"O pedido da baby Lena"

298 21 1
                                    

KARA DENVENS ZOREL"
Porquê  meu coração  é  tão  teimoso?Ao ponto  de querer  sempre  sair   nos finais de semana com a  garota dos olhos verdes  que tem um jeitinho  tão  meigo e fofo?

Aurora:Olá  querida ,desculpe em ligar assim na madrugada _ digo  vendo sua culpa.
Kara:Tudo bem Aurora,onde a Lena está? _ digo vendo a mesma mim da espaço  para  entrar.
Aurora: Está  no quarto dela venha _ sigo a mesma subindo as escadas.
Kara:Pode mim conta oque aconteceu? _ falo vendo a mesma assenti.
Aurora:Eu não  sei ela estava bem mais depois começou  a ter febre _ ela diz aflita.
Kara:Vamos examinar essa garotinha _ digo tirando meus equipamentos  médicos.
Sou médica  particular a 10 anos quando conheci  a pequena  baby Lena Luthor onde o diagnóstico mostrava que a mesma tem infanstilismo  um pouco avançado  deixando  a família  surpresa  pela descoberta.
Lena:Kala é  ocê ?_ ela diz torcindo  um pouco.
Kara:Sim pequena  sou eu vim ver como você  está _ digo ainda a examinando.
Lena:Bebê  dodói  kala _ ela diz com dificuldade  de respirar.
Kara:Estou vendo Bebê e vim cuidar  de você _ digo já  sabendo quase ao certo  o problema da pequena.
Aurora:E aí  kara oque minha filha  tem? É  grave? _ falo  vendo seu olhar de pânico.
Kara:Terei que levar  a mesma ao hospital  para pedi uns exames dona Aurora _falo vendo lágrimas  em seus olhos.
Aurora:Ela vai ficar bem não  é?_ ela diz segurando  o choro.
Kara:Vou fazer de tudo  pra que ela fique _ do um sorisso de conforto  para a mesma.
Ela arrumou uma bolsa com as coisas necessárias  da baby  e assim parte com ela para o hospital  onde trabalho.
James:Oque houve com ela?_ digo  vendo ele vim com  a marca.
Kara:Eu preciso  de um exame completo  de sangue _ digo  vendo ele cruzar os braços.
James:Vai ter que esperar  um pouco  tem outros  pacientes  para atender _ finjo que não  escutei isso.
Kara:É  MELHOR  VOCÊ   NÃO  SE METER  NO MEU CAMINHO JAMES _ digo séria .
Alex:Ta tudo bem por aqui  irmã? _ ela diz se aproximando.
Kara:Esse  incompetente  não  quer  fazer os exames na Lena _ digo já  puta de raiva.
Alex: É por qual motivo o senhor  está  recusando  a tratar  de um paciente?_ ela diz firme.
James:Você  sabe bem o porquê _ ele diz  debochado.
Alex:Não  eu não  senhor  James diga você _ ela diz de braços  cruzados.
James:Aqui é  um hospital  para pessoas normais  e ela é  uma aberração _ parte pra cima dele dando um soco em seu rosto.
Kara:NUNCA MAIS SE ATREVAR  A FALA ASSIM DA LENA _ falo com sangue nós  olhos.
Alex:Eu não  aceito  desrespeito ao um paciente  você  está  demitido,seguranças por favor _ ela diz e vejo os caras vindo tirá-lo  de dentro do hospital.
Diana:Oi Kara,oque essa pequena  tem? _ ela diz carinhosamente.
Alex:Diana faça  um exame na Lena por favor depois venha a minha sala _ ela fala sorridente.
Diana:Sim senhora  Denvens,vamos lá  fazer os exames .
Assim fui pra sala da minha irmã  para pode esperar  a Lena fazer os exames necessários.
Alex:Nunca vi você  defender  ninguém  assim Kah _ ela diz mim oferecendo  um copo de café.
Kara:Eu não  sei oque deu em mim _ digo sem jeito.
Alex:Quando você  vai admitir  que tá  tendo sentimentos  por essa jovem Kah?_ ela fala rindo.
Kara:Ela é  minha paciente Alex,e da onde você  tirou isso?_ digo  nervosa.
Alex:Até  um bêbado  consegui ver no seu olhar  que você  ta apaixonada por ela Kara _ ela diz feliz.
Kara:Pode para Alex eu em _ digo dando um gole no meu café.
Alex:Deixar  de ser burra Kara meu Deus,eu vou te da uns tapas _ ela diz vindo pra cima de mim.
Kara:Ta bom eu confesso eu estou gostando dela ,você  acha que eu deveria tentar?_ digo  mim sentindo  ansiosa.
Alex:Não  tem nada que te imprensa  Kah seja feliz e terá  todo meu apoio _ ela diz carinhosa.
Escutamos batidas na porta e era a Diana.
Diana:Colicença a Lena parecer  ter  asma _ ela diz e era oque eu suspeitava.
Kara:Obgd  Diana eu vou lá ver ela  e fazer a receita.
Diana:Ok  tchau Kara melhoras pra pequena _ ela diz e eu agradeci.
Fui ao quarto onde a mesma estava distraída  brincando  com o botão  da Blusa.
Kara:Oi Bebê,como se senti ?_ pergunto vendo a mesma sorrir.
Lena:Bem Kala a titia Didi fez nalasâo em bebê _ acabo rindo da sua formar  fofa.
Kara:Se fala inalação  meu amor,mais que bom que está  melhor _ digo fazendo um carinho  em seu rosto.
Lena:Quandu posso ir pla casa Kala? _ ela pergunta fazendo  biquinho.
Kara:Hoje mesmo baby _ digo vendo ela  assenti .
Diana:Colicença,então  aqui  passei uma bombinha ,evite deixar  ela correr animais em casa também  não  é  bom já  que ela é  alérgica  e isso piora  a situação _ ela diz por fim.
Kara:Ta bom obgd Diana vou cuidar  bem dessa  sapeca _ digo  já  pagando  a menor no colo.
Lena:Tchau titia  Didi _ ela diz  acenando pra minha amiga.
Diana:Tchau  pequena _ ela diz  nós  vendo saí  do quarto.
Então  passei na farmácia  e comprei  oque a Lee precisava  assim logo chegando  na casa  da Aurora.
Aurora:E aí  oque ela tem Kara? _ela diz com aflição.
Kara:Não  é  nada  sério  ela só  tem asma mais fazendo  o tratamento  certo ela ficará  bem.
Aurora:Assim fico aliviada,obgd querida _ ela diz agradecida.
Kara: De nada agora preciso  ir pra casa _ digo vendo a menor agarra  meu pescoço.
Lena:Nau nau Kala fica maizi eu pur favor?_ela diz manhosa.
Kara:Só  se sua mamãe  permitir _ digo vendo a  mesma olhar pra Aurora.
Aurora:Tudo bem filha ela pode dormi  aqui anjo _ ela da um gritinho de comemoração .
Espero  que eu não  infarte por dormi com alguém  que estou  gostando  mais do que deveria.
Ajudei ela a se deitar e assim estávamos  juntas na mesma cama já  que  a Lee fez questão  de insiste  que eu dormisse com ela.
Lena:Kala  sabia que meu colaçãozinho acelera toda vez que ocê  ta perto? _ ela diz olhando pra mim.
Kara:E você  sabe oque isso significa  princesa?_ pergunto  pois talvez ela não  tenha conhecimento.
Lena:Baby sabe puque neném  ta gostandu de ocê _ ela diz envergonhada.
Kara:Eu também  sinto a mesma coisa princesa _ digo vendo seu foque.
Lena:Selio que ocê  gosta de bebê? _ ela diz parecendo  surpresa.
Kara:Eu gosto e muito de você  minha princesa só  não  sabia ao certo  como te dizer _ digo mim sentindo  uma adolescente.
Lena:baby gosta da formar  que cuidar  de mim e quelo que cuide de eu pla sempre _ ela diz e eu que fiquei supresa  agora.
Kara:Você  quer dizer em da banho em colo pra mimi princesa? _ pergunto  pois não  sabia em qual sentindo.
Lena:Quer se minha mommy Kala baby gosta de ocê  e se senti plotegida mais se não  quiser tudo bem _ ela diz ja fazendo uma carinha triste.
Kara:Ei meu amor é  claro que  aceito  ser sua mommy minha  bebê _ falo vendo a mesma mim da um selinho.
Lena:Te amu mommy _ ela diz agarrada a mim.
Kara:Eu te amo  muito mais.

É  aí  meus seguimores querem mais atualizações  hoje?
1150 palavras só  nesse ep👀....

Mv baixinha "MOMMY"Onde histórias criam vida. Descubra agora