Capitulo não revisado
Jungkook
Eu sei que existe coisas horríveis neste mundo, eu já presenciei coisa abomináveis, coisas horrendas, mas de todas as criaturas desprezíveis neste mundo há uma que supera todo excesso de desprezo e atrocidade, aqueles que machucaram jimin, ele superaram todo excesso de sujeira e será esses que farei sofrer de maneira lenta e dolorosa.
- Está tudo bem, Jungkook? - Ouço a voz do hosek longe e só aí desperto do meu transe.
- Claro que está, por que não estaria? - Digo, sentia meu lobo impaciente, o que não era nada bom.
- Ah, nadinha, é só pela tua cara de quem vai comer o fígado de deus e o mundo e pelo fato de ter esfarelado a taça na mão, nada de mais - Hoseok fala enquanto fitava as unhas.
Porra, me descontrolei de novo, ainda bem que eu estraçalhei só taça.
- E pelo fato também de ter nos chamado aqui há dois séculos e não ter falado nada até agora - Yoongi fala entediado.
Exagerado.
- O que está te incomodando, jun? - Namjoon pergunta.
- Estou apenas ansiosa para arrancar as tripas do defunto que machucou jimin - Falo de mau humor.
Em pensar as minhas mãos segurando o coração daqueles vermes, meu coração se enche de felicidade.
- Eu preciso me exercitar, então apenas fale quem e onde podemos encontrá-los que eu vou feliz da vida - Yoongi fala animado - Estou doidinho para tacar fogo em alguma coisa.
- Que bom, yoon, porque vou precisar dessa energia - Falo, me levanto indo até a mesa de bebidas e logo me sirvo - Só deixando uma coisa bem clara, não quero que mate ninguém, quero que os traga vivos, entendido? - Falo, Yoongi me olha como se fosse me matar.
- Se não é pra mim arrancar as tripas de ninguém, o que diabos eu vou fazer lá então? Sentar e tomar chá enquanto falamos do clima? - Fala bravo.
- O que tiver que ser feito, faremos aqui, pois antes de eu arrancar a pele dos ossos deles, eu quero deixar meu lobo brincar - Falo tomando um gole da minha bebida - E depois da brincadeira, vem o ritual e só assim o banquete, meu amigo, então nada de matar ninguém - Falo sério - E mais uma coisa, tem alguém que eu quero que vocês encontre e traga ela são e salva, sem nenhum arranhão.
- E quem é? - Namjoon pergunta curioso.
- Fong, a mulher que cuida do Jimin - Falo - Eu quero ela salva, entendido? - Falo e todos assentiram - E yoongi, prepare tudo para hoje - Falo ele assente.
Depois de um tempo conversando e planejando tudo, saio do escritório deixando os três para trás, caminho em direção a sala onde estava taehyung e jimin esses conversam e riam bem à vontade e ao ouvir a risada de jimin, senti que meu coração errou as batidas, paro, respiro fundo e ando em direção a eles como se meu coração não estivesse batendo feito doido e meu lobo prestes a latir.
- Tudo bem por aqui - Perguntei me aproximando mais dos dois.
- Óbvio que sim, eu estou aqui - Tae fala.
Se ele souber que é essa minha preocupação. Meu irmão é incrível, mas não quero ele suje a inocência do jimin.
- Está tudo bem? - Pergunto e Jimin assente - Que bom pois hoje quero te levar para fazer compras - Falo e já vejo um sorriso lindo se formando.
- Que bom que tocou no assunto, maninho, pois eu já estava planejando levar ele para sair - Tae fala abraçando jimin - Tenho muitas coisas para ensinar para ele - Fala com cara de quem vai aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINAL ÔMEGA
FantasyJeon Jungkook é um alfa de uma linhagem pura e extremamente rara. Um ser frio e malvado que não liga para nada e nem para ninguém, além de seus poucos amigos e irmão, Jeon é líder de uma das quatro maiores e mais temidas alcateias do mundo e dono de...