Three

96 9 6
                                    

†Daisy M.M.W†

  Estava tomando café da manhã quando vejo minha irmã descendo as escadas já com seu perfeitinho uniforme escolar, ela andava como quem não queria nada, mas como quem queria pedir algo ao mesmo tempo.

Marie_ Bom dia irmã_ Murmura se sentando ao meu lado.

Daisy_ Bom dia, Marie_ Respondo com calma, até por que não adiantaria nada eu falar grosseira com ela.

Marie_ Irmã..._ Chama e eu a olhei.

Fiquei esperando ela falar o que queria, não devia ser nada de tão importante já que ela tinha um brilho esquisito nos olhos, algo que eu nunca tinha visto antes.

Marie_ Tio Sam me ligou hoje_ Fala e eu quase me engasguei com o Café.

A olhei perplexa, desde que nosso pai morreu a um ano atrás, ele não tinha mais ligado tão frequentemente, quer dizer, eu e ele perdemos contato a muito tempo.

Daisy_ E o que ele queria?_ Pergunto limpando o canto da boca com um guardanapo.

Marie_ Seu número_ Fala, fechei meus olhos suspirando.

Daisy_ Pra que?_ Pergunto dessa vez um pouco mais tensa.

Marie_ Ele disse que tem que conversar com você_ Murmura, certamente percebendo que eu estava me estressando.

Com calma eu afirmo e me levanto para irmos a escola. Me certifiquei de que ela esteja bem agasalhada, afinal, ela era apenas uma humana comum.

Look. Marie

Daisy_ Coloca outra blusa por cima, não quero que passe frio_ Digo e ela afirma colocando uma jaqueta bem grossa e quente por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daisy_ Coloca outra blusa por cima, não quero que passe frio_ Digo e ela afirma colocando uma jaqueta bem grossa e quente por cima.

Marie_ E você?_ Pergunta e eu nego, afinal, eu não sentia muito frio não.

Look. Daisy.

Peguei a chave do Impala e a analisei, se fosse o que eu imaginava ser, eu olha poderia dizer Bay Bay para o meu precioso carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave do Impala e a analisei, se fosse o que eu imaginava ser, eu olha poderia dizer Bay Bay para o meu precioso carro.

Dirigi até a escola da Reserva para que minha irmã pudesse entrar na escola. Chegando lá, estacionei o carro ainda ligado em frente a escola e olhei para minha irmã.

Daisy_ Qualquer coisa me liga_ Digo dando um beijinho na testa dela.

Marie_ Beleza_ Fala e sai do carro.

Suspirei e fui até a escola onde eu estudaria, se eu não me engano a filha do Xerife estuda lá também, não que eu vá chegar a procurando, só acho que poderia tentar ser amiga dela.

Estacionei o carro no estacionamento da escola e todos me olhavam, eu andava calmamente pelos corredores da escola como se nada importasse.

Cheguei na sala onde eu estudaria e já fui logo sentindo o cheiro de Vampiro. Entrei na sala onde não tinha um professor ainda, olhei pelos lados procurando um ligar vago e acabei me sentando ao lado de uma garota pálida de cabelos castanhos claros.

Tinha um garoto ao lado dela que me olhava confuso, ela também me olhou e eu senti o cheiro dela... Uou que cheiro gostoso que ela tinha.

Bella_ Oi..._ Fala e eu a olhei.

Daisy_ Oi_ Respondo calmamente.

Bella_ Sou Isabella Swan, mas me chame de Bella_ Fala e eu sorri

Daisy_ Sou Daisy Winchester, prazer Bella_ Falo sorrindo para ela e estendendo minha mão.

Ela parecia receosa mas aceitou minha mão, ela olhou para o garoto ao lado dela e negou.

Eduward_ Prazer, sou Eduward Cullen_ Fala estendendo uma mão e eu a aceitei. Que mão gelada que era aquela? Com certeza essa cara teria uma Hipotermia.

Soltei a mão dele sorrindo levemente, uma conversa boa se instalou, eles não pareciam querer falar muito, assim como eu, então a conversa era baixa com tópicos que achávamos importantes.

A aula se iniciou e eu só marcava o que achava nescessário, tinha gente que não marcava, e outros que marcavam tudo até os mínimos detalhes.

Depois dessa aula, teve outras duas, e logo depois teve o intervalo. Estava pegando algumas coisas para colocar na minha bandeja e me sentar sozinha em qualquer mesa por ali.

Observei o lugar para achar alguma mesa e percebi que todos me encaravam, novamente a mesma coisa. Vi ao longe, Bella me chamar com a mão até a mesa dela e de Eduward só que desta vez tinham mais pessoas junto com eles.

Caminhei calmamente até eles enquanto todos me observavam com atenção como se eles tentassem me decifrar ou algo do tipo. Não era como se eu fosse fazer mal a alguém.

Daisy_ Me chamou, Bella?_ Pergunto e ela afirma dando um espaço para eu me sentar.

Me sentei ao seu lado e esperei ela disse o que queria, aquilo era estranho, ninguém nunca me tratava assim.

Alice_ Prazer, sou Alice Cullen_ Fala animada e estende uma mão para mim.

Todos se apresentaram para mim, eu me apresentei também e uma conversa se instalou na mesa. Todos falavam baixo e calmos, Alice e Emmett eram os mais agitados de lá.

Meu celular tocou em algum momento, mas por ser número desconhecido eu já até sabia quem era, porém, ainda não estava preparada para falar com essa tal pessoa.

Respirei fundo e os olhei conversar, sempre me incluindo na conversa, aquilo era algo bem incomum já que ninguém nunca me tratou assim antes.

Daisy_ Eu irei atender, por favor com licença_ Peço e me retiro para atrás da escola onde eu olhei o meu celular tocando.

Um número desconhecido, onde embaixo do número tinha o nome da cidade de onde vinha esse número, e como eu imaginei.... Kansas.

Daisy_ Alô...?_ Murmuro assim que atendi o celular.

..._ Daisy? É você?_ Ouço a voz que eu não escuto a anos, muitos anos mesmo...

Ficamos um tempo em silêncio, ninguém falava nada, mas por causa da minha audição aprimorada eu escutei a voz de outro homem que eu jurei que nunca mais iria escutar.

Daisy_ Me diga qual é o problema desta vez, Tio Sam_ Digo calma.

Alguma coisa tinha acontecido, eu sabia pela voz que eu escutei ao fundo da ligação, eu reconheceria aquela voz a quilômetros de distância.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gentee novo capítulo!!!

Tão gostando?

Quem será que é a pessoa que Daisy escutou no fundo da ligação?

Deixem comentários aí e votem bastante aí.

Bom gente foi isso espero que gostem bjss Bay Bay

Quileutes- Uma História Escondida.Onde histórias criam vida. Descubra agora