Capítulo 12: contando sobre aborto, parte 1🩸

31 2 4
                                    

Marco,, narrando:
_________________

Quando,, cheguei,, na,, cozinha* me,, deparo,, com,, a minha,, filha,, chamando,, alguém,, de cachorro e,, safado,, na hora"até questionei mas,, não obtive resposta!

Marco: 👨🏻
💬
Filha,, fala" sua mãe está preocupada, com a sua mudança de comportamento repentina, tem a ver com o seu namorado?

Confia,, eu! não vou fazer nada com você" jamais faria.

Nessa hora,, Maiara aparece para ajudar a irmã a contar sobre o absurdo que ela iria cometer!
Maiara pede a autorização da irmã para poder contar,, no lugar dela! E ela autoriza de imediato, com lágrimas nos olhos!

Maiara:👩🏻‍🦰
💬
Chama a mãe para mim e o César também por favor com vocês três sentados,, no sofá,, eu! conto o assunto é sério pai,, e tem a ver com o Félix sim!

Seu Marco,, foi então chamar a esposa e o filho e logo os três apareceram como Maiara pediu sentados no sofá!

Marco: 👨🏻
💬
Pronto filha,, pode falar estamos ouvindo
Quem, começou a conversa" foi Maraísa!
Maraísa:👧🏻
💬
Prometem,, que não vão brigar comigo? Como,, A mãe sabe, e vocês ainda,, não,, fui abusada,, dentro da nossa casa o Félix,, entrou aqui* e invadiu o meu quarto,, me obrigou a ficar calada para que ele pudesse fazer,, o que ele quisesse comigo,, agora a minha Salvadora vai contar,, a parte que" talvez vocês fiquem chocados! Vai* diz dando a vez para que a irmã termine a parte que ela não consegue.

😭😭😭😭😭😭😭

Maiara: 👩🏻‍🦰
••••••••••••••••••••••••••••
💬
A minha metade falou que,, se estiver esperando,, um filho do Félix ela iria tirar, calma,, vou explicar porquê iria"eu! Já,, conversei com ela e falei que ela não iria tirar,, porque eu! Não vou deixar e muito menos vocês pai mãe e irmão agora a única coisa que não entendo é como um homem desse,, conseguiu entrar aqui? Se muito antes eu mesma liguei para portaria eu falei para o porteiro não deixar ele entrar aqui.
Almira: 👧🏿
💬
Filha, não faça isso se você fizer você vai acabar com a sua vida,, e com a vida que está aí dentro de você nós vamos ajudar você a cuidar apoio e amor não vai faltar aqui!

Na hora que Marco,, começou a entender do que se tratava ele imediatamente se lembrou do episódio da cozinha suja, rapidamente se levantou e foi limpar a cozinha toda!
Marco: 👨🏻
💬
Maraísa,, agora entendi tudo você estava chamando o seu namorado de cachorro e safado por Ele ter feito o que fez com você? Independente do que acontecer filha saiba, que aqui todos nós vamos te apoiar em tudo tudo eu! Serei o vovô mais feliz do mundo Mas você já fez o teste?

Maraísa disse que só vai fazer por desencargo de consciência mesmo,, que ela sabe que dará negativo!
Maiara,, saiu sem que a irmã percebesse e foi logo comprar o teste!
E aí para ou continua?
Como,, Maraísa vai, reagir quando o teste der,, positivo?
Deixem nos comentários para eu! Saber, Amanhã tem mais..

AnaCleideSilva8

CarmemLucia744

CarolSousa838

CeiaSouza6

ClariceAraujo7

DeboraFarias158

heleneluiza

giovana10209

IrllaMaria

Kelly_mem

MayaradeOliveira4

HistoriadoraSemRumo

MayaraFernanda934

merdergreysmerder

Naiara_pimentel

patroas_mylove

KarolFreitas2000

KemillyAlvesDeSouza

SocorroSousa282

SocorroSousa861

TatieleCristina8

TaynaMariano5

YasmimMariaGuarnieri

E Fiquem tranquilos pois ela não vai tirar a criança

fanfic, felizes para sempre:🤗Onde histórias criam vida. Descubra agora