"Se sentindo sensível "

159 14 5
                                    

A Lena se encontrava  alegre por saber que a mais velha também  queria ser dela de algo mais a sério  a deixando  totalmente  contente e sabia que ali era seu lugar seguro aparte de agora.
   As duas estavam na sala assistindo  um filme até  a kara perceber  que a mesma estava  meia inquieta.
Kara:Oque foi amor não  ta gostando do filme?_ digo vendo a mesma fazer um bico choroso  a deixando  mais sem entender.
Lena:Nau mommy o fime ta bau _ ela diz escondendo  o rosto no pescoço  da sua mommy.
Kara:Oque minha  bebê  tem ?_ digo já  ficando preoculpada.
Lena:Nau sei mommy _ ela diz começando  um choro baixo.
Kara:Tudo bem minha  bebê  a mommy tá  aqui,quer dedela?_ pergunto  vendo ela bal ança  a cabeça  em um sim.
Lena:Quelo mommy ,nauuuu _ ela diz aumentando o choro em tentar  tirá-la  do meu colo. Assim que terminei o preparo  da mamadeira com ela grudada em mim   quando  terminei coloquei  a mesma deitada no meu colo e dei  o seu leite  morno .
Kara:Sabia que eu te amo muito e você  é  a minha luz _ digo depositando um beijo na sua testa vendo ela chegar os olhinhos.
Lena:Baby tabem ama ocê  mommy _ ela diz tirando a mamdeira da boca pra fala.
Kara:Minha dengosinha  agora vou fazer a bebê  dormir _ digo vendo ela concordar.
Fui dando tapinha no seu bumbum vendo a mesma logo adormecer aos meus olhos e como ela era linda com a pele clara e a boca rosada, deixei ela dormindo e fui para meu escritório ver a situação  da suas  aulas já  que tinha conversado com sua mãe por celular.
Diretora:Olá  senhora kara Denvens você  é  a mulher que queria fala comigo certo?_ ela pergunta.
Kara:Sim eu queria ver a situação  das notas  da minha namorada  e também  como está  o pagamento  da faculdade _ digo vendo a mesma torci.
Diretora:Hum ok olhar oque  eu posso dizer que a Lena é  super esforçada  era uma das melhores alunas da faculdade _ ela diz  com a voz triste.
Kara:E o porquê  isso mudou diretora,aconteceu  alguma coisa que nós  não  sabemos?_ digo pois a mãe  da kara dizer que tinha uma garotas  implicando com minha baixinha.
Diretora:Não  que eu saiba senhora kara,se quiser  venha aqui amanhã  pela manhã  assim resolvemos  isso _ ela diz dando sugestões.
Kara:Ta bom estarei  aí  agora queria saber se tem alguma parcela  da  mensalidade atrasada _ digo pois  vou pagar tudo para minha baby  voltar  aos seus estudos.
Diretora: Como ela ficou  quase 2 anos se pagar  ta em torno de mil reias e quinhentos _ ela diz e poderia  imaginar que seriam  esse valor.
Kara:Tudo bem amanhã  resolvo a questão  do pagamento obrigado.
Diretora: Estou a disposição  sempre _  encerro  a conversa  assim vendo uma baby  com carinha vermelha  de choro vindo em minha direção.
Lena:Mommy mommy _ ela diz e a pego no colo vendo que ela está  com a roupa molhada  de xixi.
Kara:Oi meu amorzinho,porquê  estava chorando?_ digo vendo a mesma fuga.
Lena:Pesadelu mommy luim _ ela diz chorosa.
Kara:Calma baby foi só  um sonho você  está  segurar tudo bem meu anjo _ digo fazendo carinho em seus cabelos.
Lena: O papai  ele fazia  dodói  né  bebê  mommy e doia muito _ela diz  com a voz assustada.
Meu coração  se apertou  em ver que alguém  que era pra ser o seu ponto seguro a trás  tanto pavor.
Kara:Que tal se a gente  colocar uma frauda para não  acontecer  acidentes?_ digo pois seria  melhor  pra ela.
Lena:Ta bau mommy baby quer _ ela diz manhosa .

Eu que tô  pensando  em fazer  uma  2 temporada de alguma escrita,qual  vocês querem das que já  publiquei?

Mv baixinha "MOMMY"Onde histórias criam vida. Descubra agora