"Negação da sexualidade "

177 22 2
                                    

LENA LUTHOR _BABY"
Bebê  nau tava acleditandu  que agola tinha uma mommy pla cuida  de euzinha semple quis issu, maizi tem um problema meu papai nau  vai gosta  disssu tenho medu dele fazie dodói  denovu em baby.
Kara:Bom dia bebê _ digo dando  um beijo na sua bochecha.
Lena:Bumm dia mommy _ela diz se espreguiçando.
Kara:Vamos levantar  meu amor?_ falo vendo ela nega mim fazendo rir.
Lena:Mommy tenhu uma coisa pla te fala _ digo meia receiosa.
Kara:Diga minha bebê,oque tem a mim dizer hum?_ pergunto vendo sua insegurança.
A porta foi aberta  de brutalmente  por um homem  de meia idade que fez a  Lee se assusta  começando  a chorar.
Augusto:Que pouca vergonha  é  essa dentro  da minha casa?_ ele diz bravo.
Aurora:Não  fale assim com elas Augusto _ ela diz com uma voz um pouco trêmula.
Oque tava acontecendo  ali?O porquê  algo mim dizia que  as duas estavam com medo desse homem.
Lena:Pai eu queria te dizer antes eu sou lésbica _ ela diz com a voz falhar.
Augusto:Minha única  filha dizendo que gosta de mulher,você  não  tem vergonha na cara não?_ ele diz furioso.
Kara:Não  precisa  fala assim com  a Lena senhor e isso não  tem nada de errado _ digo abismada.
Augusto:Da licença  que eu estou conversando com minha filha, e quem é  você  mesmo?_ ele diz sério.
Kara:Sou kara Denvens  e não  eu não  irei da licença  coisa alguma _ digo desafiadora.
Lena:Papai eu gostu dela _ ela diz olhandu pra mim.
Augusto:Pois se você  continuar com isso pode esquecer  que tem um pai _ ele diz firme fazendo minha baby fuga.
Kara:Você  não  pode fazer isso ela é  sua filha seu covarde _ digo já  alterada.
Aurora:Querido por favor  não  faça  isso _ ela  diz segurando no braço   dele mais o mesmo a empurra.
Augusto:Vou te mostra quem é  covarde _ ele diz vindo pra cima da Lena mais eu  a cobrir  com meu corpo  a protegendo do muro.
Lena:Mommy  nauu papai nau machucar  ela _ ela diz  desesperada.
O empurrei  forte fazendo ele bater  as costas conta a parede .
Kara:Ta tudo  bem minha bebê?_ falo analisando  seu corpo.
Lena:Mommy me tila daqui _ ela diz com choro alto e sofrido.
Aurora:Leve ela daqui minha filha  cuide bem da minha filha saíam  daqui _ ela diz rápida  com lágrimas  nós  olhos.
Peguei a Lena no colo saindo dali a colocando no meu carro deixei ela sobre  meu colo uma perna de cada lado da minha cintura a mesma ainda chorava e tremia.
Kara:Meu bebê   tá tudo bem você  está  segurar shiiii _ falo a balançando no meu colo a fim de acalmá-la.
Lena:Mamaiii dodói _ ela diz agarrada  ao meu pescoço.
Kara:Na onde meu amor tá  dodói  mostrar  pra  mommy? _ digo beijando  o topo da sua cabeça.
Lena:Dodói  colação  Mommy _ela diz fazendo meu peito  se apertar.
Kara:Vai passar meu amor a mommy vai fazer  passar _ digo a ninando no meu colo assim vendo ela adormecer.
Fui direto pra  casa vendo a minha irmã  no sofá  com a Meguer sua  namorada.
Alex:Oque aconteceu  Kah?_ ela pergunta pois meus olhos devem estar  vermelhos  pelo  choro.
Kara:Só  vou colocar  ela no quarto  e venho conversar com você _ digo subindo com a minha bebê  a colocando na cama cuidadosamente.
Desci pra  sala assim contando o occorido vendo as duas ficaram  putas de raiva.
Meguer:Que tipo de pai faz isso levantar  a mão  pra filha?_ ela diz indiginada.
Alex:E você como se senti com tudo isso Kah? _ ela pergunta  e não  seguro o choro.
Kara:Eu sentir tanta vontade  de soca aquele  homem e sei que tem mais coisa Alex _ digo não  segurando  as lágrimas.
Alex:Como assim? Em qual  sentido?_ ela perguntar  sem entender.
Kara:Eu não  sei mais  as duas estavam com medo dele como se ele batesse nelas eu não  consigo imaginar isso _ digo chorando desesperada.
Meguer:Ei calma se ele tiver  feito alguma coisa vamos descobrir _ ela diz e eu assenti puxando a respiração.
Alex:Agora ela vai precisar  da Mommy dela e sei que você  vai conseguir  da todo amor e carinho que ela precisa _ ela diz mim abraçando.
Fui fazer uma mamadeira pra minha bebê  e logo ouvir um chorinho avisando que alguém  tinha acordado,mim apressei em subir para o quarto  encontrando  ela com biquinho nós  lábios  ,logo mim chamou com as mãozinhas.
Kara:Porquê  o choro hum meu bebê? _ digo a trazendo por meu colo.
Lena:Pensei que  tinha deixadu bebê _ ela diz mim apertando no abraço.
Kara:Não  existe essa possibilidade  pq a mommy seria  incapaz  de ficar longe do bebê  dela _ digo retribuindo  o seu abraço.
Lena:Bebê  acledita na mommy _ ela diz mim fazendo sorrir.
Kara:A mommy  fez sua dedela, você  quer minha dengosa? _ digo vendo ela pensar.
Lena:Mamai bebê  que mamãzinho ati _ ela diz apontando para meu seio.
Kara:Meu amor a mommy não  tem leite  minha bebê _ digo vendo seu biquinho choroso.
Lena:Maizi bebê  quer mommy daaa _ ela diz começando  um choro sofrido.
Kara:Não  precisa chorar  a mommy dá  pra você _ falo ajeitando  ela sobre meu colo a deitando.
No começo  ela teve dificuldade  para pegar o bico  do meu seio mais logo a ajudei vendo o seu corpo relaxar  sobre o meu e ali percebi  que agora eu faria de tudo para protegê-la  de pessoas maldosas.

Muito obrigada  pelo apoio meus seguimores vocês  não  sabem  a felicidade  que estou quando vejo que gostaram amo vocês ....



Mv baixinha "MOMMY"Onde histórias criam vida. Descubra agora