POV: AMÉLIA RODRIGUES
Depois da noite inquieta que eu tive fiquei um pouco sentada na cama, a chuva grossa lá fora estava ficando cada vez pior, o escuro da Nova Orleans era tão tenebroso que me deixou preocupada. Espero que a Hale consiga vim, não queria ficar tanto tempo longe dela, eu sei que ela tem uma vida muito boa ao lado de Elijah, eu podia sentir isso, mas não pretendo deixar a minha filha novamente. Não depois do erro que eu fiz. Levantei da cama para tomar um banho, ainda estava cedo então eu poderia fazer uma ronda de uma hora. 4:55. Vesti meu uniforme, uma máscara que ia até metade do meu rosto cobrindo meu nariz, peguei a capa preta e sai do quarto, como a Claire colocou isolante acústico nos quartos eu não sabia se eles estavam dormindo ou não, enfim, não que isso me atrapalharia de fato. Peguei uma espada juntamente de uma adaga de combate e uma glock, coloquei em seus devidos lugares e fui pro elevador, eu estava tão angustiada com o dia de hoje, algo estava acontecendo e eu não sabia exatamente o que. Eu não sei por onde começar, tinha tantos furos nessa história que eu não conseguia parar quieta, primeiro uma raça de lycan da idade média, depois de vários séculos se passarem eles querem se vingar? Por que logo agora? O que mudou? A recepção do edifício estava tranquila hoje, sem grande movimentações, apressei o passo até a saída e fui para uma área mais afastada da cidade, a chuva tinha cessado, o que era bom. Comecei a caminhar entre as árvores, adentrando cada vez mais a floresta. Não fazia nenhum sentido eles estarem procurando por algo que provavelmente não é verdade, os únicos híbridos dessa cidade nem são vampiros igual a Selene e muito menos lycans, o Klaus estava fora da lista, sua filha muito menos, a Hayley agora era uma, ainda quero saber como isso aconteceu. Eu sou uma tribida, não tenho olhos azuis e muito menos tenho dezoito anos. Essa criança nasceu sendo de duas espécies diferentes que na época viviam em guerra constante. Pronto, não sei porque eles insistem tanto em procurar aqui, afinal quase todo ser sobrenatural sabia das condições dos Mikaelson e as consequências de se mexer com qualquer um deles. Senti o cheiro estranho quase de um cadáver mas o odor de vira lata era tão forte que eu queria vomitar, apertei o nariz e continuei seguindo o fedor. Subir em uma árvore de forma rápida, o barulho de galhos sendo quebrados conforme eu avançava estava ficando mais frequente. Tentei ver ao redor para ver se eu conseguia identificar a pessoa ou quem quer que seja ali, não demorou muito e vi cabelos loiros balançando enquanto corria em alta velocidade, meus olhos passaram em câmera lenta por seu rosto depois pro seu corpo, ela estava trajada com uma roupa preta e uma jaqueta de couro igualmente preta. Não tive muito tempo para racionar mas ela ia direto para a direção que eu estava sentindo o cheiro repulsivo de lobo. Desci do alto e em dois segundos eu a coloquei contra uma árvore.
-O que você faz aqui?- Apertei seus dois braços para que não pudesse escapar, ela tentava a qualquer custo sair do aperto e quando ela tomou fôlego para gritar eu tapei sua boca. Olhei ao redor me concentrando para ouvir qualquer coisa suspeita, meu coração começou a bater fortemente com a audácia dessa loira, eu não queria que aquela coisa viesse para cá.- Cala a boca.
Tirei a mão lentamente de sua boca e a puxei um pouco para longe, peguei ela a força a jogando pelo ombro e subindo na árvore mais alta que tinha ali.
-O que você acha que tá fazendo?- Falei entre dentes, tirei o pano que cobria parcialmente meu rosto para que ela pudesse me ver.
-O que você está fazendo aqui, Rodrigues?- Ela estava vermelha de raiva, ótimo, ela realmente não gosta de mim, eu não estava diferente em relação a ela naquele momento.
-Estou fazendo ronda, caso você não tenha percebido você ia cair direto em um lycan.- Entortei o nariz para tentar espantar o fedor horrível desse animal, eu não sei como ela não estava sentindo isso.
-Não tem nada aqui, devo te lembrar que eu também tenho um bom olfato, idiota.- Trinquei a mandíbula para não falar nada estúpido, essa loira era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Casa - Rebekah Mikaelson
Teen FictionHistória de Amélia Rodrigues e Rebekah Mikaelson (fanfic wlw)