗
FanficOlá, me,, chamo,, Maiara e tenho uma irmã gêmea,, Maraísa, e juntas formamos, a dupla,, Maiara e Maraísa, minha metade,, namora,, um,, rapaz,, de caráter,, duvidoso,, o nome dele! é Félix. Já eu! Namoro com,, o Enrico,, ele me trata, super bem, cois...