1. Nova cidade.

533 23 0
                                    

A respiração calma se fundia com o barulho do vento que batia nas árvores altas e estreitas, o som suave da água do rio dava uma melodia tão aconchegante que poderia passar anos e anos admirando o lugar mágico. Visitar a Amazônia sempre era uma descoberta, a energia que toda a natureza produzia era exuberante, não era atoa que era o coração do planeta, tanto pela sua sobrevivência quanto pelo equilíbrio.

-Princesa Amélia, sabemos que adora estar aqui mas não é tão seguro.- Laurent acompanhado por cinco vampiras amazônicas estavam curiosas com a figura leve e delicada que estava a dezenas de metros de altura.

-Laurent, já disse que não precisa de formalidades entre nós, somos irmãos. É muito estranho.- A garota que estava encima de uma árvore desceu como uma pluma, ela analisou as acompanhantes do homem com curiosidade e um leve sorriso de satisfação em ver criaturas tão bem feitas por sua mãe.

-Amélia, eu estou sozinho nossa irmã está sumida faz horas, fazer sua segurança e ao mesmo tempo fazer rondas pra nenhum tipo de indivíduo indesejado nós atrapalhe é um pouco difícil, maninha.- Ele se inclinou para demonstrar respeito sem parecer preocupado.

-Tudo bem, não é como se eu fosse tão frágil também.- Os olhos da jovem mulher brilharam em um verde escuro, absorver o poder da natureza ao redor era sempre revigorante de fato.- O que me deve a honra de suas presenças senhoritas?

-Princesa estamos aqui pra treiná-la, embora seja inútil, a gente precisa ver como anda seu físico.- A mais velha dentre elas falou calmamente, seus olhos em um verde tão profundo quanto os da princesa se fecharam por um breve momento pra logo voltar ao vermelho brilhoso que os olhos de vampiros sangue frio deve ser.- Obrigada por isso.

-Não precisa agradecer, os dons de vocês são únicos, seria um desperdício não melhorar eles.- Amélia disse em um tom tão suave que as quatro outras vampiras relaxaram no mesmo instante.- E sobre as outras? Elas vão lutar contra mim?

-Sim princesa, elas são novas na aldeia, além disso elas também precisam treinar. Não faz muito tempo que você está nesse corpo e elas foram recentemente transformadas.- O homem disse de forma respeitosa enquanto voltava ao acampamento correndo com sua velocidade de bruxo, o percurso que deveria levar uma hora de caminhada levou dois minutos. As outras figuras não demoraram em voltar depressa igualmente.

-Ao que parece ainda estou com dificuldades com a minha velocidade, preciso mesmo praticar.- Ela suspirou em desaprovação enquanto tentava alongar alguns músculos antes de começar. Amélia olhou ao redor para ver um pouco do acampamento improvisado, um pouco mais longe das aldeias para não atrapalhar ninguém e muito menos machucar, embora ela não seja totalmente vampira ela também não é totalmente confiável, sua sede desde que despertou é quase insaciável. Ela não queria ter sangue inocente em suas mãos por massacrar aldeias.

-Se a senhora quiser podemos começar.- A mais velha das amazônicas disse enquanto se colocava perto do Laurent, dando um movimento leve de cabeça pra suas guerreiras que logo partiram em direção a princesa.

Duas delas lançaram duas lanças enquanto uma corria diretamente para Amélia que sequer teve reação enquanto ainda esticava o último músculo do braço. O que se via de fora era só borrões e poeira subindo rapidamente mas pela percepção da princesa era tudo em câmera lenta, suas pupilas se dilataram ligeiramente enquanto observava a situação antes de tomar frente. O calafrio que chegou até sua espinha a lembrou que deveria se mexer o mais rápido possível, quando viu que a vampira iria toca-lá ela simplesmente desapareceu e no segundo estava dando um soco nas costas da fria, o que causou um barulho meio surdo de mármore sendo quebrado. Ótimo faltam três pensou, ela se virou pra ver duas lanças perto de sua barriga, desviando delas deitando no chão pra poder assim olhar ao redor, o que a fez se surpreender com o cenário, não avistou nenhuma das três vampiras. Ela se colocou em posição de ataque enquanto cheirava o ar, se não fosse possível vê-las então teria que localizá-las do seu jeito. Ela se surpreendeu quando sentiu que o cheiro vinha de cima dela, Amélia olhou rapidamente pra cima só que não deu tempo de reagir, o que a fez que fosse esmagada por duas mulheres com uma força esmagadora.

Longe de Casa - Rebekah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora