†Aut.†
Era tarde da noite quando Daisy estava no sofá de sua sala, procurando a melhor escola possível para que sua irmã estudasse, queria que ela tivesse alguma coisa para ocupar seu tempo, porém, em uma escola boa com pessoas legais com quem ela possa fazer amizade.
Marie tinha saído para ir comprar lanches para elas, estava tudo correndo bem, até um dos vasos cair no chão e Daisy suspirar pesadamente.
Daisy_ Eu vim aqui para ter uma vida normal, e não para vocês me seguirem_ Murmura indo pegar uma pá para limpar os cacos de vidro.
Cochichos eram escutados enquanto isso, Daisy sabia que era apenas alguns dos "Tios", ou melhor, os amigos dela que estavam atormentando a cabeça dela como sempre.
A ruiva fez um coque nos cabelos ruivos e jogou os cacos no lixo. Não era algo extremo, mas ela sabia que precisava de nem que fosse um pingo de sangue. Então ela pegou uma agulha, furou o próprio dedo, e sugou o Sangue.
Sangue Winchester, o sangue que todos queriam, seja para fazer de troféu ou para tomar em grande quantidade. Era um sangue raro, ou melhor, único! Ele era rico em proteínas, então os dava mais força e deixava os poderes no auge.
"Ah mas ela já tem sangue Winchester nas veias, por que tá tomando?". Simples, o sangue a permite deixar mais tempo sem precisar de sangue, já que ele mantém os vampiros controlados e calmos também. Além de que, o Sangue Winchester tinha esse efeito, somente no organismo do Vampiro, ou ser sobrenatural.
Ela logo voltou a pegar o notebook para pesquisar as escolas. Ela procurou e procurou, tinha várias escolas perfeitos em raios de alguns kilómetros em volta da cidade.
Em alguns minutos, sua irmã voltou para casa com os lanches e algumas bebidas, se sentou ao lado de Daisy e olhou o que ela fazia.
Marie_ Encontrei uma escola perfeita, é aqui em Forks, e eu ouvi dizer que a filha do Xerife estuda lá_ Murmura enquanto abria a latinha de coca.
Daisy_ Parece ser uma boa escolha... Bom, então irei me arrumar e ir fazer nossa matrícula_ Fala calma mas sua irmã segurou seu braço com delicadeza.
Marie_ Posso ir junto?_ Pergunta e a ruiva afirma.
Daisy foi até seu quarto para trocar de roupa. Uma roupa quente até, para não levantar suspeitas, já que Forks fazia um frio surreal.
Look.
Quando voltou ao andar de baixo, percebeu a irmã colocando apenas uma blusa fina. Acho que ela anda tanto com seus tios e avô, que se esqueceu de que ainda é humana.
Daisy_ Coloque uma jaqueta, Marie_ Manda e ela afirma colocando uma jaqueta de couro preta por cima da blusa de moletom... É ficou bom até.
Foram em direção ao Impala, e Daisy logo entrou no banco do motorista, Marie entrou no banco do passageiro e se acomodou calmamente enquanto a ruiva colocava o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quileutes- Uma História Escondida.
Hayran KurguDaisy era uma garota comum, ela não falava com ninguém, sempre era julgada por ter uma áurea amedrontador, mas ainda sim, era lisonjeada pela beleza que carregava. Ela se mudou para Forks, em busca de una vida pacífica para sua irmã mais nova, na es...