Capítulo não revisado.
Este capítulo tem cenas de agressão e se você for sensivel, por favor, pule!
Jungkook..
Acordo com o clarão do sol no meu rosto e o canto dos pássaros, passaros esse que não fechava o bico por um segundo, mas até que não era irritante, era até bonzinho de se ouvir. Fiquei uns segundos ali esperando minha alma acordar, antes de levantar, passo a mão ao meu lado da cama e não sinto jimin, a única coisa presente ali era uma bilhete, pego o bilhete e logo me ajeito na cama e começou a ler. " Oi, Kookie, bom dia. Dei uma saidinha com o Tae e Jin, fomos às compras, então não se preocupe, ok? Eu fiz um bolo de cenoura, soube que é seu favorito, eu espero que goste. Beijo e até mais tarde."
Se existe um ser mais belo que este, eu tenho certeza que não é tão belo, não mais que este garoto, não mais que meu garoto. Eu acho que eu estou apaixonado nessa porra!
- Ele é só meu! - Falo cheio de alegria. Dou pulinhos já sentindo meu lobo ficar animado, a ficar mais doidinho do que ele já é, estamos prestes a soltar foguetes. Ando em direção a minha escrivaninha e aprego o bilhete no mural, quero que fique bem exposto onde eu possa ver todos os dias, depois vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e me jogo debaixo do chuveiro, pego o shampoo e uso como microfone e começou a cantar.
-" If you like your coffee hot let me be your coffee pot you call the shots, babe I just wanna be yours - Começo a cantar alto e a dançar, dançava e cantava como se estivesse nas nuvens porque era assim que eu estava me sentindo naquele momento. "(" Se você gosta do seu café quente me deixe ser sua cafeteria você decide, amor eu só quero ser seu.")
Havia passado algum tempo e eu já estava arrumado, pego as minhas coisas e logo saio do meu quarto quase saltando. É, parece que hoje será um bom dia, tenho todas as informações dos vermes que machucaram meu ômega e melhor, sei quem são eles e isso significa que será tortura diferenciadas para cada um deles, nenhuma será maenos indolor que a outra, cada um vai sofrer de maneiras de ferente, mas sentiam a mesma agonia e dor. Hoje será um dia maravilhoso, melhor, o dia já começou radiante e ficará ainda mais quando eu ver o rostinho lindo de jimin, aquele cestinho de anjo que ao mesmo tempo não tem nada de anjo.
- I wanna be yours... - Saio cantarolando até chegar na sala de jantar, ao chegar na sala, me deparo com uma linda mesa, mesa essa que estava recheada de tudo que eu gostava, tinha uma tábua com manga, maçã e melão cortadinhos, tinha bolinho de arroz, um bolo de cenoura cortadinho, torradas com geleia de cereja e uma jarra de suco de uva, duas garrafinhas de leite de banana e tinha um jarro lindo com violetas, minhas flores favorita, na verdade a única flor que eu gosto. Fico parado em frente a mesa que nem um bobo, então me aproximo da mesa e lá encontro um outro bilhete: " Fiquei em dúvidas sobre as flores, mas lembrei que você tem uma jarro gigante com violetas, então colhi essas do seu jardim, espero que não se importe. Preparei esse café da manhã com muito carinho, eu espero que você goste e aproveite. Kiss, baby"
Meu deus, eu estou no céu! Se esse garoto mandar eu latir para ele, eu lato, se ele mandar eu rolar e dar a patinha, eu faço, eu faço o que ele quiser é só ele mandar que eu faço, eu faço feliz. Eu nunca permiti ser mandado por ninguém, nunca, mas por Jimin eu aceito, aceito que que tudo que vem dele, aceito ser seu submisso!
Depois de um tempo de muita babação, finalmente termino de comer, me retiro da mesa e saio pronto para começar o dia com muito trabalho e tortura, vou até a garagem e logo pego meu quarto e saio em rumo ao galpão. Já haviam se passado alguns minutos e finalmente chego no galpão me deparando com Hoseok, Yoongi e Taehyung esses que se divertiam brincando de tiro ao alvo com os futuros defuntos que achavam que poderiam me roubar e ficar por isso mesmo. Meu irmão e os maridos estavam com adagas, cada um segurava uma adaga e logo lançavam em direção aos idiotas, na tentativas de acertar em lugares específicos, os vermes esses que estavam de joelhos e amarrados, choravam pediam por misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINAL ÔMEGA
خيال (فانتازيا)Jeon Jungkook é um alfa de uma linhagem pura e extremamente rara. Um ser frio e malvado que não liga para nada e nem para ninguém, além de seus poucos amigos e irmão, Jeon é líder de uma das quatro maiores e mais temidas alcateias do mundo e dono de...