5. Temos um problema.

189 17 4
                                    


Eu sei que a fic é recente e tudo, mas queria pedir a ajuda de vocês para compartilhar ela, se puderem comentar ou curtir os capítulos serei grata. Boa leitura!

CAMILLA TURNER
ass: Sophie Turner

CAMILLA TURNER ass: Sophie Turner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV: AMÉLIA RODRIGUES

Dois dias sem ter notícias da Rebekah, dois dias que eu estava morrendo de preocupação, eu sentia sua presença ainda em Nova Orleans mas ninguém da família Mikaelson queria me contar o motivo de sua ausência. Tentei conversar com todos menos Klaus, eu tinha a absoluta convicção de que o híbrido sabia sobre mim e a Rebekah, depois disso eu passei a evitá-lo, na verdade eu estava evitando praticamente todos inclusive meus irmãos. Hoje a tarde teríamos uma reunião com todos nós, a Selene, Eve e David também estariam presentes, assim como os Mikaelson e Marcel.

-Amélia, precisamos ir. Você não pode perder essa reunião.- Escutei a batida fraca na porta e a voz de minha irmã, ela sempre tentava alguma aproximação mesmo eu não querendo, passei esses dois dias me recuperando, meu corpo estava bem melhor, minha condição física tinha melhorado em pouco menos de um mês. Apesar de sentir que um mês foram um ano, eu não poderia reclamar de como o tempo estava sendo generoso com a gente. Sai do quarto arrumada de forma casual, um conturno de cano, calça jeans preta, uma camisa cor vinho e uma jaqueta de couro preta, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo pois estavam enormes e volumosos, parte da minha franja deixei solta, uma leve maquiagem para esconder um pouco as olheiras. Meu estado tinha melhorado bastante depois de ter visto a Rebekah, mesmo me irritando um pouco e no fundo saber que eu não poderia recusar o vínculo eu ainda estava em negação então, nem tudo voltou ao normal, muito menos quando ela se encontrava desaparecida.

-Vamos.- Disse simplesmente antes de passar pelos meus irmãos e os três convidados, eles estavam juntos em um apartamento logo abaixo da gente. Depois da missão não tivemos mais nenhum problema com lycans, o que era um pouco preocupante, eu podia sentir algo diferente pairando nessa cidade mas eu não sabia dizer qual seria o problema dessa vez.

Entramos em dois carros, a família Montgomery de um outro e meu irmãos e eu em um, preferi ficar no banco de trás para não ter conversa nenhuma com os dois. É claro que eu senti saudades deles mas eu não poderia perdoar facilmente as atitudes dos dois, não quando queriam testar minha paciência e meus limites, não respeitando nem os outros. A gente se dava muito bem, temos uma comunicação incrível mas eu odiava quando queriam se meter na minha vida. Nesses dois dias o tempo parecia se desagradar, o vento frio estava sempre presente não importando o horário, o céu cinza e fechado me lembrava vagamente Forks, a diferença é que eu não tinha uma família que me apoiava e me tratava como igual. Com meus irmãos era um pouco diferente e difícil em alguns momentos, os dois sempre me tratavam como uma bomba relógio, como se eu fosse destruir um mundo em um piscar de olhos. Eles tinham medo de mim mesmo quando não precisavam, não era exatamente assim que eu imaginava minha relação familiar com meu próprio sangue, e a única pessoa que não tem medo de mim é a Hale, agora Hayley. Ela sempre me fazia sentir amada e um porto seguro para ela, mesmo me temendo como uma filha é diante de uma mãe, fora isso ela jamais pareceu verdadeiramente amedrontada com a minha presença.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Longe de Casa - Rebekah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora