Capítulo 3

431 61 85
                                    

Jungkook.

Hoje como todos os dias, acordei sem nenhum pingo de paciência nessa porra, me levanto da cama indo até o banheiro, tomo um banho relaxante, faço minhas higienes matinais e vou até o closet, pego a roupa que já esteva separada e logo me visto, vestia uma calça de couro preta colada, uma camisa regada preta e uma jaqueta preta e nos pés uma bota preta. Depois de já estar arrumado, me retiro do quarto indo já tomar meu café, chegando na sala já dou de cara com Namjoon esse que não estava com uma cara nada boa.

- Bom dia Jeon - Fala levantando do sofá.

- Bom dia Namjoon - falo indo de encontro com o outro - E pelo o amor de Deus, já te falei que não tem necessidade de me chamar assim, somos irmãos, não tem porque me tratar com toda essa formalidade - Falo indo direto pra mesa sendo acompanhado pelo o mesmo.

- Ok mano, tenho uma noticia pra te dar e não é muito boa - Ele fala se servindo uma xícara de café - Kwan estará aqui na coreia uma ou duas semana - Reviro os olhos com desgosto - E tem mais duas notícia ruim, Primeira notícia é que Park ligou convidando você para um jantar na casa dele e a última notícia é que Lee pediu pra que você o encontre amanhã - Nam começa a rir - Porra jung, só amizades perfeitas essas que tu tem.

Quem diabos esses idiotas pensam que são? Eles só podem achar que eu não tenho mais nada de importante pra fazer!

- Amizade o caralho - Falo sem humor - Era só o que faltava, será se esses idiotas não tem nada pra fazer não? Eles acham que é só marcar uma porcaria de reunião e eu tenho que ir? - Falo irritado - Quem ditas as regras aqui sou eu e ele tem que entender que não sou eu que tenho que ir até eles, são eles que tem que vir até mim - Falou, eu estava com tanta raiva que nem me dei conta que tinha amassado o garfo com a mão.

- Relaxa amigo, respira - O alfa fala na tentativa de me acalmar.

- Quero kwan e a flha idiota dele bem longe de mim e da minha casa, não confio neles - Falo tomando um pouco de café.

- Tudo bem mas vê se tenta relaxar e sobre esse jantar, se você quiser eu posso ir mesmo sabendo do que se trata - Fala terminando seu café - E sobre kwan, não se preocupe, cuidaremos dele - Ele fala e eu apenas assinto.

- E sobre esse maldito jantar, eu irei assim acabo logo com essa palhaçada de casamento - Falo - Deixarei o mais claro possível pros malditos park que eu jamais casaria com o fedelho do filho deles e você Namjoon, virá comigo.

- Eu não perco isso por nada - Fala.

- Pode ir a reunião e ver o que de tão importante Lee quer? - Pergunto e Nam assente.

Namjoon é meu braço direito e meu melhor amigo, meu irmão, ele é a pessoa que mais me conhece e que eu mais confio.

- Marcarei a reunião hoje a tarde com ele - Ele fala e eu assinto.

Um problema a menos, hoje eu tenho tanta coisa pra resolver e pra acabar com o resto de paciência que ainda me restam, tenho que resolver umas coisas no galpão sobre outra carga minha que foi roubada e porra, não sei se esses idotas são corajosos ou só burros mesmo porque pra me roubarem tem que ser um desses dois ou os dois, mas tudo bem se eles querem morrer, eles vão.

Juro que se eu não tivesse Namjoon e os meninos pra me ajudarem, eu já teria explodido tudo com todo mundo dentro, eu não teria e nem tenho paciência pra lidar com essa gente e graças aos céus, eu tenho meus amigos, melhor, minha família e eu sou muito grato por ter eles na minha vida, eles precisam saber disso? Não, não precisam e nem vão saber.

Depois de terminar o café, discuto algumas coisas com Namjoon e logo ele se retira e eu não demoro muito e vou direto pro escritório. Alguns minutos se passam, paro o que estou fazendo e vou até uma mesinha onde tinha uma garrafa de uísque, me sirvo e volto a me sentar, percebendo que já é quatro horas da tarde e eu não comi nada apenas tomei café, de imediato peço pra que tragam meu lanche.

THE ORIGINAL ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora