"O beijo inesperado"

148 17 0
                                    

"KARA DENVENS ZOREL"
Eu sabia que isso poderia acontecer  dela querer  peito desde que virei médica  particular  dela procurei saber  mais sobre infatilismo  para ajudar  a pequena  baby Luthor  e confesso que não  tem sensação  melhor  que ser o ponto seguro de alguém  tão  meiga e fofa.
Alex:Ops desculpa Kah só  vim dizer que o almoço  ta pronto _ ela diz e acabando sorrindo da Lee tentando tampa meu seio com sua mãozinha.
Kara:Obrigada  por avisar Alex,vamos bebê  papá?_ ela negar  com cara de brava.
Lena:Lexa nau podi ver mamazinho mamai _ ela diz emburrada.
Alex: Eu não  quero seu mamãzinho não  pequena  pode ficar despreocupada _ ela diz risonha.
Kara:Ta vendo a Titia não  vai roubar seu mamar não  meu amor _digo beijando  sua bochecha  gordinha.
Tentei tirar  ela  do meu seio oque gerou uma bebê  de cara fechada.
Lena:Mamãzinho mamãi _ ela diz tentando  voltar com a boca por meu seio mais eu  não  deixo.
Kara:Vamos comer um pouco e depois você  pode ter seu mamar,tudo bem? _ digo alisando seu rostinho.
Lena:Ta bau mamãi _ ela diz encostando  sua cabeça  no seu ombro.
Desci para a conzinha onde sentei sobre  a mesa  que já  tinha o meu prato pronto.
Meguer:E essa bebê não  vai mim da nem um oi? _ ela diz fingindo  ficar triste.
Lena:Nau vou da loi _ ela diz cruzando os braços.
Kara:Lena Luthor  isso é  formar  de fala com os mais velhos? Dá  oi pra titia meu amor _ eu digo  firme mais com a voz baixa.
Meguer:Tudo bem Kara  não  tem problema _ ela diz começando  a comer a comida .
Lena:Loi titia disculpa é puque a mamãi  mim tilou do meu teté _ ela diz fazendo biquinh.
Meguer:Sério  pequena  que judiação ,pode deixar que vou puxar  a orelha dela _ a Lee faz não  com os dedinhos.
Lena:OCÊ NAU VAI BATE  NA MINHA MOMMY NAU VAI _ ela diz alto.
Kara:LUTESSA KIERAN LUTHOR  abaixar  esse  tom de voz mocinha,desculpe  Meguer  não  sei o porquê  dessas atitudes _digo suspirando.
Terei que criar regras para essa mocinha.
Dei papá  pra baby que aceitou de bom grado e depois estavamos assitindo filme na sala quando a campainha tocar e fui antender dando de cara com  alguém  que pensei que nunca veria denovo.
Dani:Oie  minha vida  senti tanto sua falta _ ela diz mim abraçando.
Kara:Oque faz aqui? _ pergunto  mim afastando.
Alex:Quem é  kah? Ham oi Daniela _ digo sem ânimo  algum voltando  para o sofá .
Dani:Não  vai mim convida pra entrar  meu amorzinho _ ela diz beijando  meu pescoço.
Alex:Irei  ver colocar sua bebê  no quarto Kara _ digo pegando a Lena já  adormecida no sofá  da sala.
Kara:Ta bom obgd Alex,eu preciso  conversar  com você  Dani _ digo tentando  afastar  seu corpo do meu.
Dani:Eu acho melhor  a gente e por quarto meu amor _ ela diz distribuíndo beijos pelo meu rosto.
Meguer:Não  mereço  ver isso da licença _ falo indo atrás  da minha namorada.
Kara:Dani não  faça  isso _ falo virando o rosto já  que ela queria mim beijar.
Dani:Eu tô  com saudade do seu beijo  você  não  está  do meu?_ ela diz  conseguindo  mim beijar.
Tentei afastá-la  oque foi sem sucesso até  ver minha bebê  parada na escada  com lágrimas  nós  olhos subi correndo as escadas  acima.
Kara:PORRA EU MANDEI PARA VAI EMBORA  DAQUI _digo a colocando pra fora.
Subi correndo para o quarto vendo a Meguer a acalmando e a Alex entrando na minha frente  mim impedindo de se aproximar  da Lena.
Alex:Nem pense nisso Kara _ela diz furiosa.
Kara:Baby não  é  isso que você  tá  pensando meu amor _ falo sentindo  uma dor no peito.
Lena:Ocê  nãu gosta de eu tava usandu bebê _ ela diz com a voz magoada.
Kara: Baby é  claro que gosto de você  meu amor _ digo vendo a merda do erro.
Lena:Mentilosa nau quelo maizi  que seja minha mommy ,titia posso ir pla sua casa?_ela diz com tom triste.
Alex:Posso  claro bebê  da tia vem cá _ ela diz pegando minha baby no colo.
Kara:Você  não  vai saí  daqui com minha baby  Alex _ digo bloqueando  o caminho.
Alex:Kara não  tornar  as coisas mais difíceis depois  você  tentar conversar  com ela _ ela diz e suspiro  abrindo o espaço.
Oque eu fiz? Como terei minha o perdão  da minha bebê?

Bom dia  meus seguimores que esse novo mês  seja benção  na vida de vocês 💜...










Mv baixinha "MOMMY"Onde histórias criam vida. Descubra agora