Capítulo 42: Jesus,, passa,, aqui, em casa, parte 2🏠

17 3 2
                                    

Maraísa,, narrando:
______________________

Eu * fiquei,, creio,, que,, por mais de,, duas hrs desmaiada,, e,, quando,, finalmente,, consegui abrir,, os meus olhos,, na hora,, que fui mudar de posição na cama,, senti,, uma dor,, no corpo inteiro" doía tudo,, nossa é horrível,, sentir,, dor,, e não,, saber o motivo,, tudo bem que, estou grávida,, mas,, se,, essa,, dor,, for,, semelhante" ou parecida com a dor,, do parto Vixe,, estou,, lascada. Ela para de falar,, ao sentir,, uma pequena pontada...

Maiara: 👩🏻‍🦰
💬
Eu* raramente,, concordo,, com o César,, mas ele pode ter pegado pesado pode,, mas ele está certo irmã,, ele se preocupa com,, você" Eu também me preocupo com você,, porém" não estava encontrando as palavras certas para te fazer enxergar que você precisa ficar em casa,, Não Pra Sempre,, mas,, até,, a,, visita,, da,, médica,, pelo menos,, em vidinha? Não fica assim,, te prometo se a médica vier ainda hoje,, e falar que,, você* e a Maria e a Marina estão bem de saúde,, eu te prometo que amanhã mesmo a gente vai no escritório de surpresa,, vai ser um susto geral vai,, mas pelo menos a gente já resolve isso,, Tá bom minha baixinha,, só eu" posso te chamar assim ninguém mais pode....

Maiara,, prometeu,, que levaria a irmã no escritório para resolver as questões de trabalho depois, que olhou no,, rosto delicado de Marisa,, lágrimas escorrerem logo depois da Bronca que César deu nela. A horas atrás...

Maraísa: 👧🏻
💬
Ah não acredito, você é a melhor irmã do mundo agradeço tanto a Deus,, por ele me permitir nascer com você!
Temos que pensar,, nas desculpas,, que teremos que contar para que ninguém descubra,, combinado?

Horas mais tarde,, a médica chega na casa das meninas e vai logo fazer a consulta.....

Dra,, Alice:👩🏻‍⚕️
••••••••••••••••••••••••••••
💬
O que foi que aconteceu?

As meninas então,, falam para a médica tudo que aconteceu e,, após escutar todo o relato.....

Maraísa: 👧🏻
💬
Doutora,, o que pode ter acontecido com o meu corpo, por que quando eu acordei do desmaio Fui inventar de me mexer e não consegui confesso que senti medo de estar perdendo,, a Maria e a Marina.
Alice: 👩🏻‍⚕️
💬
Não,, se preocupe,, elas estão bem e você também,, mas por precaução eu trouxe comigo,, o,, aparelhinho de ultrassonografia.....

Almira: 👧🏿
💬
Ô doutora,, te liguei desesperada,, pois minha filha,, havia,, acabado de acordar de um desmaio que durou mais de duas horas,, ficamos todos preocupados inclusive o irmão e ela me falou uma coisa que ao meu ver é desnecessário mas ela quer,, ela me falou que quer voltar a trabalhar me dá a consulta,, e isso pode ou não? Não me leve a mal mas é só uma preocupação de mãe,,mesmo...

Alice:👩🏻‍⚕️
💬
Acalma o Coração vovó,, o que ela teve foi só uma dor intramuscular...

quando a gente fica muito tempo sem mexer qualquer parte do corpo quando vai mexer,, aquela parte do corpo que a gente mexe dói é normal e respondendo a pergunta da senhora ela pode sim voltar aliás ela deve voltar a trabalhar,, vai ser melhor para ela,, na hora certa,, de parar,, o próprio corpo dela vai dar sinal....
Maraísa,, só conseguia pensar em sua mente* tá vendo mãe,, gravidez não é doença....

E aí para ou continua?

Como,, o pessoal do escritório vão reagir ao ver as meninas depois de tanto tempo afastadas?

Deixem nos comentários,, para eu* saber, amanhã tem mais....

AnaCleideSilva8

CarmemLucia744

CarolSousa838

Kelly_mem

DeboraFarias158

IrllaMaria

MayaradeOliveira4

MayaraFernanda934

CeiaSouza6

ClariceAraujo7

giovana10209

heleneluiza

merdergreysmerder

Naiara_pimentel

HistoriadoraSemRumo

IrllaMaria

Naty_Maraisa

patroas_mylove

RebekaSantos699

HistoriadoraSemRumo

KemillyAlvesDeSouza

KarolFreitas2000

SocorroSousa282

SocorroSousa861

TatieleCristina8

TaynaMariano5

YasmimMariaGuarnieri

YasmimMariaGuarnieri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
fanfic, felizes para sempre:🤗Onde histórias criam vida. Descubra agora