Four

98 10 4
                                    

†Daisy M.M.W†

   Enquanto meu tio falava por ligação comigo, a minha mente se desligou por um momento quando ele disse a seguinte frase que aterrorizou meu coração, quer dizer, apertou, só não sei se de um jeito bom ou ruim.

Sam_ De algum jeito... O Dean voltou a vida'_ Ao escutar aquilo minha mente paralisou.

Eu fiquei, minutos, acho que meia hora em silêncio sem saber o que falar, fazer ou sequer se deveria o responder.

Sam_ Daisy? Ainda está aí?'_ A voz de meu tio me acordou, dei um mini pulinho e suspirei.

Daisy_ O que eu tenho a ver com isso, Tio Sam?_ Pergunto de olhos fechados.

Sam_ Ele quer te ver e-

O cortei na mesma hora.

Daisy_ Corrigindo, ele quer ver minha irmã e que eu devolva o carro né?_ Pergunto já sabendo que Dean não consegue nem olhar para minha cara.

Sam_ V-Você também!'_ Fala de imediato mas eu só suspirei.

Daisy_ Amanhã pela manhã eu levo ela aí junto com o carro, só... Se certifique que eu terei algum outro carro para voltar embora_ Peço olhando para os lados me acalmando mais.

Sam_ Claro! Dean e Crowley vão amar te rever, querida! Também estou ansioso para te rever'_ Eu fiquei em silêncio.

No máximo ele e tio Crowley ficariam felizes, mas Dean nunca conseguiu nem olhar para a minha cara quando eu era pequena e eu nem sei o motivo. Eu só tive contato com Dean e a família dele até os meus seis anos, depois disso ele simplesmente me deixou de lado!

Daisy_ Certo... Tio...

Sam_ Sim, Daisy?'

Daisy_ Ela está aí?_ Pergunto e só escutei um suspiro e novamente aquela voz falando, eu já até sabia de quem era a voz. Com certeza era a voz de Dean falando ao fundo_ Nem precisa responder, até amanhã Tio Sam_ Falo e desligo.

Eu respirei fundo, escutei o sinal e suspirei para voltar para a sala como se nada tivesse acontecido.

Depois das aulas fui direto para casa, já que minha irmã avisou que a aula dela acabou mais cedo e por isso foi embora sozinha para casa.

Eu tinha que lavar e organizar aquele carro, ele era perfeito já, mas tinha algumas coisas minhas e de minha irmã.

Quando cheguei em casa fui logo trocando de roupa colocando uma que eu pudesse molhar e sujar. A primeira coisa que eu iria fazer era verificar o motor e essas coisas, e depois iria deixar tudo novinho.

Marie_ Pra que toda essa pressa, irmã?_ Pergunta confusa enquanto comia seu frango frito.

Eu pensei por alguns minutos no que falaria para ela... Marie era humana e querendo ou não, Dean ou Lisa nunca falaram nada do sobrenatural para ela...

Daisy_ Arrume suas coisas, vamos viajar por duas semanas!_ Falo de imediato.

Marie_ E para onde vamos?_ Pergunta confusa.

Quileutes- Uma História Escondida.Onde histórias criam vida. Descubra agora