voutei canbada com mais um capitulo pra vcs aproveitarem kkk to sem o que fazer kkkkk vim escrever mais pra vcs filhotinhos de supercorp
pov kara
Hoje já é sexta. No início da semana, falei com Lena que queria ir à Itália. Sou descendente de italianos, tenho sangue italiano, meus avós são italianos e queria que eles conhecessem a bisneta. Então, como estamos de licença, por que não viajar? E é isso que vamos fazer, viajar nesse fim de semana, hoje, sexta-feira, para ser mais exata. Lena fez questão de resolver tudo, dizendo que precisava fazer e organizar algo. É difícil para ela ficar sem trabalhar. Segundo ela, tem que ser produtiva sempre, 24 horas, kkk. Ela é fofa, porém, precisa parar e aproveitar. Já briguei tantas vezes por conta disso com ela. Espero que agora que temos um neném, ela diminua o trabalho.Lena fez questão de deixar o jato pronto, arrumou as coisas dela e da nossa neném. Quando nossa filha soube, ficou super animada por ter uma mãe metade italiana. Espera só até descobrir que Lena é da Irlanda, ela vai surtar, kkk. Mas vai ser nessa mesma viagem que ela vai descobrir, já que Lena e eu decidimos passar uns dias na Itália e depois iremos para a Irlanda. Achamos importante nossa filha saber sobre as raízes das mães e um pouco da cultura que faz parte da gente e do nosso dia a dia. Também para ela conhecer um pouquinho mais sobre nós.Não são nem 3h da manhã ainda, e Lena já me fez acordar, disse que queria ir cedo para chegar cedo. Acho que ela está tendo uma crise de ansiedade e não disse nada. São quase 3h da manhã e, desde que deitamos, ela está agitada na cama, parece inquieta. Isso me preocupa. Pode ser por causa do trabalho, ela é meio viciada em trabalhar pelo menos um pouco ou em algo para se acalmar. É estranho, sim, mas é a Lena. Já esperava isso dela. Já falei que não é saudável ela fazer isso, mas ela está trabalhando isso com a terapeuta dela e tem melhorado. Mais é óbvio que ela vai ter as crises ainda e, claro, sempre vai ter a mim para cuidar e ajudar com isso.Ela começou a deixar as coisas arrumadas e foi se arrumar. Fui também. Ela arrumou nossa filha sem acordá-la, o que é incrível. Quando terminou, deixou nossa filha na nossa cama e foi fazer mamadeiras para levar, para a neném não ficar com fome. Quando terminei de me arrumar, toda arrumadinha e cheirosinha, como minha esposa diz, fui até Lena e perguntei se já podia colocar as coisas no carro.
Kah- lee quer que eu deixe tudo pronto no carro
Lena- seria otimo meu bem
Kara- vc termina aqui na cozinha e a bolsa da S/n e eu vou arrumar o carro e te espero la com nossa filha sei que vc vai querer dirigir
Lena- vc me conhece mesmo em kkk obrigada meu bem
Kara- nao tem que agradecer mais vamos conversar sobre tabom lee - diz kara deixando um beijo na testa da esposa e indo colocar tudo no carro
Pov lena
Às vezes me esqueço que minha esposa é perceptiva. Ela notou que estou ansiosa. Depois de a Kara ter a ideia de viajarmos com nossa filha para a Itália, pensei que seria legal aproveitar e irmos para a Irlanda. Eu e minha mãe, Elizabeth, somos de lá. Eu e minha esposa concordamos em ver os avós dela na Itália e depois ir para a Irlanda. Sinto saudades às vezes do frio, sinto falta da minha casa de quando era pequena. A casa continua com a família mesmo depois de encontrar a mamãe e ela vir para a mansão Luthor. Ainda assim, comprei a casa em que vivi minha infância.Estou tendo uma crise de ansiedade. Você deve pensar que tipo de crise é essa que não parece, mas, se você pensa que deve ser outra coisa, coloque na sua cabeça: ansiedade se manifesta de formas diferentes para cada pessoa. Eu fico muito inquieta, com dor no peito, falta de ar, entre outros sintomas. Você deve me achar louca por querer dirigir tendo uma crise, mas isso me acalma, e, caso não melhore, Kara me ajuda de outra forma a acabar com essa ansiedade. Ela faz eu parar de dirigir e ela dirige. E agora que temos uma filha, ela vai querer ter certeza de que estou bem. Ela vai me perguntar toda hora se estou melhor. Caso eu minta, ela fica chateada. A última vez ela me ignorou por quase dois meses. Não quero ficar sendo ignorada por mais tempo, então eu sempre falo a verdade. Se não estiver bem, ela faz eu parar e assume a direção do carro.Acho ela tão fofa cuidando de mim e desses pequenos detalhes. Vocês vão falar, "tá, eu sei que sou boiola pela minha esposa, não precisa ficar me chamando de gay ou boiola". Enfim, já arrumei a bolsa da nossa filha e já estou indo para o carro. Tranquei tudo e, quando cheguei, elas estavam no carro dormindo. Kara, quando percebeu que eu apareci, acordou nossa neném. Ela estava no quinto sono, coisinha fofa, minha princesa. Kara não iria falar comigo agora no carro, provavelmente só depois, pois ela sabe que eu quero tentar me acalmar. Então, ela só fez o que sempre faz: graça para eu rir. Ela diz que adora meu sorriso. Ligou o som numa música calma e cantava baixinho. Nas músicas românticas, ela cantava olhando para mim como se estivesse se declarando. Adoro a Kara sendo romântica. É incrível como ela consegue fazer palhaçada e, quando ouvimos nossa filha resmungar, Kara para e confere.Eu não poderia ter encontrado outra pessoa. Kara é a melhor esposa e pessoa que eu poderia ter como companheira. Sou muito grata por tê-la na minha vida. Quando finalmente estávamos chegando no aeroporto, nossa princesinha dorminhoca acordou e queria porque queria meu colo e o tete, mas eu estava dirigindo. Kara tentou acalmar ela e, não sei como, conseguiu explicar para nossa filha, que no momento é só um neném, que a mamãe (que sou eu) não podia, mas que já estávamos chegando e eu não iria mais estar dirigindo.
lena- chegamos - diz lena estacionando o carro
kara- viu neném não precisa chora foi rapidinho não foi agora a mamãe pode te dar colo
S/n- mamãe- chama por lena com um choro sofrido e com as mãosinhas
lena- não faz assim meu amor assim a mamãe tbm vai chorar - diz ja com o carro parado e tirando o cinto
kara- acho que fiquei com o trabalho braçal como sempre kkkk - diz kara falando sozinha e saindo do carro
lena- pronto meu amor pronto não precisa chorar neném- diz lena soutando a filha da cadeirinha e pegando no colo e pegando tbm a bolsa da filha
lena- kah meu anjo vc pode trazer as coisas e deixar a chave do carro com um dos guarda costas que vão ficar pra levarem o carro de volta pra casa vou pro jato com essa pandinha aqui
kara- sim sim meu amor apesar de que ja estou fazendo kkk amos vcs minha meninas agora vai la acho que alguem aqui quer o precioso tete kkkk
lena- vc e uma graça meu bem te espero pra gente ir logo to com saudade do spaghetti da sua avó
kara- ei a avó e minha -diz emburada
lena- depois que se casou comigo e minha tbm kkk
pov lena
Já no jato, que é extremamente luxuoso, tem até um quarto, o que vai ser ótimo para minha neném dormir, pois ainda está muito cedo. Ela está super manhosinha. Não podia fazer ela dormir agora porque a decolagem é turbulenta e somos orientados a manter o cinto e ficar sentadas. Já estou vendo que ela vai chorar porque não vai querer sair do colo.Estava conversando e fazendo carinho na minha neném, que estava quietinha no colo mamando. Nem me dei conta que Kara já tinha embarcado no jato e estava admirando eu e nossa filha. Só percebi quando ela se pronunciou informando que iríamos decolar. Recado do piloto. E, como imaginei, foi um choro só ao tirar ela do meu seio e colocá-la sentadinha com o cinto. Ela não parava de chorar, mas Kara deu um jeito de acalmá-la porque viu que eu ia chorar junto da nossa filha. Sou muito sensível, não posso ver meu bebê chorar que choro também.Minha esposa conseguiu acalmar nossa filha e, quando finalmente o jato estabilizou no ar, levantei e peguei minha neném. Iria finalmente colocá-la para dormir porque todo esse choro era manha e sono. Está muito cedo ainda. Vou tentar dormir um pouco também, já que não consegui dormir nem um pouco mais cedo. Se Kara ver, ela vem atrás para dormir junto, kkk. Ela estava ocupada falando com alguém na Itália, empolgada falando italiano. Adoro quando ela fala em italiano.Fui para o quarto do jato com minha filha e me deitei com ela no meu colo. Ela pediu pelo tete e estava mamando enquanto eu fazia carinho e cantava para ela. Não é meu forte, mas ela diz que adora me ouvir cantar. Ela já estava pegando no sono quando Kara finalmente se juntou a nós. Ela me disse que eles estavam ansiosos para conhecer a bisneta e explicou sobre o infantilismo da nossa neném. Kara me disse que a reação deles foi contagiante; eles ficaram empolgados porque tem gente como S/n na família da Kara, mas são da Itália.Enquanto minha esposa tagarelava, eu acabei cochilando. Acordei num susto com a Kara me chamando. Ela pegou nossa filha do meu colo e colocou ao meu lado, e colocou a bubu dela na boquinha do nosso neném. Pude me deitar. Kara também deitou. Nossa neném ficou no meio da cama.
foi isso por hj to escrevendo esse cap a 3 dias escrevi tendo crise mais consegui finalizar esse cap de hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Danvers Luthor
Fiksi PenggemarHistória interativa supercorp S/n -pra qem nao sabe s/n e seu nome ,ou seja, vc faz parte da história to fazendo esse história pq sei q existe muita gente q qeria a kah e a Lee como mamães e tbm pq em nem uma fic elas me adotaram e eu qeria elas co...