†Aut†
"As vezes, o peso que carregamos, pode ser aquilo que nos torna forte, Mas nem sempre é aquilo que gloriamos"
Forks, uma pequena cidade pacata e fria, com um pouco menos de Quatro mil habitantes. Era pra lá que Daisy estava se mudando com sua meia irmã mais nova, Marie era conhecida por alguém tímida, puxou completamente a personalidade da mãe dela.
Daisy_ Não fique assim Marie, eu garanto que irá ser muito legal_ Fala calmamente enquanto tentava alegrar a irmã.
Marie_ Vai ser igual aos outros lugares irmã, eles vão te olhar frio e os meninos vão tentar se aproveitar da sua beleza, é sempre assim_ Fala e Daisy fica em silêncio... Elas percorreram mais de Dez cidades juntas, mas nasceram no Kansas, onde eram amadas pelo tio delas. Uma pena que não durou muito, já que tiveram que fugir.
Criaturas sobrenaturais sempre estiveram atrás das duas, sempre correram atrás delas, mas em específico, atrás de Daisy. Muitos pensariam que poderia ser vingança contra o pai delas, e sim em parte é isso mesmo, mas eles queriam algo a mais com Daisy.
Marie_ O avô Klaus não ligou?_ Pergunta baixinho. É claro, não poderiam esquecer do avô louco e paranóico que elas tinham. Klaus Mikaelson.
Daisy_ Ainda não..._ Fala e olha para o lado vendo o desânimo da loira_ Mas vai ligar! Você sabe que o tio Elijah sempre o faz ligar_ Fala sorrindo para ela.
Marie ficou em silêncio o resto da viagem, e quando o Impala passou da placa de, "bem vindo a Forks", Elas se entre olharam e sorriram minimamente, desejando que aquele fosse um ano melhor e que fizessem amigos.
Era uma casa distante, grande e espaçosa demais para somente duas garotas. Marie pensava no quanto a tia delas tinha exagerado ao escolher uma casa daquelas.
Daisy olhou mais a frente e viu um caminho para a entrada para uma Aldeia e outra entrada para a cidade, Daisy fixou os olhos na cidade e sorriu.
Daisy_ Parece que somos Vizinhas do Xerife_ Fala sorrindo e Marie a olha.
Marie_ Estamos a metros de distancia da casa do Xerife, Daisy. Não somos vizinhos_ Fala a olhando como se fosse louca.
Daisy_ Mesmo assim, é só alguns metros de distancia_ Fala calma enquanto fechava o carro e levava as malas para dentro da casa_ O que acha de passearmos pela praia depois?_ Pergunta tentando animar a garota.
Marie_ Nesse frio?_ Pergunta arqueando uma sobrancelha.
Daisy_ Não seja assim irmã, Podemos somente andar pela praia, não precisamos entrar no mar_ Fala explicando.
A loira ficou em silêncio com a fala da irmã, Marie pensava no quanto Daisy era diferente quando estava com outras pessoas, ela era quieta, reservada e cabisbaixa. Mas com Marie, Daisy era alegre, calma e falava tudo com muita calma para que ela não se estressasse.
As duas iam calmamente andando pela casa, na verdade era mais uma mansão. Era meio exagerado, mas Daisy colocava em sua mente que a familia materna dela só queria o bem das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quileutes- Uma História Escondida.
Fiksi PenggemarDaisy era uma garota comum, ela não falava com ninguém, sempre era julgada por ter uma áurea amedrontador, mas ainda sim, era lisonjeada pela beleza que carregava. Ela se mudou para Forks, em busca de una vida pacífica para sua irmã mais nova, na es...