Capítulo título 8

238 24 10
                                    



Este capítulo contem cenas fortes de violência!

Jimin

Eu não sei o que deu em mim, não sei o porque eu falei aquilo, mas sei que não me arrependo e mais, aquela mulher é rude, não gostei dela e nem meu lobinho e eu não vamos deixar ela machucar tae porque se ela fizer qualquer coisa que machuque ele, eu vou machucar ela também e não será nada bonito. Já haviam se passado alguns minutos e Taetae já estava mais calmo, ele não chorava mais o que é bom porque eu não suportaria vê-lo chorando por um ser que não merece respirar o mesmo ar que ele.

- Melhor, amigo? - Pergunto e ele assente meio pensativo - Certeza?

- Eu não posso dizer que estou radiante como estava horas atrás, mas vou sobreviver - Fala com um sorriso no rosto, sorriso esse nada sincero.

- Não fique assim, amigo, aquela mulher não merece suas lágrimas e muito menos seus sentimentos, sentimentos esses que são muito bonitos - Fala acariciando seu rosto - Você é muito especial, taetae, nunca mude - Falo e ele assente com os olhos cheios de lágrimas.

- Por que ela não me ama? Eu tento tanto mais tanto e nunca consigo deixá-la orgulhosa, eu faço tudo por ela, tudo que ela quer e nunca é o suficiente, nada do que eu faço é bom pra ela, por que? - Sua voz falha por conta do choro - Isso é tão cansativo e desgastante - Fala entre choros e não aguentando vê-lo daquela forma, tão frágil, o abraço o deixando meu aconchegando no meu corpo.

O conheço a poucos dias, mas sinto que já nos conhecemos a séculos e ver ele assim, me faz querer protegê-lo de todos, principalmente daquela bruxa, mas uma coisa eu digo, não me importo quem ela seja, ela não vai machucar taehyung de novo porque se ela fizer, eu a mato com as minhas próprias mãos, meu lobo vai amar brincar com os restos daquela vaca.

- Eu te entendo, taetae, mas escute uma coisa, não dê importância para ela, você não precisa dela, você tem eu agora, tem os nossos amigos, tem dois alfas que te ama mais que tudo nesse mundo e mais, tem dois irmãos que deixaria o mundo em chamas só para te proteger e te ver bem - Acaricio seus cabelos o acalmando.

Eu sei o que ele está passando e sei como é doloroso, mas sabe o que é pior? É saber que não importa o que aconteça ou que você faça para melhorar, nunca será o suficiente, nunca será bom.

- Agradeço e agradecerei todos os dias por Jun ter saindo para correr naquela manhã, porque se ele não tivesse saído, talvez não nos conheceríamos nesta vida, só na próxima vida - Fala me abraçando forte - Obrigada minnie, obrigada por tudo e você tem razão, eu não preciso dela, nunca precisei, eu preciso apenas dos meus amigos, meus alfas e irmãos, apenas de vocês - Fala me dando um beijinho na bochecha.

- É isso aí - Falo o abraçando mais forte.

Depois de um tempo, Taehyung já tinha se recuperado, retocando a maquiagem e em seguida logo descemos para ficar junto com os outros, nossos amigos foram todos para onde tae para ver como o mesmo estava e eu fui procurar jungkook, esse que estava em uma mesa rodeado de pessoas, pessoas essas que aparentava ser muito importante e não querendo atrapalhar, me preparo para sair sinto uma mão segura minha cintura com uma certa pressão.

- Onde o senhor está indo? - Me viro para encarar o indivíduo, jungkook, esse que parecia sério - Por que não foi falar comigo?

- Você parecia ocupado, então não quis atrapalhar - Falo simples.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que você não atrapalha? - Fala dando uma pausa - Venha quero te apresentar para o pessoal - Fala me arrastando sem me dar tempo de falar nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE ORIGINAL ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora